BOSS BELETH

Iniciado por WolfMystic, 18 de junho de 2016, 00:38

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

GM Lindo, e o Boss Beleth?, tem alguma resposta de não conseguir matar aquele bicho? ajuda ai GM, sou apaixonada em enfrentar boss. Dá uma forcinha ai pra gente!.

Grata de sua Atenção! eu agradeço.

:twisted:Beleth eu ainda vou te matar! hihhihihi  :twisted:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

STAFF

Chegou no boss e o que aconteceu?
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

RoXHelmer

Citação de: STAFF em 24 de junho de 2016, 20:19
Chegou no boss e o que aconteceu?

está todo mundo sendo expulso depois de um determinado tempo!!
Eu estou achando que tem alguma coisa relacionado na parte que a própria staff modificou para entrar em Chanel!! em uma parte da subida que deveria ficar batendo em um "olho" se não me engano, deveria ir apenas uma PT de cada vez. ai o GM modificou para ir a Chanel toda!! já aconteceu alguns bugs ali nessa parte de algumas PTS serem mandadas de volta ao olho, ficando apenas a PT que clicou para passar de "fase"
Quem sabe pode está ai a relação de todos estarem sendo expulso da sala do boss em tão pouco tempo!! Pode ser apenas um pensamento errado meu, mas quem sabe né... De uma verificada por favor...

Sargeras

Staff, boa noite.

Pela 5 vez gastamos horas para subir e  tentar realizar o Beleth, sem contar as inúmeras horas de quest para poder teleportar  direto para o Tully...

Problemas identificados:

1º Na parte do Olho, depois do boss Darion, a Channel esta sendo puxada inteira, porém quando entra na primeira sala para descida, ao matar todos os mobs, apenas a pt com o líder da channel ganha acesso a próxima sala, os demais chares são expulsos novamente ao olho! (até aqui beleza, realizamos do modo antigo, pt por pt).

2º Após matar o Epídos, o crystal para teleporte a sala do Beleth aparece, clicamos normalmente nele para entrar, ao entrar metade da PT sempre é teleportada para Stell Citadel, ficando com o channel de 36, mas com apenas 18 chares na sala do Boss...dessa ultimas perdemos o Song --".

3º Bom, nascem as cópias, damos SHift+Click em todos, nada muda de um para outro, lógico sabemos que tem que matar cópias para que o verdadeiro seja summonado e que se existem cópias o verdadeiro está na sala, pois elas são função do verdadeiro. Seguimos matando-as de forma efetiva, ai o pior acontece, todos expulsos do boss sempre no mesmo ponto --".

Espero, que logo consiga dar um jeito nesse inconveniente... Meu Clan e eu aguardamos uma resposta!!!

Desde já agradeço e parabéns pelo serviço desempenhado até o momento.

STAFF

Certo vamos verificar com as informações passadas.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Joker_

faltou mencionar que sobem lá através de um bug que permite summonar lá só falar a parte conveniente nao tem graça

GrandBoss2

Citação de: Joker_ em 04 de julho de 2016, 14:46
faltou mencionar que sobem lá através de um bug que permite summonar lá só falar a parte conveniente nao tem graça

#FATO

Tem um lugar na torre que deixam um char deslogado que permite o sumon.. Se voce verificar isso GM vai descobrir que existe esse local...

AIORI4

Não é summonar, e sim conhecer os "atalhos" que o próprio jogo lhe oferece. O pessoal ja passou horas e horas pra ter todos os chares necessários para entrar com as devidas quest.

Gm poderia verificar se não é aí que o jogo é tentende como bug e não está deixando terminar o boss.

Sargeras

Subimos sempre sem artifício nenhum... mais já que mencionou a existência de um bug, vou verificar e postar se eu encontrar, pois como temos tudo certo não necessitamos de bug algum..

Staff, agradeço a atenção.
Como falado vou realizar uma expedição e se encontrar mais algo de errado realizo o post...

Att.

STAFF

Citação de: GrandBoss2 em 05 de julho de 2016, 09:33
Citação de: Joker_ em 04 de julho de 2016, 14:46

#FATO

Tem um lugar na torre que deixam um char deslogado que permite o sumon.. Se voce verificar isso GM vai descobrir que existe esse local...

Precisamos de algo mais especifico para verificação. Quando fizemos o Beleth mapeamos todas as áreas como no summon.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Cheche

Quer vir um dia com a gente pra ver???
Aprendemos e nos fortalecemos com erros.
Caímos  e não crescemos com a ganância.

Cheche

Mas ajeita lá que queremos matar  :D     :cry:
Aprendemos e nos fortalecemos com erros.
Caímos  e não crescemos com a ganância.

WolfMystic

Opaaaaaa! Matar boss com o Gm? Tudo de bom em, gostei... :lol:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Estou ansiosa! somente aguardando a liberação do Magnifico Boss Beleth! e fico lembrando toda vez que vou logar! E Lindo na tela do Laucher!

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Battata

até onde eu sei, da pra passar do olho, apenas 1 pt por vez
pra outra entrar tem q esperar a outra chegar no ponto final, onde tem a " fonte " com o outro boss
não se se é exatamente dessa forma, mas aí q tá o verdadeiro bug, quando mata os mob q saem da " fonte "
o boss q deveria aparecer, não aparece, impedindo a entrada na sala do beleth

RoXHelmer

Citação de: Battata em 27 de julho de 2016, 23:20
até onde eu sei, da pra passar do olho, apenas 1 pt por vez
pra outra entrar tem q esperar a outra chegar no ponto final, onde tem a " fonte " com o outro boss
não se se é exatamente dessa forma, mas aí q tá o verdadeiro bug, quando mata os mob q saem da " fonte "
o boss q deveria aparecer, não aparece, impedindo a entrada na sala do beleth

Na verdade o GM modificou a um tempo para entrar a Chanel na parte olho, e é por essa modificação  acho que estamos sendo expulsos de dentro do boss!!! E a parte da fonte que você falou que o boss não aparece, ele sempre apareceu sim!! tanto é que já chegamos no boss "beleth varias vezes e sempre matamos esse da fonte!! "se não fizer o correto ele realmente não ira aparecer"!! RESUMO: NA SALA DO BELETH CONSEGUIMOS CHEGAR!! PROBLEMA QUE ESTAMOS SENDO TODOS EXPULSOS EM POUCO TEMPO!! Matamos alguns clones e logo somos expulsos!!

WolfMystic

Outra coisa que eu percebi foi que quando entra no Beleth não aparece aquela mensagem na tela com o tempo para matar ele! Sendo que em todos os boss aparece! se eu tiver errada, desculpe a nubisse! kkkkkkkkkkk mas foi algo que percebi, não sei se tem algo a ver...

GM lindo, arruma pra gente! eu fui a primeira vez e fiquei SUPER, HIPER, MEGA empolgada com esse boss, a voz dele, o som da sala dele é fascinante. Da essa atenção extra pra gente! e eu prometo ficar sem te perturbar no fórum 1 semana, mas só 1 semana! Não se empolga. kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]