Daggers podem fazer o serve bombar ainda mais!

Iniciado por Yoh, 19 de março de 2016, 06:31

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Yoh

Citação de: STAFF em 25 de janeiro de 2017, 18:01
O dagger não está ruim, ruim são as resistências que foram adicionadas no jogo que acabaram com os danos dos daggers no dia a dia.

Como já citado pelos colegas, na olly o dagger se vira bem, pois lá não tem os buffs de resistências.

Mexer nessas resistências não iremos, pois iria zoar absolutamente tudo no jogo.

Iremo fazer testes em outros parâmetros que afetem única e exclusivamente daggers, que possuam skill dagger mastery, para tentar equilibrar a questão de dano.

Sobre as skills, já tínhamos dado uma revisada, consertamos skills bugadas como Mirage, corrigimos chance pra melhor de outras, mas como solicitado, iremos verificar SWITCH/TRIK e a questão do Lethal.
]

Exatamente isso gm, as resistencias a critical damage acabaram com ele, uma sugestão seria aumentar o dano das dual dagger em especifico, ou o critical damage dos daggers, as skills estão ate boas... switch e trik estão pegando pouco mais pegam... ruim era antes do wipe que o Bluff não entrava nem com "reza braba" o counter atk do GH tbm era muito ruim nao voltava o dano... agora ta tudo funcionando, não ta exagerado mas esta pegando...
O Problema é o damage em si, eu troco vc aumentar a chance do lethal por mais dano nas skills eheheheh  mas, por favor da uma olhada e tenta deixar a classe jogável eu adoraria montar meu dagger de novo, ja ate me rendi e fui pra modinha do duelista, mas com 1 buff no dagger reativo o meu =P

Bills

Caro gm, primeiro gostaria de dizer que fico feliz em saber, que esta sendo alterações para o equilibrio, isso mostra que nossa Staff não está deixando o server a Deus dará como muitos comentão in game, e segundo gostaria de pedir ainda que o topico não seja sobre essa classe, para que seja verificado o dano dos duelista , no sentido de que 90% dos duelistas do servidor tem na sua configuração -9 de DEX adicionando CON E STR,  deixando eles com muito mais vida e batendo muito mais forte e ainda sim quase todas as skills sobre tudo o triplo e uma das skills em area, dando dano critico praticamente toda hora, eu concordo com o dano alto do duelista todo mundo sabe que a classe bate forte, porém com a taxa absurda de critical rate, que vai totalemmente a configuração de -9 DEX que esta complicado, agradeceria de mais se o senhor GM pudesse dar uma verificado nesse ponto.

Chok1tow

Nao manjo das programação e tal.
Mas no meu ponto de vista, a solução do problema seria a criacao de uma skill tipo vicious stance, ativa ela, nao toma debuff. Também nao poderia consumir mana. Aumentando o dano do critical damage de acordo com os parâmetros do balanceamento.
Obs: esta skill seria bloqueada na olympiada, pois o desbalanceamento se dá quando full buff.

TioPaulo

Legal staf acho importante ver isso, pq tah complicado mesmo a maioria para de jogar de dagger pq simplesmente bate muito pouco, GK por exemplo tah batendo muito ..não queremos matar tudo com uma facada,mais apenas  dar um pouco de trabalho nas tretas.

Agora uma duvida como esse tipo de resistência influencia só dagger e outras classes não, como gk , duelist e titan que usam praticamente skill tbm?

um comparativo de dano com dual dagger e single dagger tbm seria bacana .

TioPaulo

Citação de: Bills em 30 de janeiro de 2017, 18:24
Caro gm, primeiro gostaria de dizer que fico feliz em saber, que esta sendo alterações para o equilibrio, isso mostra que nossa Staff não está deixando o server a Deus dará como muitos comentão in game, e segundo gostaria de pedir ainda que o topico não seja sobre essa classe, para que seja verificado o dano dos duelista , no sentido de que 90% dos duelistas do servidor tem na sua configuração -9 de DEX adicionando CON E STR,  deixando eles com muito mais vida e batendo muito mais forte e ainda sim quase todas as skills sobre tudo o triplo e uma das skills em area, dando dano critico praticamente toda hora, eu concordo com o dano alto do duelista todo mundo sabe que a classe bate forte, porém com a taxa absurda de critical rate, que vai totalemmente a configuração de -9 DEX que esta complicado, agradeceria de mais se o senhor GM pudesse dar uma verificado nesse ponto.

pois é mano esse tipo de coisa que não entendo sabe... pelo jeito o patk str ta influenciando muito nas coisas, já o dagger com patk baixo se deu mal nisso.

XxxVemdi4xxX

O post é sobre o daguer pessoal, mas vai o volta o duelista e kavatary são citados.
O critical damage do duelista também é afetado pelos buff, mas ele ainda consegue bater, porque tem muito pataque, mas muito mesmo, ou seja, um duelista igual ao meu, full buff, fazenda, e com apetite consegue atingir 10k de pataque fácil, enquanto o daguer não chega nem a 6k; daí que vemos uma média boa de dano de 2-8k, vai depender do atacado.
O elemento em si só afeta os inimigos medianos sem set full, pois que é full já tem 500 de defesa elemental dos mais defendidos, tipo earth e fire (duelista e kavatarys mais usam), se o cara não ter, aí a pancada é maior, vide tabelas de danos em data base, tem um monte por aí.
Sobre o dagger, a missão é cavernosa, pois a Staff vai fritar os ovos pra tentar achar um equilíbrio para deixá-los aceitáveis no pvp, mas não chegar ao ponto do gracia 2 ou gracia final, em que minha wind raider full buff já bateu 150k no backstab, matava até tanker com um hit. Ou seja, é uma equilíbrio complicado, pois se mexer demais pode gerar isso que vivemos no passado, quem jogou aqui lembra.
Sobre o Bills, pocha, seu mago é forte pra caramba, raramente morre pra duelista e ainda reclama, já tretei contra você e sei que é difícil matá-lo, ainda mais que sai com dois tankers que sabem jogar bem; se nerfar o duelista, aí mago vai virar o capiroto, temos que achar o equilíbrio do daguer, pois ele mata qualquer classe se tiver bem ajeitado.

Chok1tow

Citação de: TioPaulo em 31 de janeiro de 2017, 13:10
Legal staf acho importante ver isso, pq tah complicado mesmo a maioria para de jogar de dagger pq simplesmente bate muito pouco, GK por exemplo tah batendo muito ..não queremos matar tudo com uma facada,mais apenas  dar um pouco de trabalho nas tretas.

Agora uma duvida como esse tipo de resistência influencia só dagger e outras classes não, como gk , duelist e titan que usam praticamente skill tbm?

um comparativo de dano com dual dagger e single dagger tbm seria bacana .

Eu fiz um teste usando skull edge full e dual mamba full. Mesmo elemento. Na relacao tempo x damage, tipo 15 segundos x damage na single e x damage na dual. Tipo dá praticamente o mesmo dano. 30 segundos batendo de dual vs 30 segundos batendo de single.
A single dá dano maior na skill sozinha, porém falta o dual blow. Fazendo combo, o dual blow compensa na perda de dano e ainda tem chance de lethal.
So continuo usando a single pq peguei um argumento de paralyse nela. Se nao usaria mais a dual.

† Xivan †

Citação de: Chok1tow em 31 de janeiro de 2017, 11:43
Nao manjo das programação e tal.
Mas no meu ponto de vista, a solução do problema seria a criacao de uma skill tipo vicious stance, ativa ela, nao toma debuff. Também nao poderia consumir mana. Aumentando o dano do critical damage de acordo com os parâmetros do balanceamento.
Obs: esta skill seria bloqueada na olympiada, pois o desbalanceamento se dá quando full buff.

Nossa!!! perfeito, eu tava até pensando aqui... se o gm buffa agluma skill ou passiva do dagger na oly vai ficar absurdo, pois atualmente ja esta legal... essa sua ideia foi incrível seria possivel algo assim staff? ja vi coisas parecidas em outros servers, mas era pra solucionar o problema de debuff ( usar um aio pra buffar com buffs ruim alguem...  tirando os importantes...) pode ser estudado algo assim ? muito boa mesmo emo.

† Xivan †

Citação de: TioPaulo em 31 de janeiro de 2017, 18:41
Citação de: Bills em 30 de janeiro de 2017, 18:24

pois é mano esse tipo de coisa que não entendo sabe... pelo jeito o patk str ta influenciando muito nas coisas, já o dagger com patk baixo se deu mal nisso.

Não diria que é o p atk em si não... meu duelista e voltado pra defesa, com - 11 de dex ( -9 em dye e -2 pelo vesper ) e estou criticando direto... batendo muito, outro dia mesmo no bills eu dei 7 k de dano... tenho mandado varios prints no nosso grupo do zap dos hits altos que estou dando com meu duelista... e olha que minhas skills ainda estão +20

FakeS

criei meu ADV todo aqui sabe que sou apaixonado pela classe, acho que estou no server desde a primeira semana de criacao e sempre joguei na mesma classe, passei acho que por todas as modinhas..
kkkkkkk

ADV dagger com menor acerto e menores danos.
mais com maior HP.

o meu esta sendo finalizado vou testa lo.

Bills

Ai que vc se engana meu caro vendi, se eu tirar um x1 por exemplo contra o kingwarrior ou lromano , eu sei que não terei a menor chance salvo o fear, eu nao estou pedindo para nerfar os duelista estou justamente pedidndo para arrumar o equilibrio, como todos sabem str aumenta o dano, dex aumenta a critical rate speed e ataque speed e con aumenta hp cp e algumas resistencia , as dyes server justamente para o player configurar o char de acordo com a sua jogabilidade, fazendo uma configuração dessa tirando 9 / 11 de dex o char tem que perder drasticamente speed ataque speed e CRITICAL RATE, eu contra partida ganhar drasticamamente hp cp resistencia e p.atk, mas nao é justa ele aumentar e nao ser retirado, pois se for para deixar assim gostaria que se eu tirar wit do meu char e colocar men e int Eu continue a bater dos danos porém que minha magia critique da mesma forma que duelista ou seja praticamente todos os hits, como comentei no meu post duelista bate forte sim, nao estou reclamando dos danos estou reclamando da taxa de critico uma vez que é retirado essa quantia de destreza, isso é justamente por equilibrio

Chok1tow

Bom ver o Fake de volta.
Entrei no server assistindo seus videos do youtube.

Estou a disposição se quiser trocar uma ideia, testar, etc.
Vlw

XxxVemdi4xxX

Bills, o dex não influencia no critical rate da skill, ou seja, só no CR normal para ataques físicos comuns (espadadinha). Toda skil tem um critical rate interno, chance, quantidade de vezes o dano, etc. Por isso, deixar qualquer personagem físico com 0 de dex não vai influenciar na quantidade de vezes que ele vai ''critar'' no ataque com skill, mas, atrapalhar em relação a mobilidade do char, evasão, etc; também no farm em geral, pois fica mais lento.
Isso também vale ao daguer, se vc tirar toda a dex dele, ele vai causar o mesmo dano com skill, todavia vai ficar mais lento, pouca evasão, acuracy, etc.
Outra coisa, o ataque de skill não é usado a acuracy da tabela, outro fator pra nem se preocupar com dex nos fighters. Desde sempre já testamos os duelistas e outros, nunca houve uma combinação agradável com Dex e sets lights para eles, sempre ficam ruins, salvo o kavatary que é bem híbrido.
A STR aumenta o pataque mesmo, esse sim é somado ao dano geral da skil, vide o ghost hunter que sempre bateu mais por causa desse quesito.

Bills

Bom então se esta correto a skill mais forte do char aquela que tira 4 k de tanker de UD, segundo o armored, o armored original, estar o chance de critico bem maior que o fear cost e olha que ta pegando demais kkkk,quem sou eu para continuar essa discussão.

Chok1tow

Pelo que sei, pelo menos nos daggers, o str influencia no critical dos blows, acerto duplicado, half killl e lethal.
E de fato, fiz testes tirando todo str e o rate de acertos duplicados foi bem menor.
Já o dex, alem do que disseram aí, influencia também no acerto dos blows.

Voltando ao tópico.
Alguma previsão sobre o balanceamento do dagger?

WolfMystic

Alguma coisa me cheira mal nos duelistas, chegar a tirar a a imensa quantidade de DEX(e ainda ter a a quantidade de Speed que tem), acrescentar STR(a ponto de matar magos com o máximo de 4hits, com os famosos críticos, e nem precisa ser full)  e me dizer que esta tudo certo? Então faço as palavras do Bills as minhas, quem sou eu pra continuar a discussão. MAGO SO VENCE DUELISTA E ESSAS CLASSES "OPORTUNISTAS" COM 1 OU 2 TANKER DE SUPORTE, OU "SE" O FEAR FUNCIONAR. Minha opinião.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

TioPaulo

Citação de: Chok1tow em 16 de fevereiro de 2017, 13:21
Pelo que sei, pelo menos nos daggers, o str influencia no critical dos blows, acerto duplicado, half killl e lethal.
E de fato, fiz testes tirando todo str e o rate de acertos duplicados foi bem menor.

Voltando ao tópico.

o jeito e vc virar modinha e fazer um duelist gk ou arqueiro mano,pq o meu dagger to encostando,sinceramente ja gastei muito mastery e paciência com isso e nada mudou.

Xivan_

Citação de: Chok1tow em 16 de fevereiro de 2017, 13:21

Voltando ao tópico.

Estou no aguardo  :D :D :D :D :D :D

Chok1tow

Uppp, bota esses dagger pra dar facada nos rim!
Tou full, com pvp na arma, buff top,  skills +28 e nada. Nem perto do dano dos duelistas ^^

Yoh

UP UP UP UP UP UP UP Esquece não GM estamos precisando de uma força

Chok1tow

Up
Por equilíbrio no damage e switch que funcione.
Não deixe os daggers sumirem.

Julius

Quando vc estiver pedindo up, eu estarei lá!

UP

Rugall

Ir para o topo