PIG em Monas ou Primeval

Iniciado por BlackStripe, 30 de setembro de 2015, 15:25

tópico anterior - próximo tópico

BlackStripe

Parnasus é muito complicado, se vc leva fear cai la embaixo se morre tem q summonar, se dão pk no summoner tem q ir andando, a treta se divide entre parnasus e respawn de isle of prayer.

Poe em Monas ou na ilha de Primeval ou sei la... num lugar + fácil

BlackStripe

OU o PIG pode inclusive mudar para o próprio respawn de Isle of Prayer... Lá é legal tem um espaço massa pra tretar, um lugar um pouco + afastado dos mobs talvez, enfim... exitem MUITOS lugares legais para isso e pouco explorados... Peço que sugiram novos locais, pq Parnasus ta osso

STAFF

Podem sugerir mais locais que faremos a rotação mais vezes dos PIGS.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


-Exodo-


PhoenixKnight

Coloca no Cemetery = Antigamente...
Teleport Fácil e lugar bom de se treta..

Yoh

Citação de: STAFF em 01 de outubro de 2015, 23:13
Podem sugerir mais locais que faremos a rotação mais vezes dos PIGS.



GC, Monas, mas o lugar que eu tenho mais saudade que era mt massa era la em seal of shiliem... varias tretas show de bola, mt coisa na memória da quele lugar. Ruins of despers tbm da uma nostalgia bacana =D
Um lugar massa tbm seria na torre do beleth, ou em HB

Sakara

Em monas acho que não seria muito favorável.

S e d u

Monastery of Silence GM. Bem no respawn as tretas comiam soltas lá...

BlackStripe

GM dps que os PIG mudaram para Parnasus as tretas cairam muito no servidor... É muito raro achar gente que queira tretar num lugar daqueles além de tudo não conta PVP lá.

Sugiro que mude os PIGs de lugar o quanto antes e não coloque área PVP ( ou se colocar área PVP que conte PVP dentro dela pelo menos).

Do jeito que está, está sem graça.

Gunner

Parnasus é um bom local. Contudo, creio que se toda a ilha de Isle of Prayer se tornasse área pvp e o pig tivesse seu respaw alterado para o centro da ilha,  e não na área flutuante melhoria e muito.

Primeval, Monas, Executions Grounds,  Seal of Shilen, Hellbound ( Entre as Kimeras)  seriam bom spots para respaw de pig tb.

Gunner

Mais acho que para ocorrer mais treta por esse infeliz,  proponho que o mesmo passe a dropa g medals 100 %  em vez das atuais chances de drop. E ainda, seus status melhorados para que o player que o deseja, tivesse de ir em pt e ainda assim,  passar algum tempo matando, status de boss. Assim, outras partys poderiam entrar em disputa pelo o moob e assim, dividir a recompensa do drop!

STAFF

Já estamos refazendo o evento dos pigs.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


kafka

Esse lance de mudar o status do pig eu discordo,  pois nem sempre há pt pra tá lá pela madrugada,  por exemplo,  que é o horário que farmo neles.

lAfricano

- Pensem um pouco galera  :(

Eu só acho que os Players estão querendo modificar o servidor de mais.

Os jogadores que tem mais experiência estão pedindo para colocar o pig em lugares melhores para eles. Querer que o PIG seja locomovido para outro lugar só porque o facilita e que fica difícil se algum jogador dar PK nos suportes... fracamente, isso é muita frescura. É favorável para um duelista mas não é para um arqueiro ? O Lineage é assim galerinha.

Quem já tem itens full tem a voz no TNT ? quem é Hero tem mais poder de fala ?

Temos que dar atenção para os novos jogadores, afinal, nós somos as bases ( os players antigos que estão no L2 a vários anos), mas precisamos de novos jogadores, novos amigos, novos iniciantes para poder ajudar.

Fica o meu pensamento, uma pessoa que está com 4 anos de l2TNT.
PKsupremo, Brazil, lAfricano, Spoiladeira, Pooleira, Aventureiro.

Peka

sei q nao tem nada haver com assunto do post+ oi menos ... mas tem uma coisa q  eu nao sei   os lugares de cada lugar que o pig fica so sei  2 orem q e center e dion q e cruma  o resto eu nao sei alguem pode  fz um post ou me  dizer onde eles se localizão ....




desde ja agradeço ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;) ;) ;) :)

Pumilia

Citação de: Peka em 30 de outubro de 2016, 03:14
sei q nao tem nada haver com assunto do post+ oi menos ... mas tem uma coisa q  eu nao sei   os lugares de cada lugar que o pig fica so sei  2 orem q e center e dion q e cruma  o resto eu nao sei alguem pode  fz um post ou me  dizer onde eles se localizão ....




desde ja agradeço ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;) ;) ;) :)



Já tem essa resposta nesse tópico aqui http://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=27887.0


WolfMystic

Re:Atualização do Servidor - Histórico
« Responder #94 Online: Janeiro 12, 2016, 05:11:30 pm »
Evento dos Pigs

O evento dos pigs foi reformulado e desmembrado em dois eventos:



Lucky Pig

O velho e bom evento Lucky Pig do L2TNT sofreu uma modificação para diversificar o local das batalhas.

Agora os Pigs nascerão em locais estratégicos pelo mundo, o local do seu nascimento será avisado no chat global, tipo o aviso do Mammon.

Os 3 pigs nascerão no mesmo local avisado mas em pequenos intervalos diferentes, assim teremos pigs quase o tempo todo para haver mais disputa.

A cada intervalo específico os Pigs trocarão de local e um novo local será anunciado no chat Global.

Os Lucky Pigs idealizados pelo L2TNT droparão agora apenas Elemental Jewels.



Hungry Pigs

Hungry Pig é o evento do Pig idealizado pela NCSOFT.

O Hungry Pig  nascerá em locais estratégicos pelo mundo, o local do seu nascimento será avisado no chat global, tipo o aviso do Mammon.

O Hungry Pig funcionará da maneira idealizada pela NCSOFT, onde o jogador deverá alimentar o pig até a engorda, onde o Hungry Pig ficará gordo e poderá ser abatido, dando o premio ao jogador que o alimentou.

O alimento para o Hungry Pig é o Apple Basket que pode ser comprado no Dimensional Merchant.

A cada intervalo específico Hungry Pig trocará de local e um novo local será anunciado no chat Global.

O Hungry Pig poderá dar ao seu alimentador Neolythics de grades diversas.



Comando .pigs

Com o comando .pigs você poderá ver em tempo real o local de nascimento de cada tipo de pig, tanto o Hungry Pig como o Lucky Pig.



Localização dos Pigs

Para facilitar no evento o local dos pigs já é anunciado no chat global, porém, o anuncio é da região.

Seguem aqui as localizações exata dos locais de nascimento:

15546 114174 -3576 (CRUMA TOWER ENTRANCE)
-20140 137498 -3896 (RUINS OF DESPAIR ENTRANCE)
159587 -13402 -2848 (BLAZING SWAMP)
135463 114401 -3720 (CORREDOR DA MORTE - ANTHARA'S LAIR)
83768 62731 -3496 (SEL MAHUM TRAINING GROUNDS)
107287 -87817 -2944 (MONASTERY OF SILENCE ENTRANCE)
1373 236040 -3320 (HELLBOUND - BATTERED LANDS)
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]