Monopolização dos Clan halls

Iniciado por OnSave, 25 de julho de 2015, 08:19

tópico anterior - próximo tópico

OnSave

Estava observando que hoje basicamente o server possui três clans grandes: Transudos, Pacmania e Lithium. Os demais são clans de pequeno porte ou suporte de um dos supracitados. Olhando em algumas comunidades de Rolos no TNT pude observar que existem muitas pessoas que possuem clan halls só para depois vender por itens e moedas. Esse tipo de atitude é extremamente válida, porém inibe o surgimento de novos clans no servidor e a consolidação dos mesmos.

Para evitar esse tipo de atitude eu acho que uma solução seria aumentar a taxa semanal do clan hall para um valor que fosse condizente com um clan juntando a adena semanalmente. Por exemplo 1bi de adena por semana algo nesse sentido. Afim de que uma pessoa não pudesse ter um clan hall sozinho e manipular esse serviço que auxilia os clans.
~~~~~~~ KaMaEl ViDa LoKa ~~~~~~~
OnSave - SH
Toxica - AIO
Kleber - Spoil

Antraxo

Boa sugestão, certeza que essa a Staff vai pensar sobre ! :)

Ezalor

Citação de: OnSave em 25 de julho de 2015, 08:19
[...] uma solução seria aumentar a taxa semanal do clan hall para um valor que fosse condizente com um clan juntando a adena semanalmente [...]

2 bilhões, para um clan, semanalmente, nas características atuais do servidor, é um bom valor.
"Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível." - Lao-Tsé

Cyndra

Citação de: Ezalor em 02 de agosto de 2015, 14:39
[...] uma solução seria aumentar a taxa semanal do clan hall para um valor que fosse condizente com um clan juntando a adena semanalmente [...]

2 bilhões, para um clan, semanalmente, nas características atuais do servidor, é um bom valor.

Pirou....só pode..

Eabraynner_

Ezalor, me arruma essa droga aí pliss!!

Ezalor

Citação de: Cyndra em 05 de agosto de 2015, 20:42
Citação de: Ezalor em 02 de agosto de 2015, 14:39

Pirou....só pode..

Para um clã, unido, que ambiciona ter um clan hall, 2 bilhões é uma taxa razoavelmente boa - isso considerando as chances de drop do servidor. Caso o clã não possua uma base social - como também econômica - boa, por momento, é melhor que conquiste fortalezas ou clan hall temporário.

Citação de: Eabraynner_ em 01 de setembro de 2015, 17:42
Ezalor, me arruma essa droga aí pliss!!

Não posso "arrumar" ela para você. Você já a possui, basta evoluí-la - exercitá-la. Se chama cérebro.
"Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível." - Lao-Tsé

EvilKlifh

Estava observando que hoje basicamente o server possui três clans grandes: Transudos, Pacmania e Lithium. Os demais são clans de pequeno porte ou suporte de um dos supracitados. Olhando em algumas comunidades de Rolos no TNT pude observar que existem muitas pessoas que possuem clan halls só para depois vender por itens e moedas. Esse tipo de atitude é extremamente válida, porém inibe o surgimento de novos clans no servidor e a consolidação dos mesmos.

Para evitar esse tipo de atitude eu acho que uma solução seria aumentar a taxa semanal do clan hall para um valor que fosse condizente com um clan juntando a adena semanalmente. Por exemplo 1bi de adena por semana algo nesse sentido. Afim de que uma pessoa não pudesse ter um clan hall sozinho e manipular esse serviço que auxilia os clans.

E é assim que clans menores vão conseguir ter um clan hall ??
Poxa, e quem ainda é clan pequeno e fraco e tem um clan hall vai fazer o que???

A Staff tinha que ver quais clans halls tem clans inativos e ai tomar uma atitude pra acabar com esse esquema que bem como vc disse, prejudica o server.

WHY

Acho injusto para os CLAN que já possuem Clan Hall,principalmente os menores.
Sugiro ao administrador(ADM) é verificar os CLAN que estao inativos pois só assim para haver controle.

Trevas

Você concorda que se a STAFF interferir, e retirar os Clanhalls dos Clans inativos, ela vai perder credibilidade com os players por INTERFERIR DIRETAMENTE no jogo ?

Consegui meu clanhall em uma jogada de sorte e paciência em um leilão que esperei 1 mês pra acontecer, e consegui. Mas o antigo HellSings ficou anos sem clanhall, nunca precisou dele, e matou gente pra karai sem clanhall.

Prefiro que os Clanhalls sejam monopolizados por quem OS CONQUISTOU INGAME DENTRO DAS REGRAS DO PROPRICO LINEAGE II do que a STAFF entrar e ALTERAR O CURSO CRIADO dentro do mundo do game.

Manter um clanhall em posse de um clan suporte seu, não é um bug, e não é contra as regras.
† HellSings - The Best †

OnSave

É injusto pra mim você ir no facebook ou em giran e ver nego vendendo clan hall por TNT. Clans pequenos alugam clan halls em cidades menores. O que acontece hoje é que tem pessoas donas de três a quatro clan halls pra rolo. Este fato impossibilita que novos clans tenham clan hall e até algo mais sério, que os clan halls sejam utilizados realmente por clans ativos.
~~~~~~~ KaMaEl ViDa LoKa ~~~~~~~
OnSave - SH
Toxica - AIO
Kleber - Spoil