Regras Urgente

Iniciado por Sakara, 19 de dezembro de 2015, 03:15

tópico anterior - próximo tópico

Sakara

Deste que voltei a jogar devido ao um amigo por ter enchido tanto...eu acabei que gostando de voltar a jogar TNT, mas deste então vejo muito player "tóxicos" muito desanimador. No começo eu até que não liguei mas até aqui agora está sendo muito incomodo e perseguições de alguns players tóxicos no game (o meu caso muitos players de determinados clãns grandes ficam difamando, perseguindo que acaba atrapalhando a diversão e desanimando) até então fui ler as regras (para ver se está eu estava dentro dos requisitos para que eu pudesse relatar os indivíduos tóxicos) e não tem regras o suficiente para ban, jail o que seja para players tóxicos GM..., vejo muito players full donate com atitudes toscas em cima dos que ainda ficam horas e horas farmando pra ter algo, como dar PK os player full +20 dar pk em player lvl baixo, vejo muitos hero e all acusações de players por roubo, que são ladrões etc, muitos palavrões mesmo (o que mais tem) em all, lideres de clãn inventando coisas de outros players para difamar a imagem do char e assim vai. Me desanimando com esse tipo de coisa também. Deste que comecei a jogar 6 vezes quase parei por caso de players com atitudes extremamente tóxicas. Infelizmente não indico mais amigos a jogar o game por esse fato...infelizmente estou 2 triscos de deixar de jogar o game, quero muito mesmo que me entenda e que eu ainda possa continuar a jogar o game com diversão é claro.

Trevas

Você é o OPoleiro ? Pela forma de falar e fazendo um comparativo com os PMs que recebo, deve ser mesmo, mas vamos lá, vamos a alguns pontos aqui:

1- O Char OPoleiro ( que tenho 95% de certeza se tratar do autor do tópico ) se tornou membro do Clan HellSings no mês de Agosto com o char Lumus. Após xingar ( não, não posso provar o que está sendo dito aqui, interpretem da forma que quiserem, é apenas um relato ) os jogadores Vizard ( que desanimou e parou de jogar de vez ) e LaraCraft, foi BANIDO do HellSings pelo Vizard na ocasião. Desde então, o senhor Lumus ( atual OPoleiro ) deixou BEM CLARO que: - EM SILENT VALLEY MEMBROS DO HS NÃO UPAM!

OK! E cumpriu em parte o prometido, o rapaz vai em Silent Valley, dá PK em uma duzia de chares do HS upando sub e desloga rapidamente seu char afim de não ter seus items dropados ( Natural, até aí tudo bem, isso É DO JOGO ).

Porém tem revide certo ? HS com subs upadas, chares sem precisar mais de SV, eis que estou dando um rolê com a minha buffer e quem eu vejo upando 3 chares em SV ? OPoleiro! YEAH BABY, TOMOU PK!
Em outro rolêzinho vou num fortress e quem eu vejo ? OPoleiro! YEAH BABY, cabou o farm rs!

Toda ação tem uma reação, TRETAS sempre vão existir no Lineage II e sempre vão continuar existindo, não tenho interesse nenhum em caçar você meu amigo, mas te enchi mesmo o saco, mereceu, quem aguenta bater aguenta apanhar também! E antes que possa falar qualquer besteira, o HS é um dos clans que mais patrocina novatos afim de incentiva-los a continuar no servidor, nós mesmos fomos patrocinados pela PACmania no nosso inicio ao qual agradecemos muito a ajuda, e na medida do possivel, fazemos o mesmo ato.

PORÉM! Um player folgado que atrasa o jogo dos outros a troco de nada, merece uma perseguiçãozinha de vez em quando não acha ?

Nota: - Nada do que foi dito aqui pode ser provado, mas acho que tem uma boa gama de players que gostam bastante de você OPoleiro pra não dizer o contrário neh ? rs

Nota2: - Parabéns, caso o ADM aceite esse post, você se tornou um ícone do servidor, muito menor que o FAKE é claro, esse aí ninguém supera, mas conseguiu seu cantinho ^^ Se esforce agora pra evoluir mais e chorar menos! E se precisar de ajudar, peça com gentileza, que te ajudarei numa boa =)
† HellSings - The Best †

Mitisuku

E Manolo Briga de rua tem lei nao um dia bate no outro apanha um dia vc mata no outro tu morre...

Mas ja esta chorando por causa de uns pk's   :dw2: :dw2: :dw2:

Melhor corre la pra mamae e pedir o todinho e ir dormi.....

KreeMPseeR

HellSings era da ally desses loco...  :XD:

Quem diria que um dia iria vira um player do Hs. tudo começou a 3 anos atras Tio Dronc me fez um o convite   quer entrar pro Hs ? minha reacao quando ele terminou a pergunta :chocado: sem pensar 2 vezes fui pro Hs claro sem gostar de alguns players kkkk tiver o prazer de conhecer alguns deles pessoalmente... outros ainda quero conhecer pessoalmente
Ja me perguntaram se eu me vejo em outro clã, serio não consigo me ver em outro clã... prefiro para de joga do que ir para outro clã...

Sakara

Infelizmente está a prova ai que tanto precisava para mostrar o que estou dizendo. Em momento algum fiquei em SV para dar Pks nos membro do mesmo..., infelizmente esse tal Trevas é o tóxico que fez com que alguns de meus amigos pararem de jogar o game. Infelizmente não houve sequer insulto algum de minha parte e o que estás a dizer é pura mentira feita para se proteger (porque um certo player no qual se acha Deus por ser um Capitão de clãn me maltratou e não deixei barato isso não é qualquer um que aceite), o game está lotado desse tipo de gente GM/ADM que acaba fazendo com que os novatos e alguns players se afastarem do servidor (como já presenciei e muitos novatos que tive amizade por eu ter ajudo e eles pararem de jogar e reclamarem por essa atitude e também por exemplo meus amigos e é claro quase eu também parei por caso desse cidadão a cima). Infelizmente Sr. Trevas é uma player que tem muito "panelinha", o que facilita para o mesmo sair impune, mas a sua perseguição é extremamente ridícula ele mesmo vê as coisas que faço e lá está ele atrapalhando e falando que vai continuar etc etc. Como dito o servidor está lotado de players com tipo de atitudes negativas, perseguições...eu só quero deixar claro GM/ADM que se tivesse regras (para esse tipo que coisa que eu acho que está faltando) como todo game que já vi deveria ter porque atitude negativas como essas faz qualquer um desanimar do game e parar de jogar. Não é a toa que eu estranho em um servidor ótimo como este que deveria ter + de 1 á 2 mil players online simultaneamente e não ter ! Como vim na parte de Sugestões e dei a minha sugestões...assim espero que entenda. Porque jogar horas e horas e horas pra vir um cara e inventar cosas e perseguir aonde quer que eu vá...realmente é bem desanimador. E essa mensagem é pra você meu caro Trevas você usar um dos clãns mais grandes do servidor (e claro são sua panela) contra um apenas é bem apelador..., como dito estou a dois "tris" pra parar com o game por esse tipo de atitude sua, nunca sequer quando converso e falo as verdades contra players que difama algum outro player no servidor ou até quando difamam o servidor eu vou lá proteger, nunca sequer precisei de segunda voz pra poder me apoiar ou me proteger ao contrário de você que sempre está usando 2ª, 3ª, 4ª...várias vozes para poder acabar e claro calar a voz de um player (eu!) que é fã e que quer ver um servidor  ficar ativo por anos e anos. Infelizmente nunca se quer quis chegar a esse ponto mas o cidadão ali é bem complicadinho e tóxico.  :-\

Dito tudo do pouco que tenho a dizer fica ai no aguardo GM/ADM (e claro peço desculpas seria tosco de minha parte dar atenção para o tal Trevas mas vai ser preciso falar um pouco do que rola). É triste ver um Líder de clãn vir falar asneiras no qual não tem se quer cabimento do meu poste de uma pequena sugestão que senti e sinto que precisa deste que comecei a jogar o game. Como dizia Martin Luther King:

" Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa. (e acrescento mais)
Seja verdadeiro pois dos poucos que tiveres (falo de amigos quanto no game, quanto no dia-a-dia) esses sempre serão eternos. Falo disso porque sou um player antigo de l2 dos meus 9 anos de l2 (quase 10) de todo serves que já passei até hoje muitos e muitos amigos possuo de longa estrada jogando Lineage 2.  :)

† Xivan †

ASHUSHUASHUHUASHU Rapaz quando eu estava começando vc foi tóxico comigo, me deu pk em sillenty valley, agora que estou mais fortinho sempre que te vejo e pk mesmo, Onde eu ver vc fora da cidade vc ira morrer flegando ou não foi assim quando eu fui com o Marques (Archer) no fortes de Sky argo, matei vc e seu amigo e nao te deixei farma mesmo, e foi assim tbm com meu Tanker Osama em orem onde dei pk em vc e na sua PT em south gate =D

OPoleiro, Lumus, e qualquer char que saiba que é seu, saiba que irei matar vc! AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN, AGAIN!!!!

Acha mesmo que estou brincando ? MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH (risadinha da freya :3)

Ryuzaki

Vamos lá galera irei começar com uma dica básica e bem legal utilizada em diversas áreas de conhecimento:
"Seja curto e direto". Galera posta 500 linhas e querem que o adm leia? Os outros players? Está louco manolo.

Vamos lá sendo intriga ou não irei me intrometer, ajudo os players novatos na medida do possível, sempre coopero, estou em bosses de sub solando mesmo que eu não vá ganhar nada com isso, mas as vezes aparece alguns intrometidos que querem apenas atrapalhar então galera vamos saber diferenciar a hora de dar umas porradas e a hora caso não queira ajudar, não atrapalhe.

Olha ontem se não me engano eu estava upando uma pt e um player SuperBonde mesmo sendo de um clan que a gente da umas tretadas de vez enquando nos ajudamos fazendo chanel e up juntos, galera muitos do server não sabem diferenciar as coisas e muitas vezes isso atrapalha o desenvolvimento do servidor, além do adm devemos fazer a nossa parte. Quer tretar que seja com alguém a seu nivel e não players que não podem revidar ok?!

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D