TNT CLASSIC oq acham?

Iniciado por IuRy, 16 de junho de 2016, 22:33

tópico anterior - próximo tópico

IuRy

 staff, ta na hora de pensar em novos horizontes, resgatar os antigos players e junta-los aos novos nessa "nova cronica" classic!


Yoh

Citação de: IuRy em 16 de junho de 2016, 22:33
staff, ta na hora de pensar em novos horizontes, resgatar os antigos players e junta-los aos novos nessa "nova cronica" classic!



Seria incrível eu acho uma excelente ideia, ir desda primeira versão ate o hi five, tenho certeza que seria uma grande experiência, um classic no tnt.
Mas claro, se tudo for bem planejado e tiver uma estrutura para isso, se for pra fazer o classic, que tenha uma equip preparada e que esteja sempre ATUALIZANDO o forum, vendo nosso feed back, e nos dando todo um suporte. Se não for pra fazer isso nao adianta nada, vai ser igual o goddes, no final se nao for bem feito vai ser so perca de tempo e de dinheiro pra nós que fazemos doações... e geral vai voltar pro hi five igual aconteceu no goddes

Trevas

Não obrigado, crise no Brasil ta mto feia pra dar wipes exporádicos desse jeito, nem todo mundo tá dispondo de grana facil
† HellSings - The Best †

LayneStaley


IuRy

Citação de: LayneStaley em 23 de junho de 2016, 20:21
Como assim?


pesquise sobre.

reinventaram  o jogo numa versão clássica, ja existe o oficial coreano japonês e europeu

só o TNT tem estrutura a qualidade para trazer uma cronica dessas para o brasil.


XxxVemdixxX

Andei pesquisando a respeito, diga-se de passagem que é um projeto audacioso e que traz a tona o melhor extraído das crônicas do game.
Creio que o TnT daria conta de montar esse projeto.
Por enquanto, ficarei no aguardo, queria muito começar esse game bem do início e ir progredindo e explorando tudo aos poucos.

Micah

Mano, eu simplesmente acho sensasional.

Mas devido a horrivel experiencia da Staff com abrir 2 servidores, com o Godss, eu acho muuuito dificil de isso ser feito.

Seria muito bom, ver as tretas nos bosses, a galera se ferrando pra fazer nobles, ia ser muito loko.

LayneStaley

Citação de: Micah em 23 de julho de 2016, 17:47
Mano, eu simplesmente acho sensasional.

Mas devido a horrivel experiencia da Staff com abrir 2 servidores, com o Godss, eu acho muuuito dificil de isso ser feito.

Seria muito bom, ver as tretas nos bosses, a galera se ferrando pra fazer nobles, ia ser muito loko.


Olha, ficaria massa mesmo hein, muito bom, é uma tentativa válida sim, pelas pesquisas que eu fiz ai sobre, tem realmente muitos players procurando o L2 Classic, e por enquanto só tem servidores estrangeiros, então, com certeza haveriam vários jogadores no Brasil!

WolfMystic

Time que está ganhando não se mexe! Deixa do jeito que está mesmo! esta lindo e maravilhoso. Do jeito que está o povo já reclama! DEIXA DO JEITO QUE ESTA! NÃO MEXE EM NADA GM, POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

EU NÃO QUERO WIPE NÃO! DEIXA ASSIM MESMO! SE NÃO AGRADAM PROCURA UM NOVO AMOR! (Se é que entenderam né) Donatar não esta fácil e se o Server levar outro Wipe, duvido que levanta de novo. DEIXA QUIETO, VAMOS FARMAR! Não tem o que fazer e fica imaginando essas ideias mirabulosas.   :xingar:  :xingar:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


AmadoNaa

entao eu ouvi fala sobre isso , mais gm tem ser muito ativo ,

começa versao c4 ou c5  ou aonde prefere o gm ,

mais no site avisa quando vai atualizar , tipo ex: interlude 6 mes , helbound 1 ano, helbound full 2 ano , gracia final 2 anos , gracia final full 2 anos e hv

Procurador

Particularmente gostei muito da ideia. Super aprovo.

Bin

Eu acho que não aguentaria outro wipe, a grana ta difícil pra perder oque doei, eu desistia de line age. A não ser que se faça um levantamento de doações de pelo menos um ano atras e creditem os prêmios novamente.
Essa e minha opinião.

Ryuzaki

Eu acho que não vira pela questão de todos perderem o que possuem, ou seja, como ja falaram dinheiro não está fácil e nem tempo, pois além de grana foi gasto tempo que para mim é mais importante, não se deve pensar apenas em quem possa vir porque são hipóteses mas sim pensar em quem está no server e fazer com que melhore a experiência desses players para depois resgatar os antigos. Só minha opinião.

Lance

Adoraria jogar o l2 clássico, e ainda acrescento uma ideia "nova"
Eu tive o prazer de jogar o primeiro servidor L2 BR, e ele tinha uma sistematica parecida com os RPG de mesa (Vampiro, D&d...) os players tinham que obedecer uma história previamente criada por eles
Ex: Eu sou um humano que teve os pais mortos por orc, então eu não posso nunca upar com um orc, pelo contrário, eu deveria sempre ser hostil com o mesmo
em cima disso a "história do servidor" era criada, com tretas de clans e raças sempre com um role play bacana
e as sieges ficavam ainda mais interessantes!

MKB

seria boa ideia , unico serve que confio esse ,

mais gm nao fala nada sobre isso