Quest do dragão.

Iniciado por Formiguinha, 31 de março de 2011, 14:37

tópico anterior - próximo tópico

Formiguinha

Pessoal,

Sou noob neste jogo. Eu jogo varios outros tipos de MMORPG, mas só agora comecei o L2. Gostaria de saber como consigo akele dragãozinho e como faço ele crescer para muntar nele. Desculpem pelo palavriado, eh q ainda estou me adaptando ao jogo.

Obrigado.

Fang®

Tem uma quest man, são 3 tipos de dragão. O pior é fazer ele crescer :S
Conselho que te dou: comprar ele pronto em giran. o icone é um trompete. ;)
preço médio: 400kk

-SkiTeR-

se tiver interessado em fazer a quest até q n é dificil só ter paciência, pra pegar o hatchling vai em hunters village e fale com o npc Cronos e faça a quest Little Wings(precisa ser no mínimo lvl35), dps para ele virar strider faça a quest Little Wings Big Adventure, no msm npc.(nessa quest vc precisa no minimo lvl 45 e o hatchling tem q tar no 55 se n me engano). Se tiver duvida procura como faz a quest no google ou em algum fan site ou no youtoba^^

Formiguinha

Galera!!!

Como faço a quest do Wyvern? Aquela ultima do dragao, dps do strider, que ele pode voar e tal.

Seiya

Citação de: Formiguinha em 05 de maio de 2011, 21:27
Galera!!!

Como faço a quest do Wyvern? Aquela ultima do dragao, dps do strider, que ele pode voar e tal.

Basta vc ser lider de um clan e possuir um fortress ou castelo, monta no seu strider, ter 25 crystal B na bag e falar com o npc Wyvern manager q tem nos fortress ou nos castelos.

Daise

Pra voar eu to ligado q tem ser lider de clan.
Mas para andar normal muntado nele precisa tb ? Ou qualquer um pode sair peranbulano encima de um bixinho por ae ?
Vlw

Biz

Strider é o q anda, kualker um pode ter.
Wyvern é o q voa, somente lideres de clan com castelo ou fortress como foi citado.

-SkiTeR-

Daise

HUnn
Pelo jeito upa eles deve ser xatao
Mas aqui, eles sugam mt XP nosso qd tamo upano ?
Ele precisa bate pra upa ou so de fica perto ele ja upa ?

-SkiTeR-

Citação de: Daise em 06 de maio de 2011, 15:01
HUnn
Pelo jeito upa eles deve ser xatao
Mas aqui, eles sugam mt XP nosso qd tamo upano ?
Ele precisa bate pra upa ou so de fica perto ele ja upa ?

eh soh ficar perto q ele ganha xp, antes ele precisava atacar, agora n precisa mais

Biz

Pode deixá-lo sem bater.

DiegoC

Tenho uma dúvida, ao fazer a Quest, não faz diferença de qual o Dragão eu escolher para pegar os ovos, ou faz?