Help Master INICIANTE DOS INICIANTES ajudem por favor

Iniciado por Luccy, 15 de abril de 2016, 17:40

tópico anterior - próximo tópico

Luccy

Ola, nunca joguei line age, estou achando um jogo fantastico mas dificil.
gostaria de saber como faço pra conseguir equips pro meu char? pois estou percebendo nao ser igual a outros mmos que dropam toda hora armors boots etc...

no meu caso pretendo fazer um arcana lord, nao sei se foi a melhor escolha pra um iniciante mas tamos indo, estou no lvl 40 e ate agora usando robe que ganhei em uma das caixinhas de presente do começo do jogo.
por inquanto e isso desde ja agradeço, e se quiserem me dar algumas dicas a mais porque eu nao sei nada msm kkk Valeu pessoal   :o

LayneStaley

Pra inicio eu não aconselho Arcana Lord não, seria bom, Archer, Dagger, Duelista(Todos Humanos, Elf ou Dark Elf, exceto a classe de Duelista que é exclusiva de Humanos.), Tyrant ou Titan(Orc), se por um acaso você gosta de mago, aconselho jogar de Necromancer ou Sorcerer (Humanos) Spellsinger (Elf) SpellHowler (DarkElf).

Sobre os itens, eu costumo comprar no Weapon & Armors Shop com a Adena que da pra juntar enquanto estou upando.

No lvl 40 você usa armadura Grade C, da pra upar até o 65 ou mais até, a partir do 61 você já pode usar a a Grade A, que vende apenas na Luxury Shop, na cidade de Giran, são mais caras, então, pede uma Adena pros players que eles alguns ajudam :D

Qualquer dúvida só perguntar!

Pumilia

Os equipes você consegue até grade C nos Armors e Weapons shops de Giran, Aden, Schuttgart etc.
Grade B e A você acha na Luxury Shop de Giran tanto armas como sets e joias.
Grade S a S84 (Vesper) por craft ou comprando de players, também dropam, mas alguns itens tem a taxa de drop extremamente baixa.
Grade S84 (Vorpal e Elegia) Dropando ou comprando de player.

Pra craftar um item você vai precisar de um anão (Artisan > Warsmith > Maestro) e também recomendo outro anão (Scavenger > Bounty Hunter > Fortune Seeker) pra pegar materiais e recipes necessários para o craft.

Recomendo também criar char buffer, buff ajuda bastante no up e farm, ter seu próprio buff evita de ter que ficar comprando ou esperando alguém te dar os buffs.

Caso precise de alguma ajuda ou informação manda e-mail no char pumilia.


WolfMystic

Seja bem vindo ao L2TNT...
O jogo realmente e difícil, mas esse e o proposito, pq tudo que vem fácil, vai fácil...
Haja sempre com honestidade e respeito com o outro player que com certeza vc vai progredir no jogo, eu lembro q
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

quando comecei a jogar também passei por alguns bocados, e realmente são poucas as pessoas dispostas a ajudar, lembro que foram 2 players que me ajudaram bastante! o Filezin e o Mat3us que foram pessoas que me ajudaram a progredir... Eu farmava 12 horas por dia pra mim conseguir juntar adena pra comprar o meu set e minha arma! PERSEVERANÇA e a palavra correta pra quem quer jogar L2, e se precisar de mim e só dar pm na WolfMystic, no que eu puder ajudar eu ajudo... Pra quem e iniciante o primeiro passo e farmar muito, mas muito mesmo, não seja desonesto com ninguém e sempre pense para frente, que o que vc quiser vc vai conseguir... SEJA BEM VINDO NO L2TNT!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Sargeras


Luccy

beleza pessoal muito obrigado pelas dicas, jogo junto com mais dois amigos meus e um ja fez o char buff e outro ta fazendo um anao vou ver qual a classe que ele vai fazer e vou fazer o outro. infelizmente ja parti pro rumo arcana lord mesmo mas vamos ver oque da eu ia fazer archer mas antes de começar a jogar li em um site que archer aqui no l2tnt nao era muito bom, mas tb ja vi aqui no forum que isso foi corrigido. qualquer coisa e pra ele que eu vou partir.
agradecido mesmo pelas dicas foram de grande ajuda obrigado

† Xivan †

Citação de: Luccy em 25 de abril de 2016, 12:47
beleza pessoal muito obrigado pelas dicas, jogo junto com mais dois amigos meus e um ja fez o char buff e outro ta fazendo um anao vou ver qual a classe que ele vai fazer e vou fazer o outro. infelizmente ja parti pro rumo arcana lord mesmo mas vamos ver oque da eu ia fazer archer mas antes de começar a jogar li em um site que archer aqui no l2tnt nao era muito bom, mas tb ja vi aqui no forum que isso foi corrigido. qualquer coisa e pra ele que eu vou partir.
agradecido mesmo pelas dicas foram de grande ajuda obrigado


Foi corrigido, esta extremante forte, é uma classe que sofre muito damage, mas é uma das que masi bate atualmente (se nao for a que mais bate)

Arcana Lord em servidor private igual o nosso nao serve muito, pois leva muita desvantagem por causa dos enchants que deixam os equips +++ faz o seu summon nao tira dano nenhum dos adversários, se quiser jogar com um mago humano lhe aconselho o Necro Mancer é muito forte, tem varios de-buffs bons tira um bom dano além de ser o mago que mais aguenta porrada.

darkkingui

Gente sou novato neste jogo e to com um monte de problemas o primeiro e saber como eu saio do moster race track sem saber fui pra este lugar e n sei como sair eu uso o teleport mais fica no mesmo lugar!