chars de buff?

Iniciado por zepiqueno_, 30 de abril de 2016, 15:32

tópico anterior - próximo tópico

zepiqueno_

gostaria de dicas como fazer char de buff tenho um prophet nivel 57 e pretendo fazer um anao tambem de buff mas sou novo no jogo e nao sei bem como fazer na verdade acho que nao faço ideia de como fazer kkk pesquisei na net mas como sou novo no jogo nao entendi bem entao venho aqui pedir ajuda a voces desde ja agradeço

Prototype

bom cara, um aio realmente completo seria(NO MEU PONTO DE VISTA):
um Hierophant com sub de : Doom Cryer,Eva's Saint e Mystic Muse
e um anão Maestro com sub de :Shilen Templar(ou qualquer classe tank), Sword Muse e BladeDancer... e outro char dominator.... para ter um aio completo sempre vai faltar uma sub : ou vc cria um dominator com as subs de doom cryer,evas e hierophant com o Mystic Muse em outro char, ou o hierophant com sub de doom,evas e mystic muse, com o dominator em outro char, fica a sua escolha.
Outra coisa, as Classes: Dominator e Maestro são classes que não podem ser escolhidas como sub, elas tem q ser main class.

ArThoRiuS

base classe overlord/ sub/ propheta, domcray, evas saint
base maestro / sub/ spectral dance/ swordmuse/ tank ou mistic muse ai vai depender de qual buffe vc prefere (combate aura ;tank) (skin de defesa ou reflect Mistic M.)

WolfMystic

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiguinhooooo!

Os meus buffs eu fiz da seguinte maneira! A ordem dos buffs nao importa eu acho!
Base: Dominator> Hierophant (Profeta)> Bladedancer> SwordMuse
Base: Maestro> MysticMuse> Evas Saint ou Shilen Saint> DoomCryer
e fica um buff separado que e o de tanker.

Boa Sorte!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Lembrando que se você escolher Shilen Saint, você ao terminar a 3 job (fica nos gatinhos em toda cidade) você ganha 4 Holy Pomander, e com essas Holy Pomander você vai ate uma Dark Elf Guild e no mesmo NPC que você pega as skills, tem uma opção assim: Ask about Skill Transfer, ai vc pega Clarit, Resist Shock e peguei Prayer tambem! e a quarta holy pomander eu peguei qualquer skill mesmo!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]