Skills boas mas que não funcionam

Iniciado por BlackStripe, 03 de agosto de 2015, 23:45

tópico anterior - próximo tópico

BlackStripe

Opa GM tranquilo.
Esses dias eu estava tretando com um cara e ele disse que eu sou um char que treta só no "F1".
Isso é verdade mas é porque os debuffs da minha classe (Trickster) realmente não estão funcionando.

Vou lista-los abaixo:

1- Imbue Dark Seed - Sem duvida a melhor de todas, essa skill da paralyze no adversário;
2- Imbue Seed of Destruction - Não que essa seja muito usada por uma Trickster, mas essa é boa também, ela da Silence;
3- Binding trap - Essa trap da hold no adversário TOP também;
4- Flash trap - Essa trap da Stun no adversário;
5- Slow trap - Essa trap da Slow;
6- Soul Shock - Essa skill da FEAR no oponente (essa aí até funciona se o adversário estiver com itens S80 selado kkkkkkk). Essa skill é boa e apelona eu particularmente evito usar, mas as vezes é preciso e seria bom poder contar com a chance dela pegar.

Até pode ser que essas skills no maior surto da sorte extrema peguem em algum player inicial lvl 1 sem itens e buffs, mas numa treta, num X1 ou até mesmo numa olympiada onde elas realmente fariam a diferença, elas são simplesmente inúteis.

Bem... No mais a classe está ótima, ta hitando legal e apanhando como deveria, o problema são essas skills que como você pode observar são bem úteis nos PvPs.

Sério GM, dá uma olhada nessas skills, faça alguns testes com chares full e vai ver que estou falando a verdade. Corrige isso ai pois todos os debuffs estão funcionando muito bem, não seria justo ignorar essa classe tão amada.  ;D
Flw, té+.

S e d u

Black, vou ter que te dar um kick e te mandar pro Pac, só pode!

BlackStripe

PAC não!

Ai eu paro de jogar! Os cara la não tretam  :-\

BlackStripe

BORA GM! São skills boas vamo por elas pra funcionar