Dúvidas básicas para um retornante

Iniciado por Psicobata, 29 de janeiro de 2016, 21:27

tópico anterior - próximo tópico

Psicobata

Olá pessoal,

Nesse momento to baixando l2 tnt pra voltar a jogar... há alguns anos eu tive uma experiência não muito longa aqui com um amigo e acabamos parando... L2 foi o primeiro mmorpg que eu joguei, há uns 12 anos então ele tem aquele Qzinho de nostalgia que me fascina na hora de jogar, to empolgado.

Mas vejam bem, a minha ideia é fazer um Anão pra juntar uma boa grana antes de fazer qualquer outra coisa. Na verdade ainda nem penso em ter um main pra pvp ou algo assim, eu curto mesmo é pve, explorar o mapa, fazer amigos, conhecer gente bacana (isso me cativa muito).  Aprender coisas novas e me relacionar, é disso que eu gosto.
Quero saber se existe espaço pra esse tipo de player, se esse tipo de tribo ainda existe aqui no l2 tnt e se está valendo a pena me dedicar pra fazer um anão com esse intuito. Aceito sugestões dos cabeças de plantão!

Bora conversar!  :D

LayneStaley

Tem muita coisa pra fazer no L2, aqui é 99% PVE mas aquele 1% de pk na hora do farm kkkkkk,

Tem espaço para players assim aqui, inclusive players que nunca jogaram ou que estão aprendendo por agora, esse servidor é perfeito.

TitioAvo_

Depende...é um servidor bom e bom mesmo (E RECOMENDO !) para um servidor private mas a muitas coisas na parte de regras por exemplo que sinto falta ser melhorada e que alguns players como todo game existe uns tóxicos que abusam dessa falta de escassez que fica a desejar. É um servidor que vai ter umas panelinhas chatas...mas vai ter muitos que  vale realmente você terá amizade por anos, eu mesmo tenho alguns até o Layne é um deles (seu gostoso RHA PEGADINHA DO MALANDRO SE É FEINHO MESMO kkk) e como o Layne falou 99% pve mais aquele 1% olhou pra trás PÁ pk. kkkkk