Donate!!

Iniciado por XxxVemdixxX, 28 de julho de 2016, 18:07

tópico anterior - próximo tópico

XxxVemdixxX

Caro Gm, venho através desse instrumento solicitar esclarecimento sobre uma doação feita ao  L2TNT -Servidor Brasileiro gratuito de Line Age 2; ou seja, fiz a doação a dois dias através de cartão de crédito da bandeira mastercard, tal valor já debitou no cartão. Recebi um email da mediadora de pagamentos ''MOIP'', que diz que meu pagamento está em fase de análise, assim, tenho as seguintes dúvidas:

1) Qual o prazo de análise do pagamento por parte da MOIP quando se é feito com boleto bancário;
2) Qual o prazo de análise do pagamento por parte da MOIP quando se é feito através de ''cartão de crédito'';
3) Ocorreu algum erro na transação?

Segue especificações do email:

Olá, P.......

Seu pagamento 0000.6164.2398 no valor de ......, está em análise . Para a sua segurança, os dados informados por você poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitos à confirmação.

......

Informações sobre o pagamento: 0000.6164.2398

Destinatário: L2TNT
Identificação na fatura: MOIP - L2TNT

Meio de pagamento: Mastercard Crédito
Valor total: R$.......
Status do pagamento: em análise

Peço esclarecimentos, pois lá no site da MOIP não relata muito bem, fiz ticket e não tive resposta, somente achei algo sobre no máximo de 48 horas, mas creio que esse prazo já se encerraste, mas se não encerrou, esclareça-me as condições.
Muito obrigado pela atenção.

STAFF

O MOIP tfaz uma ampla verificação na doação para evitar fraudes, algumas vezes, chegam a ligar para o dono do cartão para confirmação, por isso, demora um pouco mais. Mas no geral fica no máximo de 48h cartão e 3 dias boleto.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

XxxVemdixxX

Entendi, apareceu um email que não foi aprovado a compra, mas a empresa vai me estornar o pagamento feito pela operadora do cartão? Se o fizer tem um prazo para tal?

Estou em dúvidas, e tenho o interesse de donatar regularmente, mas com a certeza de uma transação rápida e que o mediador seja mais acessível, pois fiz um ticket e me responderam com uma mensagem bem incoerente (tratava-se de uma automática e eletrônica), além de em momento algum terem ligado para mim.

Vou mudar a plataforma do donate para o débito então e torcer para o problema não acontecer novamente, pois uma habitualidade dessa situação tornará desestimulante o interesse do donate.

Obrigado pela atenção.

STAFF

Eles devolvem o crédito sim, mas o tempo exato para a devolução infelizmente não sabemos pois esses tramites são efetuados somente por eles do MOIP.

Atenciosamente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br