Peito Foundation

Iniciado por LordTrevor, 04 de julho de 2011, 16:26

tópico anterior - próximo tópico

LordTrevor

Pessoal, lendo pelo fórum li sobre que não existe peito foundation... Eu queria saber se é mesmo verdade que não existe por exemplo o peito moirai/vesper heavy foundation por exemplo... É isso... Obrigado!

_-Denis-_

Por tudo que eu li por ae. nun existe peito found msm n

Aqui, aproveitando o topico, eu fazeno itens nesses players q ficam sentados craftando em giran, eu tenho a msm chance de sai um item found do que eu ta logado um char meu e fazer o item ?

Isildur

Citação de: LordTrevor em 04 de julho de 2011, 16:26
Pessoal, lendo pelo fórum li sobre que não existe peito foundation... Eu queria saber se é mesmo verdade que não existe por exemplo o peito moirai/vesper heavy foundation por exemplo... É isso... Obrigado!

Exato não existe peito foundation, existiu uma epoca no gracia, mas se você tivesse o set intero found com o peito tambem, não era ativado os bonus do set, apenas do found, com isso deixaram de existir os peitos foundation.

Citação de: _-Denis-_ em 05 de julho de 2011, 08:45
Aqui, aproveitando o topico, eu fazeno itens nesses players q ficam sentados craftando em giran, eu tenho a msm chance de sai um item found do que eu ta logado um char meu e fazer o item ?

Sim a chance é igual para todos os anoes....

podia existir um jeito de enchanta a skilll para +foundation

shuahsuahushauhsuashua

-ISAAC-

Realmente não existe peito de armaduras foundations.

E quanto a chance de sucesso dos crafts, tanto faz você estar logado um anão ou em algum sentado em giran, a chance de sucesso é do recipe e não do anão.

CyborG

Meu anão é Tão bom,Que crafta Tudo Found  :shock:

_-Denis-_

Vlw turma pelo esclarecimento
Cyborg, daqui uns dias vo faze set vesper. Seu anao fica onde ? Ce tem os recpipes do set robe vesper ?

Isildur

CyborG intao avisa onde fica... tentei agora cedo faze 9 shield moirai falho 7 e saiu 2 normais... nunca vi quebra tanto

IriShMalaroHaro

existe sim, aki no tnt ja foram craftados alguns, mas como o peito foundation não da o bonus do set, eles eram trocados por outras partes found num npc, ( ax q algum mammom)

p4g4n12

Irish, existia, mas a propria ncsoft tirou, ainda existe a opção no mammon no caso de alguem ter algum das antigas.

Ancksunamun

Para quem ainda tem peito foundation a opção é de tirar o foundation.
Mas cuidado, conheço alguém, mas não vou queimar o filme, que tirou o foundation de um outro item sem querer.
Pois serve pra tirar o
foundation de qualquer item.

Biz

No Maestro Ishuma em Gludio Airship existe a opção de tirar o foundation dos itens.

BacKLove

O RECOMMEND ALMENTA A CHANCE DE SAIR FOUNDATION ?  :P 

Melkior

CitarO RECOMMEND ALMENTA A CHANCE DE SAIR FOUNDATION ?  :P 

Claro maninho! Tu não sabia disso. Pm em mim lá com seu crafter que te dou todos os meus recomends, mas se sair varios founds tu me da um hein....  :twisted:

Kioshi

Citação de: Ancksunamun em 11 de julho de 2011, 18:15
Para quem ainda tem peito foundation a opção é de tirar o foundation.
Mas cuidado, conheço alguém, mas não vou queimar o filme, que tirou o foundation de um outro item sem querer.
Pois serve pra tirar o
foundation de qualquer item.

É... além de tirar o foundation de itens essa pessoa faz váaaarias outras cagadinhas kkkkkkk