Lucky pig

Iniciado por Bills, 13 de dezembro de 2015, 11:15

tópico anterior - próximo tópico

Bills

GM gostaria sugerir os lucky pig tenham a mesma mdef que pdef, pois uma vez que eles estão mudando de cidade e somente em antharas lair é área de pvp e nem todos os clan estão em war, é meio injusto para os magos que não tem a mínima chance de disputar nos danos com um fighter. Desmotivando assim quem joga de mago ir tretar para conseguir o drop do lucky pig.

WolfMystic

Concordo plenamente! A Classe de Mago esta desprivilegiada em vários aspectos! por outro lado! arqueiro vai virar modinha.... pq ninguém! digo e repito: ninguém ta dando conta de tretar contra arqueiro com danos absurdos... ta d++++ :evil: :evil: :evil:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Sakara

Negativo mage está muito roubados e ambos Senhores aí de cima são mages e são bem fortinhos vocês vem e atacam fácil os debuffers desanimadores fácil. Mage tem que ser mesmo é balanceado não só mage como todas as classes já tive que parar de jogar com dois tipos de classes por esses motivos. Ambos ai reclamando de barriga cheia. :xingar:

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

† Xivan †

Quanto ao pig, não sei quanto dano os mages causam nele, mas.... devemos concordar que os mages estão extremamente fortes (não to pedindo nerf, nem dizendo que esta desbalanceado) estou só falando que o dano que eles causam esta muito alto e ótimo pra se jogar, pois eu como tanker, com set de joias +20 e set elemento 999 venho tomando hits de 1 k e critico de 4k então creio que a classe esteja boa! (arqueiros quando ativo meu deflect arrow tiram 400 e criticos de 1 k )

Ahh claro, nesses exemplos impíricos que mencionei estou buffado com 2 berserker e grath the magic, então tbm nao posso reclamar dos danos altos...

Trevas

Quanto mimimi gente, arqueiro tem que hitar alto SIM, por que é uma classe papel ¬¬

ADM considere a critica do Bills, mago está defasado no servidor, e a disputa de Lucky Pigs se resume a apenas Fighters mesmo, os magos surgem meramente pra ajudar um fighter a ganhar o PIG, mas em uma disputa de damage o mago perde feio no Pig quando ambos os chares não são enemys ( e o mago não vai dar PK por que não é idiota ).
† HellSings - The Best †

WolfMystic

Citação de: Trevas em 22 de dezembro de 2015, 04:58
Quanto mimimi gente, arqueiro tem que hitar alto SIM, por que é uma classe papel ¬¬

ADM considere a critica do Bills, mago está defasado no servidor, e a disputa de Lucky Pigs se resume a apenas Fighters mesmo, os magos surgem meramente pra ajudar um fighter a ganhar o PIG, mas em uma disputa de damage o mago perde feio no Pig quando ambos os chares não são enemys ( e o mago não vai dar PK por que não é idiota ).

GM por favor! iguala o pdef e o mdef dos pigs! é impossivel, SIM, impossivel ganhar o pig contra fight, não dá! fight esta batendo muito e não dá pra ganhar um jewelzinha contra outras classes! Arqueiro era fuzilando os pigs, em poucos hits mata, duelista nem se fala.... GM arruma isso pra gente que e mago, a classe esta desprivilegiada d+
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

STAFF

Citação de: WolfMystic | Patricia em 17 de maio de 2016, 02:16
GM por favor! iguala o pdef e o mdef dos pigs! é impossivel, SIM, impossivel ganhar o pig contra fight, não dá! fight esta batendo muito e não dá pra ganhar um jewelzinha contra outras classes! Arqueiro era fuzilando os pigs, em poucos hits mata, duelista nem se fala.... GM arruma isso pra gente que e mago, a classe esta desprivilegiada d+

Cadastrado para verificação.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Malandro_

Citação de: Bills em 13 de dezembro de 2015, 11:15
GM gostaria sugerir os lucky pig tenham a mesma mdef que pdef, pois uma vez que eles estão mudando de cidade e somente em antharas lair é área de pvp e nem todos os clan estão em war, é meio injusto para os magos que não tem a mínima chance de disputar nos danos com um fighter. Desmotivando assim quem joga de mago ir tretar para conseguir o drop do lucky pig.

Com licença, vou falar umas verdades.

Meu amigo, pra um arqueiro chegar a 10 ou 11k de p.atk ele tem que saber configurar um archer. Diferente de um Storm que chega a números bem maiores do que esse no seu M.atk. E é exatamente por isso que existe diferença entre p.def e m.def de todos os monstros do mundo L2.

Se a STAFF resolver customizar e igualar as defesas do PIG, eu espero que iguale também o ataque dos fighter's e dos magos, porque essa diferença de defesa (padronizada pela NCSOFT criadora do jogo) só existe pelo simples fato de um mago ter 3, 4, 5 vezes mais status de atk do que um fighter.

E só quero ressaltar um detalhe: Valakas apanha pra mago, Baium apanha pra titan, Pig apanha pra archer. Se você quer tretar, vai com a sua classe e ganhe seus pvp's. Se você quer matar o pig mais rápido, vai com um arqueiro e para de chorar!

Se o problema é os arqueiros sem war que estão dando KS no pig, é simples, cria um KITPK e toda vez que o pig nascer passa o pk no cara meu chapa! No boss não tem kitpk pra matar os suportes sem war? Então por que no pig não precisa? É FARM DO MESMO JEITO. TA NA HORA DE PARAR COM ESSE MIMIMI E APRENDER A JOGAR COM AS ARMAS QUE SE TEM!

Sinceramente me da nojo de ver os Storms que dão danos absurdos quando estam devidamente buffados, chorando pra arqueiro. Se um Storm souber jogar, ele nunca vai morrer pra um arqueiro, usa a droga do cenário pra não apanhar de longe, e quando ele se aproximar, você sai de trás da árvore e da um Vortex e dois Hurricane e acabou a treta meu amigo.

Difícil? não. É só parar de CHORADEIRA e APRENDER A JOGAR! Todo mundo reclama que o arqueiro bateu 6k, 8k, 10k. Mas ninguém reclama quando mata o arqueiro com 2 hit porque ele é PAPEL. VÃO COMPRAR LENÇOS E PARA COM ESSE MIMIMI QUE JÁ TA ENXENDO O SACO!

WolfMystic

Nossa eu já vi asneiras em muitos lugares, mas igual nesse post eu me surpreendi!
Meu querido, nosso matk e alto sim, mas o matk da arma e baixo, Seu patk e baixo, mas o patk da sua arma e o mais alto do jogo! Não é questão de choradeira ou não, como diz a vossa pessoa. é questão de justiça.

Há, outra coisa, storm não da danos absurdos não, pelo contrario, não esta dando dano algum! Se tiver duvida GM, cria um ai e faz um teste!
Você parece q esta usando alguma coisa querido?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "e quando ele se aproximar, você sai de trás da árvore e da um Vortex e dois Hurricane e acabou a treta meu amigo. " ha para né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Matar arqueiro com 3 hits parece coisa de outro mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOU SER OBRIGADA A CRIAR UM ARQUEIRO OU DUELISTA, PORQUE AMBOS SÃO MODINHA NO SERVER. OU SEJA PARAR DE JOGAR OU JOGAR COM OUTRO CHAR! #partiularcoisasmaisinteressantes
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Malandro_

O pior dos noobs é aquele que acha que sabe. Por isso nunca aprende o certo...

Storm é o melhor dos magos, já podemos tirar pelas Olympiadas por exemplo, qualquer classe de mago que cai contra um Storm full, já sabe que provavelmente vai perder, a única chance é acertar um fear, porque o storm BATE MUITO.

Fora da OLLY, o cara vem full buff, com magnus, cavalinho, MAGIC IMPULSE (Wolf você sabe que buff é esse: "Magic Impulse" ??) Creio que não. Liga o eligment, liga o Arcane shield. (Wolf, Aposto que você não liga o Arcane Shield porque diz que a mana acaba rápido). Só não para pra pensar que você tem condições de matar mais rápido ainda, antes da mana acabar.

Não gosto de citar nomes, mas vamos observar o Engin, no momento é o único que to vendo Ativo todo dia no server. O cara pega o hero dele sozinho, farma mais de 100 pontos, 200 sei lá. Faz o que um storm decente deve fazer.

Wolf você deve zerar seus pontos toda semana pq nao ganha nem de poleiro, anão, essas classes que cai na olly só pra pegar codex.

Eu prefiro não descutir com quem não sabe e não entende nada sobre L2.
Porque se eu ficar aqui descutindo, vou te humilhar no conhecimento, e por fim suas respostas vao ser "kkkk nem comento" porque não tem mais o que dizer.

E já que você chorou pra classe de Arqueiro, saiba que nenhum, NENHUM Arqueiro mata se não tiver Sapo, Cov e Gato. Esse é o buff básico pra bater forte. E tem os que usam Apetite, pra bater o dobro do que já batem.

Agora aprenda que na classe de Storm é exatamente a mesma lógica. Cov e Cavalinho pra ficar no Básico. E o Magic Impulse pra bater muito mais forte. É como se fosse o Apetite do Mago. Você nunca deve ter rodado esse buff no seu storm, por isso não sabe o que é matar um arqueiro com 3 ou até mesmo 2 hits.

Dica: Em vez de ficar 20 minutos parada aqui pensando no que vai responder pra não ficar por baixo, faz algo útil. Abre seu jogo, loga a sua conta, e poe em prática o que eu falei aqui, que você vai passar mais tempo matando e menos tempo chorando.

WolfMystic

Mago ativo no Jogo eu também sou, na questão de logar, eu logo todos os dias! noob, sou sim, e muito (não e pouco não!).... mas não se preocupe não! não vou responder mesmo não! cansada. Nem sei se futuramente vou continuar, ai pode contar com -1 mago no server, todos ficam felizes. :thumbup:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Citação: Não gosto de citar nomes, mas vamos observar o Engin, no momento é o único que to vendo Ativo todo dia no server. O cara pega o hero dele sozinho, farma mais de 100 pontos, 200 sei lá. Faz o que um storm decente deve fazer.

Resposta: Meu querido, minha parte eu faço sim, logo todos os dias, estou presente na maioria dos boss, faço todas as quests possíveis, chego a farmar 7 horas direto, Obs: não toco no assunto de olly ate mesmo pq acho a maior balela do mundo, 70% dos heros são arregos.

Wolf você deve zerar seus pontos toda semana pq nao ganha nem de poleiro, anão, essas classes que cai na olly só pra pegar codex.

Resposta: Não zero meus pontos em olly não, não perco pra todas classes como você diz (deve me conhecer bem né, ao pontos de não colocar o seu verdadeiro nick) faço o suficiente somente para pegar meus codex, porque não tenho prazer algum em participar desse evento (unica coisa que me agradaria era brilhar! nossa eu iria ficar linda brilhando).

Eu prefiro não descutir com quem não sabe e não entende nada sobre L2.
Porque se eu ficar aqui descutindo, vou te humilhar no conhecimento, e por fim suas respostas vao ser "kkkk nem comento" porque não tem mais o que dizer.

Resposta: Como disse anteriormente, eu realmente não entendo nadinha de L2 mesmo não, eu sou a noob das noobs, tenho somente 9 meses de jogos contra varios anos que voces tem, e eu não vou ficar discutindo mesmo não, acredito que tudo é aprendizado na vida, e não seria diferente no jogo, seus comentários serão aproveitados, fica aqui o meu obrigado pelas criticas construtivas e por algumas eventuais criticas maldosas, mas agradeço. Bjo :kamael:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

GM se o Senhor quiser encerrar o post! fique a vontade!
Da minha parte esse assunto está TRANSITADO EM JULGADO.

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

GrandBoss2

Acho que esse malandro nao sabe nada nem de mago nem de fighter..

Desde quando mago esta batendo forte ?

Realizamos diversos testes todos os dias com 2 chares full tanto fighter como mago..

Sinceramente..
MAGO ESTA UM PAPEL.. DE TODAS AS CLASSES..

o Elfo Branco.. o Humano.. e Dark Elf esta bem desbalanceado..
È facil vim aqui e CHORAR.. MAGO ESTA BATENDO MUITO.. suas joias como estao ? seus elementos como estao ?

Entao ANTES DE FALAR QUE MAGO ESTA BATENDO MUITO..

FAZ UM.. E TENTA MATAR ALGUM FIGTHER FULL.. VE SE AGUENTA.. AI VOLTA AQUI.. POSTA O PRINT..

Creio que nao vai ter nenhum.. pq MAGO NAO ESTA BOM..!!

WolfMystic

Pois é! enquanto isso a gente que é mago sofre com os críticos bugados de Duelista, Kravatari, Até a Gaivota dos Phoenix Knight esta batendo 4k de dano em Storm FULL (acredite se quiser, já levei 4k como set full +20 e full elemento). Quem fala que mago esta batendo muito, pode ver que as joias são +3, é uma piada o que está acontecendo com os magos. Por isso o Server está fervendo de Fight. Enquanto isso, vamos tentar ser felizes, morrendo fácil e assistindo o chat dizer Kill Grátis.

GM com todo o respeito que você merece (anjinho lindo), te desafio a logar o meu char e ir em uma treta contra duelista ou qualquer outro char Fight, te desafio a ficar vivo 20 segundos!  :cry:

Ainda está me devendo aquele print com VC, lembra né?.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

LayneStaley

Fiz um SpellSinger, e fui tretar com um duelista, hitei alto, tomei hits altos, legal, o mais ridiculo foram os debuffs, usei 4 debuffs no duelista!

VOLTARAM TODOS

No 1x1 não rola, os debuff num pega, quando pega volta, ai quebra bonito.

Yoh

Citação de: WolfMystic em 15 de agosto de 2016, 02:06
Pois é! enquanto isso a gente que é mago sofre com os críticos bugados de Duelista, Kravatari, Até a Gaivota dos Phoenix Knight esta batendo 4k de dano em Storm FULL (acredite se quiser, já levei 4k como set full +20 e full elemento). Quem fala que mago esta batendo muito, pode ver que as joias são +3, é uma piada o que está acontecendo com os magos. Por isso o Server está fervendo de Fight. Enquanto isso, vamos tentar ser felizes, morrendo fácil e assistindo o chat dizer Kill Grátis.

GM com todo o respeito que você merece (anjinho lindo), te desafio a logar o meu char e ir em uma treta contra duelista ou qualquer outro char Fight, te desafio a ficar vivo 20 segundos!  :cry:

Ainda está me devendo aquele print com VC, lembra né?.

A Phoenix não bate isso tudo não moça, no minimo o tanker deve ter ativado o shield deflect magic ( Que vc o seu damage voltar em vc) e vc bateu na phoenix quando ela estava com esse buff e tomou isso de reflect.

Bills

Eita faz tempo que não abria o fórum, quanta repercussão  :D :D mas vamos lá... 
Primeiro o foco principal do post, GM colocou como cadastrado para reparo o balanceamento de pdef e mdef do pig, porém o post já é bem antigo e vi que nada mudou após eu voltar a jogar e também não encontrei nenhuma resposta do GM dizendo que seria inviável fazer tal alteração, por isso por favor GM nós de um parecer..
Agora quando a discussão de balanceamento de classe que o post virou, também vou comentar  :shock: :shock:
Ao Sr.malandro alguém que não tem coragem de colocar o nick do char para dizer umas verdade e usa o nick de malandro é digno de pena, agora se o nick do cara é malandro no jogo, como dizemos no HS quem é malandro no jogo do bicho :D :D
Bom agora vamos lá minha opinião arqueiro esta correto como tem que ser GM acerto nas mudanças que fez na classe, arqueiro são praticamente inimigos naturais de que usa robe .kkkkk
Porém gostaria de pedir ao GM uma revisão nas classes gerais de Daggers que estava uma classe boa para jogar e após algumas alteração do sr GM foi desbalanceado o quanto hita para o quando apanha ficando dependendo exclusivamente da sorte para ganha um x1 de classes que estão defendendo e atacando muito alto como duelista e kavathary, e os daggers sáo praticamente os inimigos naturais dos arqueiros e por isso a falta deles no servidor causa tanto mimimi em relação aos arqueiros...
Quanto aos duelista, lembro de um post aqui no forum que o sr GM concordou que esta desbalanceado e que estava configurado errado desde um versão anterior infelizmente nao conseguir encontrar o post, e na ocasião tentou remediar a situação e realmente os danos dos duelista foram equilibrados, porém lembro que com isso todo o server incluindo os mob ficaram desbalanceado e o GM voltou os duelistas ao normal e nunca mais foi visto isso...
Sei que o lineage é um vasto jogo mas do pouco conhecimento que tenho e pesquisar de fiz das 3 classe elfo, elfo negro e humano, todo santo site diz que os elfo sáo os que tem mais atributos defensivos, os elfos negro tem os mais altos atributos de ataque e o humano são os equilibrados entre os dois, sendo assim como pode eu de storm que deveria hitar muito alto e levar muito dano (como os arqueiro) de char para char full digo, dar 3 k de critico em um duelista e levar 5k dele, não faz sentido, meu char teria obviamente que dar o dano maior, os magos tem que hitar mais alto de fighter nuker uma vez que já levam desvantagem no hp e cp e defesa...
e por ultimo vou dar mais um sugestão quanto aos pigs, que o GM coloque em lugar mas esquecidos do gigantes mapa do lineage onde normalmente tem pouco e nenhuma movimentação de playes principalemente os que estão upando ou farmando e faça dessas área, área de WAR, já que o unico lugar que realmente cria tretas lendárias para disputar o pig é a caverna de antharas lair justamente por causa da zona de WAR,  e andes que os noobizinho sem WAR comecem a chorar, lineage é um jogo cooperativo por isso existem clans e allys.

Sr GM, gostaria do seu parecer sobre tais temas, mesmo que seja para dizer que essas mudanças são inviáveis, e por favor não esqueça da Day of Doom essa sim é inquestionável que esta errado.. 

WolfMystic

Bills como eu já briguei o suficiente aqui! não vou mais entrar muito nesse mérito! mas realmente a classe maga, no geral precisa de atenção! Esse jogo é como se fosse realmente a natureza, algo esta errado, não sei dizer o que. Mas na falta de predadores a presa acaba virando praga! Não temos dagger pra cuidar do arqueiros, magos não hitando o que deveria hitar e levando danos absurdos de outras classes, Duelista e Kravatary esta fazendo treinamento no Afeganistão (só esta faltando colocar na mão dessas classes uma AK-47 pra acabar com tudo mesmo. (Mago não esta dando dano algum, imagina o dia em que liberar o Boss Beleth com a joia que dá 12% Mdef, Nós magos vamos virar piada) Não vou mais reclamar sobre isso e somente esperar até que um dia as coisas para os magos melhore. QUEM FALAR O CONTRARIO É PORQUE NÃO JOGA DE MAGO E NÃO QUER PERDER O STATUS DE MATADOR.

DIAS MELHORES VIRÃO!  :lol:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]