NEOLITCS CRYSTAL doubts... :P

Iniciado por SgtMatuto, 13 de dezembro de 2015, 17:23

tópico anterior - próximo tópico

SgtMatuto

olá GM
tenho 2 dúvida sobre neolitics
se eu tenho uma dual vesper e quero por found nela, vou precisar do neolitic de grade mais alta como no oficial (já q ela já está pronta) ou posso usar o grade A (como quando é antes de craftar ela, tipo ponho found em qlqr uma das duas armas e faço transformo as duas e uma dual)?
outra dúvida seria,
tenho uma arma com SA, e quero colocar found nela, eu consigo fazer isso como és no oficial?
pergunto essas coisas pois uns já me disseram q sim e outros que não sobre as duas questões
até pesquisei a fundo sobre isso no google
mas n adianta eu pesquisar em outro site se fora daqui usam uma conifg e aqui outra
saca
:?:

Trevas

Você só pode adicionar found em uma arma sem SA e que não seja combinada ( Dual Sword e Dual Dagger ).
Você só pode adicionar found em armas B-Grade até S84 Vesper-Grade, Semi-Top e Top não possuem found.
Você pode adicionar found em armas Boss desde que estejam sem SA ( Dual Delusion pode também ).
Pra ter uma Dual Sword ou uma Dual Dagger found, é necessário que A ARMA PRINCIPAL seja found, a secundária não tem importância ser ou não found.
† HellSings - The Best †

† Xivan †

Citação de: Trevas em 15 de dezembro de 2015, 19:36
Você só pode adicionar found em uma arma sem SA e que não seja combinada ( Dual Sword e Dual Dagger ).
Você só pode adicionar found em armas B-Grade até S84 Vesper-Grade, Semi-Top e Top não possuem found.
Você pode adicionar found em armas Boss desde que estejam sem SA ( Dual Delusion pode também ).
Pra ter uma Dual Sword ou uma Dual Dagger found, é necessário que A ARMA PRINCIPAL seja found, a secundária não tem importância ser ou não found.

Só observando que a arma secundária NÃO pode ser found na hora de fazer a dual, por exemplo se vc tentar fazer a dual dagger vesper e sua NAGA STORM FOR FOUND VC NAO CONSEGUE junta-la com a Sharper.

Trevas

Eu consegui fazer no TNT antigo, mas agora você me deixou na duvida se era um bug ou nao kkkkkkkkkk
† HellSings - The Best †

SgtMatuto

segundo algumas pesquisas
o found pode ser colocado com ou sem SA e a dual pode ser colocada mesmo depois de pronta
aqui que está alterado para não poder colocar SA
já tirei minha dúvida
por isso queria saber se o GM colocará as as armas com SA no NPC

Leandro Zattera

Citação de: SgtMatuto em 13 de dezembro de 2015, 17:23
olá GM
tenho 2 dúvida sobre neolitics
se eu tenho uma dual vesper e quero por found nela, vou precisar do neolitic de grade mais alta como no oficial (já q ela já está pronta) ou posso usar o grade A (como quando é antes de craftar ela, tipo ponho found em qlqr uma das duas armas e faço transformo as duas e uma dual)?
outra dúvida seria,
tenho uma arma com SA, e quero colocar found nela, eu consigo fazer isso como és no oficial?
pergunto essas coisas pois uns já me disseram q sim e outros que não sobre as duas questões
até pesquisei a fundo sobre isso no google
mas n adianta eu pesquisar em outro site se fora daqui usam uma conifg e aqui outra
saca
:?:
Também queria saber sobre isso, se a arma com SA pode colocar found ,acho que deveria poder!

obrigado aguardo resposta.