.:: Disconnect só da PT ::.

Iniciado por Kicca, 22 de dezembro de 2015, 01:40

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff.
Vocês estão com algum tipo de controle de box on line?
Seguinte. Para up de sub, books do 76 e spoil upo uma pt full + COV.
O PC aguenta bastante box do tnt... Num teste consegui logar uma vez 12 box, só na 12ª é que começou a dar lag de vídeo e travadas. Mas geralmente fico com a pt + 1 janela pra buffer ou summoner e outra pro COV. No meu notebook fica a spoil.
O que tem acontecido desde a última atualização: Estou aqui no desktop com 9 box e 1 no note (a spoil) e todo disconnect em quase todas as janelas, só fica on a spoil no meu note e a poleira no desk. Todo o resto cai. Não dá lag, não trava... de repente a pt some. O mais curioso é que acontece quase que de hora em hora. Pouco antes d'eu sair pra rebufar.
Isso está acontecendo tanto na TIMLive quanto na Net.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Não temos controle de Box, pode logar a vontade.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kicca

Citação de: STAFF em 23 de dezembro de 2015, 16:17
Não temos controle de Box, pode logar a vontade.


Mas então por que isso acontece? É praticamente de hora em hora e do mesmo jeito... Cai a PT inteira e só fica ON o char principal da PT e o spoil que fica no notebook. Não dá lag, não dá delay... nada... Os chares ficam ativos na macro de "assist" e de repente cai tudo.

Hoje tirei print screen na segunda vez que deu o problema... Dá pra ver que caiu todo mundo ao mesmo tempo, só ficou a "noob", que é o char principal no desktop e a "Ass3", que é a spoil no notebook (1 box ele aguenta). Por incrível que pareça a TIMLive está boa (acontece o mesmo com a NetRio, que é uma droga mesmo e raramente uso pro jogo) e o desktop de bom humor... só estou tendo esse tipo de problema no Lineage, no TNT.

Depois que tomam disconnect os chares ficam "presos" tenho que tentar fazer algum movimento com eles para receber a mensagem de que estão desconectados.

Ontem no Golkonda aconteceu de novo... Eu estava com 4 box: as duas que pegaram a quest, a poleira principal e a COV. Segundos antes do boss morrer caiu todo mundo ficando somente um char ON. Quase perdi a quest.

http://s755.photobucket.com/user/crisht2010/media/ForumTNT/2015-12-23%205.jpg.html][/URL]
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).