Daggers podem fazer o serve bombar ainda mais!

Iniciado por Yoh, 19 de março de 2016, 06:31

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

WolfMystic

Oi IIMateusII, saudades de você meu anjo! me chama no jogo, deixa algum recado, quando vi o seu post quase cai da cadeira! TE AMO MEU AMIGUINHO! você com certeza foi uma das pessoas mais especiais pra mim que eu tive o prazer de conhecer aqui no Servidor. Foi um pilar na construção da WolfMystic. <3

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

LayneStaley

Gente, dagger ta mudado mesmo, se ele ta ruim a culpa é da NC e n do TNT.

Chok1tow

Gm, não fique bravo com a enchessao de saco sobre o assunto, é que vc é o único que podemos depositar as esperanças para que a classe entre novamente em cena.
No mais cara, imagino o trabalho que deve ser administrar isso tudo. Devemos te dar os parabéns, pois só de críticas negativas ninguém sobrevive.
Vlw

Xivan__

Citação de: LayneStaley em 16 de julho de 2017, 20:05
Gente, dagger ta mudado mesmo, se ele ta ruim a culpa é da NC e n do TNT.

Entendo o que vc está dizendo, e isso ja foi dito, tanto pelo players e confirmado pela STAFF, mas a questão e que se pode fazer algo para a ajudar a classe, o l2 oficial onde a NCSOFT Administra não tem um server de players +20 lv 999, uma dual dagger +3 e uma dual dagger +20 batem a mesma coisa nas SKILLS já um bow +20 faz muita diferença pra um +3, assim como a dual e as armas de magos, logo todos eles levam vantagem com o enchant enquanto o dagger não, então creio que cabe a STAFF da uma certa balanceada.
Em conversas com o CHOK1TOW ele me apresentou uma boa ideia, de adcionar um Toggle ao dagger que não custe mana e aumente o seu critical damage, assim fazendo uma classe mais equilibrada, e não alterando nada de outras que usam as mesmas armas ( Anão). Ou tbm pode ser dado um buff a dual e a single dagger, mas ai já deixaria o anão mais forte, ai vai da staff

WolfMystic

Deus é mais! Se dagger sem bater já é chato, imagina batendo! Mas a voz do povo é a voz de Deus, então da uma forcinha para essa meninada ai né!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

HellGaTe

Dagger ta normal ?
mds jesus amado Quem fala que dagger ta normal kkkk nunca devi ter jogado com dagger eu tenhu um skils+++ ja fui hero 3x sempre joguei de dagger mais aqui? desanimo de vc chega nas costas de um mago vc com uma daga full skils++ argumento PVP p.atac passive active e acerta 800 nas costas? kkkkkkkkkkkk para ne

Chok1tow

Citação de: STAFF em 25 de janeiro de 2017, 18:01
O dagger não está ruim, ruim são as resistências que foram adicionadas no jogo que acabaram com os danos dos daggers no dia a dia.

Como já citado pelos colegas, na olly o dagger se vira bem, pois lá não tem os buffs de resistências.

Mexer nessas resistências não iremos, pois iria zoar absolutamente tudo no jogo.

Iremo fazer testes em outros parâmetros que afetem única e exclusivamente daggers, que possuam skill dagger mastery, para tentar equilibrar a questão de dano.

Sobre as skills, já tínhamos dado uma revisada, consertamos skills bugadas como Mirage, corrigimos chance pra melhor de outras, mas como solicitado, iremos verificar SWITCH/TRIK e a questão do Lethal.

Mais um mês nasce a criança pô!

Xivan__

Citação de: Chok1tow em 26 de setembro de 2017, 19:17
Citação de: STAFF em 25 de janeiro de 2017, 18:01
O dagger não está ruim, ruim são as resistências que foram adicionadas no jogo que acabaram com os danos dos daggers no dia a dia.

Como já citado pelos colegas, na olly o dagger se vira bem, pois lá não tem os buffs de resistências.

Mexer nessas resistências não iremos, pois iria zoar absolutamente tudo no jogo.

Iremo fazer testes em outros parâmetros que afetem única e exclusivamente daggers, que possuam skill dagger mastery, para tentar equilibrar a questão de dano.

Sobre as skills, já tínhamos dado uma revisada, consertamos skills bugadas como Mirage, corrigimos chance pra melhor de outras, mas como solicitado, iremos verificar SWITCH/TRIK e a questão do Lethal.

Mais um mês nasce a criança pô!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xivan__

Boa noite gm, pude notar que esta por vir uma grande atualização, e com isso venho mais um vez a esse antigo post feito por mim a um tempo tendo esperanças que o senhor venha por seus olhos sobre a classe dos daggers que estão muito fracas, não por um erro seu, e sim por um erro da cronica, mas as cronicas nao foram feitas para serem eternas existem outras cronicas alem dessas ( Pessimas por sinal, por isso estamos aqui) mas isso nao significa que o senhor nao possa balancer o minimo que seja a classe, para que ela seja jogavel de novo, então peço encarecidamente que o senhor volte um pouco de sua atenção e tempo para nos, daggers, obrigado.

STAFF

Xivan__ o reparo dos daggers vai pra atualização do servidor.

Não fizemos antes pois já estavamos ha muito tempo trabalhando na mudança dessa estrutura, e como muda o servidor de jogo, tudo muda, não adiantaria consertar para atualizar e mudar tudo de novo, por isso esperamos.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

† Xivan †

Citação de: STAFF em 21 de novembro de 2017, 12:23
Xivan__ o reparo dos daggers vai pra atualização do servidor.<br /><br />Não fizemos antes pois já estavamos ha muito tempo trabalhando na mudança dessa estrutura, e como muda o servidor de jogo, tudo muda, não adiantaria consertar para atualizar e mudar tudo de novo, por isso esperamos.

Fico muito feliz em ler isso, de verdade.... tenho gostado muito da postura que a staff vem tomando ao longo das ultimas semanas.
Eu estava muito insatisfeito com o posicionamento de vcs quanto aos daggers e quanto a uns prooblemas de conecção que o server passou algumas vezes, mas de um tempo pra ca vcs começaram a aceitar MUITO mais rapido os post's do forum, e estão falando dessa atualização e agora uma posição sobre os daggers, é de encher os olhos, espero que vcs continuem com essa postura, meus parabéns e obrigado novamente.

:dw1: :dw1: :dw1: :hu3: :hu3: :s2: :thumbup: :muitaemoção: :muitaemoção: :emoção: :rsrsrs:

Chok1tow

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWW PAWWW POWWWW PEEEWWW

QUERO SÓ VER!!!!

AAAA

Chok1tow

Miou os Dagger já... Gm nao gosta da classe né, só pode hehhehe.

Gostaria também de sugerir um melhor balanceamento da skill Fear COST, pois está evidentemente com chance muito alta.

Outra coisa, as skills de Sleep estão completamente em desuso, pois sua chance é praticamente ZERO, é um bom recurso para o pvp nas tretas deixar alguem dormindo, também seria legal se tivesse um balanceamento nisso.

Vlw GM!!!

XxLARACROFTxX

Sou completamente Louca, mas ...
Uma Louca consciente !!!

Ir para o topo