Distancia dos MOB`s

Iniciado por Holyurso, 28 de julho de 2015, 11:45

tópico anterior - próximo tópico

Holyurso

Boa tarde, tentei procurar algo do gênero porem não encontrei no fórum!

Vamos la, voltei a jogar a pouco tempo aqui na TNT e reparei alguns aspectos referente ao Range dos Mobs.
Ex. Entrando em uma Necrópole, mal entro no portal e já vem MOBs das sala INTEIRA para cima do personagem, ao tentar andar nos corredores a mesma coisa, ao matar pouco tempo depois o mob da respaw e já vem pra cima.

Isso a uma distancia que eh praticamente longe.

Gostaria de saber se a distancia dos Mobs Agressivos estão coerente com as dos server normal?

Pra quem tem um char ja equipado eh otimo pra farma, mais pra galera iniciante eh impossivel!!!
inclusive para upar no local.

Deis de já, grato!

Ezalor

A distância de agressividade dos mob's, em geral, está demasiadamente alta, no L2TNT.
Existem locais onde o local de respawn, através do teleport, não são seguros, e os monstros lhe atacam, muitas vezes, se nem ao menos o jogador ver (isso se dá, em geral, à chamada 'tela-preta').
Ocorreu uma situação semelhante comigo, enquanto efetuava o nivelamento do personagem que utilizo (por volta do level 35), no qual, ao teleportar para o local de caça, os monstro me 'viram' no momento que a tela carregou os dados do novo local (a distância era semelhante à do ataque direto de um arqueiro level 81, com todas as habilidades), os monstros (cerca de 5-6) me perseguiram, e tive de ir correndo até a cidade.
"Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível." - Lao-Tsé