.:: Manor ::.

Iniciado por Kicca, 05 de janeiro de 2016, 23:23

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...
Tem como o manor ser configurado automaticamente pelo próprio sistema? Um castelo só com Rew1 e outro só com Rew2.
O manor faz uma falta absurda e não adianta os clans pegam os castelos e não configuram. Há anos os players que craftam reclamam e nada muda. Muda o clan dono do castelo e o manor continua zerado.
Hoje estavam quase todos os castelos zerados... só Dion que configurou 2 seeds e olhe lá.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Somente os lords podem configurar o mannor :(
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kicca

Citação de: STAFF em 08 de janeiro de 2016, 16:53
Somente os lords podem configurar o mannor :(


Estamos lascados de vez então. Esses castelos no TNT só servem pra enfeite...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Trevas

Kicca, estamos focados em outras prioridades, mas foi bem lembrado, me procure pra conversarmos a respeito, vou providenciar a configuração do Manor do Castelo de Innadril ( Heine )
† HellSings - The Best †

Kicca

Citação de: Trevas em 13 de janeiro de 2016, 23:23
Kicca, estamos focados em outras prioridades, mas foi bem lembrado, me procure pra conversarmos a respeito, vou providenciar a configuração do Manor do Castelo de Innadril ( Heine )


Obrigada.

Antigamente uma das únicas maneiras de se conseguir book de encantar skill era pelo manor do castelo. Parece que agora dropa de mob... Aí realmente não é muita vantagem pro lord configurar o manor, que custa caro. Me lembro da época que eu configurava Aden e era uma briga pra pedir adena pros membros do clan.

Já pensei na possibilidade de sugerir à Staff que deem uma incrementada nos prêmios pros membros dos clans donos de castelo para dar um motivo pros lords configurarem...

Trocar o Ginats Codex pelo Master ou Book de Skill  83+ seria viável, Staff?*

* e antes que venham falar "ah, mas assim só os fortões donos de castelo terão esses books". Já viu quanto custa um book desses no NPC de Olly? É praticamente só hero que pega...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Trevas

Kicca, o Manor de Innadril já está configurado! O player responsável por ele é o FakeMagic, qualquer dúvida manda um MAIL ou PM pra ele! Espero poder ter ajudado e desculpe-me por não ter dado essa atenção antes ao Manor do Castelo.
† HellSings - The Best †