† HellSings †

Iniciado por Trevas, 05 de dezembro de 2015, 16:09

tópico anterior - próximo tópico

Trevas

† HellSings †


Bem Vindos ao HellSings.

Fundado originalmente por Defunto, Vizard e Fingolfin ( posterior Spellpinga  e Trevas ) no antigo L2TNT, tem como base e foco a honestidade e trabalho em equipe, visando sempre o crescimento em conjunto de todos os players.

Devido a ser um Clan onde a maioria dos jogadores se conhecem pessoalmente, possuem uma profunda amizade um com o outro, e dificilmente tem baixas, o HellSings dificilmente recruta novos players ( o que não é impossível ).

Nosso foco como sempre é a diversão e a treta, balanceando sempre com a evolução dos mais novos afim de que estes possam participar dos eventos proporcionados pelo Clan.

Regras Básicas do Clan:

- Jamais falte com respeito com seu companheiro de Clan. Brincadeira é diferente de ofensa.
- Não toleramos roubo sob qualquer situação, sendo comprovado, o kick é imediato.
- Você não é melhor do que ninguém, se você acha que por ter items é superior alguém, está convidado a nunca pedir invite ao HellSings, e caso já esteja no clan, usando esse pensamento, agradeço muito se você se retirar e procurar um clan adequado a sua filosofia.
- Respeite as Regras do L2TNT. A quebra de tais regras, pode causar conseqüências ao Clan, e sendo comprovado tal ato, o kick é imediato.
- Respeite a STAFF L2TNT. Não será tolerado xingamentos públicos contra a STAFF L2TNT. Você tem todo o direito de se aborrecer, xingar e reclamar DENTRO DO CLAN, sem expor a STAFF a terceiros como Ally, Chat Aberto, Chat Global e Hero Voice.
- Respeite a decisão tomada por um Capitão, ele passa por situações desagradáveis pra proporcionar um Gameplay melhor pra você, se não consegue ter esse tipo de respeito, procure um lugar adequado pra sua forma de pensar. Opiniões são bem vindas, ofensas e falta de respeito serão passíveis de análise e punição conforme a gravidade.
- Ser participativo conforme seu horário disponível.

Quero fazer parte da Família HS, o que devo fazer ?

Enviar Private Message a Trevas ( ou respectivo suporte AioXForce, ExuDoMal, lSpellpinga )
Caso você tenha o perfil básico: - Honestidade e Respeito, suas chances são grandes de fazer parte. Caso você seja recusado, você será informado o motivo do qual não foi recrutado.

† HellSings †
Mais que um Clan, Uma Família!
† HellSings - The Best †

† Xivan †

Orgulho de fazer parte dessa família  ;D :D 8)

Unkas

Galera massa de jogar, seja em parceria, seja em lados opostos. Que a treta em Monas na última segunda ( 07/12) se repita mais e mais ;).

Desejo toda a sorte ao Trevas e a toda a galera do HS.

Vida longa do TNT.

Mavericks

LayneStaley

Da-lhe Hellsing!!

Da-lhe SemiDeuses o/

:fuckyea:

Hiltinho

Ai sim.. pessoal das antigas de boas.
Pensamento que todos deveriam ter, é um game!
Alguns levam pra realidade e acabam perdendo a linha.
Mas com certeza esse e mais uns clans conseguem manter o bom jogo!

:)

AiOXForce

É lógico que a buffer mais sanguinária desse server tinha que tá aqui também neh  :twisted:

HellSings Power!

"Alguns chares nascem pra matar, outros pra ser suporte, e ainda outros apenas pra anunciar, mas só um pode fazer tudo isso no mesmo char..."

AiOXForce
Maestro - HellSings

XxLARACROFTxX

Citação de: AiOXForce em 13 de dezembro de 2015, 05:57
É lógico que a buffer mais sanguinária desse server tinha que tá aqui também neh  :twisted:

HellSings Power!

"Alguns chares nascem pra matar, outros pra ser suporte, e ainda outros apenas pra anunciar, mas só um pode fazer tudo isso no mesmo char..."

AiOXForce
Maestro - HellSings



Outros chares nasceram pra ser "mascote do clan", frescar com todo mundo, virar NPC em Aden e ainda ser querida por todos :D :lol:   :angel:

† HellSings †  Forever


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

LaraSpoil

LaraSpoil

Bounty Hunter - HellSings

Mascote do HellSings

:muitaemoção:
<br /><br /><br />Eu sou muito bipolar, mas não muito.<br />Você me entende ? ? ?<br />Então me explique, por favor !!!

XxNecronxX

Simplesmente o melhor, por isso é chamado de família HS, sou das antigas fikei no clan durante 4 anos e como quem eh fiel ao clan sempre diz, se não sou HS não sou nenhum outro clan.
Estou jogando solo por enquanto mais pretendo voltar o mais rápido possível, quem tiver interesse de conhecer essa família não perca tempo pois não vai se arrepender.

Aki HS pra sempre vlw glr...

By:Necron uma vês HS sempre HS!!!

† Xivan †

Opaaa então deduzir certo na resposta do outro tópico :)
É vc mesmo, pow emo procura o Feanor ou o EhNoix ou ate mesmo eu Yoh pra vim no ts trocar ideia com agt e voltar a jogar com agt como agt sempre diz ne uma vez hs sempre hs.

Aqui e o Xivan não sei se vc lembra eu jogava da casa do Vizard com ele, quem ta na liderança do clã agora é o Fingolfin, o Vizard chegou a vim brincar um pouco com agt mas ta viciado no lol kkkkk o EhNoix ta jogando Artorios, Golden, eu, Fingolfin, Tchello.

Bora voltar a jogar  :lol:

recomendddd21231

Pra mim vocês são tudo uns pão doce.

xHokage

Só tem homem gato no clan... :mrgreen:
xHokage - Eva'S Saint

MotherRussia

Porque a zueira não pode ser fim

Trevas

Tudo Biba! Só eu e a Lara que somos Heteros!
† HellSings - The Best †

Yoh

Citação de: Trevas em 10 de setembro de 2016, 13:45
Tudo Biba! Só eu e a Lara que somos Heteros!


E essa assinatura ai? HS POWER! 92 x 0 HEHEHEHEHEHHEHE

EhNoix_

O que falar desse clan.. vamos la..

Acho que não é um simples clan.. e sim uma família..Um companheirismo.. uma diversão.. e o que não pode falta.. ZUEIRA INFINITA.. Só quem esta no TS sabe o que acontece..kkkkkkkkkkkk..
Tenho uma honra de carregar essa bandeira.. Pois como dizem..

E lá vêm eles de novo! Olha só que absurdo! Virou Passeiooo.. ! GOOOOOLLLLLLL
kkkkkkkkkkkk..

EhNoix - Familia HS.

† Xivan †

Citação de: EhNoix_ em 20 de setembro de 2016, 08:29
O que falar desse clan.. vamos la..

Acho que não é um simples clan.. e sim uma família..Um companheirismo.. uma diversão.. e o que não pode falta.. ZUEIRA INFINITA.. Só quem esta no TS sabe o que acontece..kkkkkkkkkkkk..
Tenho uma honra de carregar essa bandeira.. Pois como dizem..

E lá vêm eles de novo! Olha só que absurdo! Virou Passeiooo.. ! GOOOOOLLLLLLL
kkkkkkkkkkkk..

EhNoix - Familia HS.


So quem vem pro ts sabe das zoeiras ne EhNoix?  Blastoise OP de mais HUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUH
O Abaddon se eu te pego na balada hu3

XxLARACROFTxX

Citação de: xHokage em 11 de julho de 2016, 12:24
Só tem homem gato no clan... :mrgreen:


Como Deusa desse clan eu concordo que meus Cavaleiros do HellSings são todos lindos !!!
E TENHO DITO !!!


† HellSings †  Forever


Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

Tchellete (Tchello)

Só digo uma coisa!

Fountain of Youth!

bjo me liga! :lol:

Pokebola azul Xivan?

xHokage

Contra tudo e contra todos!!!!

Aqui é Hellsings...
xHokage - Eva'S Saint

MotherRussia

Porque a zueira não pode ser fim

EhNoiz

Eu gostaria de falar uma coisa BEEEEEM SERIAAA PRA GERAL DO CLAN..

Eu acho melhor a gente não participar mais de BIGBOSS.. toda vez que tem algum.... o GM tem que ficar enxugando os choros.. ta ficando chato isso..!!

Então o que acham de dar um tempo de bigboss  ?? . . . . . . . .

NAAAAAOOOO.. È dahora ver o choro free..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E lá vêm eles de novo! Olha só que absurdo! Virou Passeiooo.. ! GOOOOOLLLLLLL :xingar: :xingar: :xingar:

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


xHokage

xHokage - Eva'S Saint

MotherRussia

Porque a zueira não pode ser fim

Trevas

Siege que não pude jogar, e perco mais um zerg contra a gente, e outro zerg FAIL! #xateadu kkkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso aí, se não se unirem contra a gente não tem graça, como diz o Grande Freeza:

"Tem que ser assim, se não tem graça!"

Continuem assim galera!!!

Família HellSings é o Fluxo!!!
Se não tem a mãe sendo xingada, então não é HS kkkkkkkkkkkkkk!!!
† HellSings - The Best †

Trevas

Fãs continuem dando audiência ao melhor e mais popular clan desse servidor!
Quanto mais nos odiarem melhor, e por favor, não saiam daqui, sério! O melhor do TNT é a cara de bunda de vocês hahahahahahahaha

PS: - Ainda to na dúvida se a SevenSeals vai pra Brotherhood ou a Brotherhood vai pra Sevenseals, essa Ally aí tá muito desorganizada minha gente =/

HELLSINGS - DIVERSÃO GARANTIDA! ENEMYS PUTOS GARANTIDOS! ALIANÇA ENTRE ENEMYS CONTRA GARANTIDA SEMPRE!
† HellSings - The Best †

Trevas

Hoje foi um dia MUITO ESPECIAL pra mim, meu homenzinho fazendo 04 anos, não pude jogar a Siege com a galera mas pelo relatório toda a estratégia programada foi conduzida a rigor!!!

Família HellSings Vocês São Demais!!!
Luís meu filho, um dia você vai ver isso e vai ver que papai te deu parabéns até no vício dele hahahahaha!!!!

PARABÉNS FILHÃO
PARABÉNS FAMÍLIA HELLSINGS!!!
† HellSings - The Best †