Mensagem anteriorPróxima mensagemVoltar para as mensagens Esclarecimento sobre

Iniciado por Tatah, 26 de fevereiro de 2016, 21:47

tópico anterior - próximo tópico

Tatah

Boa noite Staff !

Gostaria de alguns esclarecimentos sobre a minha main classe, no caso a Female SoulHound...
Houve melhoras de algumas classes que acabaram caindo no esquecimento, que no caso estou a falar dos archers em geral.
Pois agora começaram a parecer os archers novamente no servidor.
Voltando ao assunto, estou a falar da Female SoulHound que por incrível que pareça só tem eu que ainda tento jogar com a classe, cujo os danos dela estão ridiculamente baixos... soul full +30 full equipes, duas eternais full com pvp e tudo mais, e nada consigo fazer contra as classes fora da olimpíada!.

Gostaria que a Staff desse um pouco mais de atenção para essas classes Female soulHound e Male SoulHound, cujo os debuffs (+30) não entram e os ataques (+30) estão dando danos ABSOLUTAMENTE RIDÍCULOS!

Aguardo um retorno.

Atenciosamente

Tatah


Akatsukii

Diria o grande mestre que a classe anda no meio termo, nas olly vc sem cair frenetico farma facilmente todo mes 200 300 pontos

GrandBoss2

Citação de: Akatsukii em 30 de agosto de 2016, 09:48
Diria o grande mestre que a classe anda no meio termo, nas olly vc sem cair frenetico farma facilmente todo mes 200 300 pontos


Bem assim mesmo..!! #fato..

Eu so acho que Muita gente chora demais..!!

#Aloka

Yoh

Citação de: Akatsukii em 30 de agosto de 2016, 09:48
Diria o grande mestre que a classe anda no meio termo, nas olly vc sem cair frenetico farma facilmente todo mes 200 300 pontos


Sera que vou para o inferno por ta chorando de rir da sua assinatura?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada contra tatah nem contra o pum mas vc é monstro na zoeira, so faltou posta-la com o seu próprio nick

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


GrandBoss2

Citação de: WolfMystic em 05 de outubro de 2016, 23:28
Melhora a Classe Gm, esta ruim mesmo! Merece atenção da sua parte.


Vai trabalhar um pouco WOLF.. fica no forum chorando.. que isso.. deve levar um balde pra escorrer o choro quando vem aqui no forum.. vapooo..

Pede aulas pra alguem que sabe jogar.. dps voce tenta matar alguem papito..!!

#aloka..

WolfMystic

Como escrito acima GrandBoss2 não falei com você, incomodado? clique aqui.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


LayneStaley

Trickster e Soul Hound precisam sim serem avaliadas com urgência! não há jogadores dessas classes no servidor, essas classes são ultra importantes, mas não aguentam nada na treta.

XxxVemdi4xxX

Tatah e Pum, sempre fui um defensor ferrenho do equilíbrio das classes; sei que nem todas dá para formatar, mas tem umas que se mitigadas fazem com que outros imperem indiscriminadamente no game. O soulhound e trick são umas delas, pois se retirada do game normal, nas tretas, vão gerar um total desequilíbrio.
Se algo não for revisto, daqui uns dias veremos treta só de tanker, duelista e gk, e de alguns magos quando suas skils tiverem retornado. Ou seja, tá faltando aquela classe que finaliza o tanker com mais facilidade, que finaliza o duelista ou gk, não digo com facilidade, que seja tipo um canhão de vidro igual o daguer deveria ser (essa é a proposta da classe).

LayneStaley

Essas duas classes são muito importantes táticamente, outra coisa incrível, o Lethal do Spoil ta melhor do que o do Dagger.
Staff, seria ótimo se você olhasse com calma essas classes, não precisa tirar de Phoenix nem de Duelist, mas olhar essas classes que são inutilizadas.