Sobre a skill Mana Burn

Iniciado por JaiminhoCarteiro, 18 de agosto de 2015, 23:55

tópico anterior - próximo tópico

JaiminhoCarteiro

Gm de uma olhada na skill Mana Burn do bishop pois ela esta tirando o MP das pessoas sem importância de estar flag ou de ser enemy..
Eu estava  em antharas e o cara sugo toda minha mana, e eu não sou enemy dele, e nem estava flag.
Obrigado pela atenção!

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Ze

A skill mana burn sempre funcionou assim, essa skill não é debuff e querer que ela funcione apenas quando estiver "flagado" ou com war é o mesmo que querer que o hurricane do storm também só funcione nessas condições....Desse modo, acredito que não há o que ser "consertado", pois não se trata de um "bug".

AIORI4

Correto Zé, pois para vc sugar a mana de um char que não está flegado, precisa apertar "ctrl" igual todo char que quer atacar ou dar PK.quem ta reclamando do  cardinal, espera pegar um EVAs ou Shillien Saint que tira mas mana ainda kkkkkk

Aiori4 cardinal

xDeath

Só vc atacar ele, e depois que ele estiver flag, vc mata hehe   :o

Eabraynner_

Citação de: xDeath em 30 de agosto de 2015, 07:35
Só vc atacar ele, e depois que ele estiver flag, vc mata hehe   :o

Isso aí! problema resolvido! kkk

G3NI

precisa ter flag sim e so ler a descrição da skill "Your enemies' MP is reduced. Power 117." ce não me engano era essa, "MP de seus inimigos e reduzida" "Inimigos = quem esta te atacando" ou se alguém do seu clan passa do seu lado ja e seu inimigo? não desconsiderem a interpretação de texto no L2 até pq o jogo não foi feito de qualquer jeito! este e um de muitos bugs que ja vi neste serve favor começarem a olhar mais para o servidor administração!

JaiminhoCarteiro

Citação de: G3NI em 21 de outubro de 2015, 17:50
precisa ter flag sim e so ler a descrição da skill "Your enemies' MP is reduced. Power 117." ce não me engano era essa, "MP de seus inimigos e reduzida" "Inimigos = quem esta te atacando" ou se alguém do seu clan passa do seu lado ja e seu inimigo? não desconsiderem a interpretação de texto no L2 até pq o jogo não foi feito de qualquer jeito! este e um de muitos bugs que ja vi neste serve favor começarem a olhar mais para o servidor administração!

acho que a skill  está errada sim e tem que ser corrigida! gm da uma olhada por favor, e complicado eles tirarem a mana antes de começar a treta.."SEM VOCÊ FLEGAR,SEM VOCÊ SER ENEMY,SEM VOCÊ ESTAR EM ÁREA PVP" quando  inicia a treta  ninguém mais tem mana , ai fica sem logica.