.:: Não. Não uso BOT ::.

Iniciado por Kicca, 31 de julho de 2016, 11:33

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff e amigos.
Tem muito player novo no TNT e poucos me conhecem.
Sou uma dona de casa, 45 anos, casada e com uma filha de 5 anos. Quando tenho um tempo livre prefiro o Lineage a roda de fofoca da esquina ou programas vespertinos na TV.
Meu char principal aqui é a Kicca, cardinal full. Jogo no TNT desde dez/2007 e jogava sempre no clan PowerGods.
Além da Kicca tenho "milhares" de outros chares... Buffers full, summoners... Vez por outra deleto quase tudo e recrio depois. A raça que é meu xodozinho é Elfo Branco, tenho todas e estou upando e botando nobre. Arqueira, dagger, tanker, spellsinger, eva, song e summoner.
Uma coisa sobre mim que os novos não sabem: eu não uso BOT pra jogar. O computador é bom, a Internet aguenta e até onde sei aqui no L2TNT podemos abrir quantas box o computador aguentar. Então é muito fácil você me ver com uma PT full logada. Sem BOT. Fico com a poleira ativa matando os mobs, a KiGatinha com a macro acionada dando buff do gatinho e a Shilien dando Profecy na macro. Várias vezes os mobs de Oren pegam agro nelas e matam a pt toda.
Toda vez que estou em Oren alguém ou me pergunta se é bot, ou já vai dizendo que tirou print ou dá PK na turma porque sabe que não vou ter como sair dos mobs para proteger as elfinhas... Hoje em dia dou risada.
Os chares que eu mais logo ativos são: a poleira Dreadlowkinha, a COV Kikovinha e os Buffers AiodaKicca3, Fofolete, Nostravamus e Kikaducha.
Meu estilo de jogo é jogar como e quando der na telha... Não tenho como participar de um clan pra valer, pois tenho uma filha de 5 anos e ela é a minha prioridade, não tenho mais como ficar horas em horas numa siege ou num BigBoss (treta + boss). Então faço essas maluquices no jogo...
No momento estou com o objetivo de upar, equipar e colocar nobre as elfas... Só isso. Nunca dei importância a status de hero (sempre passei pto pra clan/ally), nunca dei muito valor a castelo e estou "vivendo" tranquila sem clan hall (faz falta, mas dá pra ficar sem).
Abraços e bom jogo a todos.

>>> Cristianne <<< (Kicca ou Dreadlowkinha)

Up em Oren hoje.
http://s755.photobucket.com/user/crisht2010/media/Captura%20de%20tela%202016-07-31%2010.21.26.jpg.html][/URL]
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

Adorei sua historia e sua dedicação, nao liga pra esse povo que nao sabe criar macro e fica falando asneiras nao. Aconteceu comigo também logo apos a treta no Baium no dia 02/08/16, eu estava parada em frente a porta do boss, quando veio o char (nao cito nomes)... Me atacando, e como de costume eu ataquei de volta no mesmo instante, pois eu estava no char vendo a treta, o Maldito, sem ter o que fazer ficou falando que eu era bot. So risadas  :D. Acho que alegações infundadas sobre playes deviam ser punidos. SOU STORM, e pra nao ficar rodando a skill toda hora nos suportes eu crio macros, no cavalinho e na cov, e se o GM quiser a qualquer momento vistoriar meu char! Tenho conciencia limpa. EU TAMBEM NAO USO BOT, ôôo sem serviço, vai capinar uma horta e para de criar intrigas, se precisar de ajudar pra criar macro, pesquisa no google. AMIGA, ADOREI SUA HISTORIA, SE PRECISAR DE MIM, SO MANDAR PM.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Aos sem serviço (digo farme ou trega) segue ai um manual de como criar macro, faça as suas e para de fazer insinuações sem nexo causal. EU E A KICCA SOMOS CONTRA O USO DE BOT.  :xingar:

Para visualizar suas macros, pressione o atalho "ALT + R".

Clique no botão "Add" para criar uma nova macro.
Os campos a serem preenchidos com nome e apelido ou até mesmo a troca de ícone são bastante intuitivos, então não vamos falar sobre eles.
Um pouco mais abaixo, você encontrará 12 campos que podem ser preenchidos, um abaixo do outro. Nestes espaços é que você irá colocar as ações a serem executadas em sequência, de cima para baixo.
Mas quais são os comandos para se fazer uma macro? Veja abaixo:
/useskill nomedaskill = utiliza uma determinada skill;
/useskillforce nomedaskill = utiliza uma determinada skill como se você estivesse pressionando a tecla "CTRL", ou seja, ideal para você fazer macros com combinações de skills de ataque;
/useskillstand nomedaskill = utiliza uma determinada skill como se você estivesse pressionando a tecla "Shift";
Você também pode utilizar a macro para criar a ação a partir de um atalho. Para isso, arraste o atalho da sua barra até a linha de comando correspondente, que deverá ficar mais ou menos da seguinte forma:
/useshortcut 3 2 = utiliza o atalho, sendo o primeiro número corresponde a linha do atalho e o segundo número corresponde ao atalho;
/useshortcutforce 3 2 = utiliza o atalho como se você estivesse pressionando a tecla "CTRL";
/useshortcutstand 3 2 = utiliza o atalho como se você estivesse pressionando a tecla "Shift";
Macros também podem ser criadas para pegar target, utilizando as seguintes opções:
/target nomequalquer = pega o target do nome correspondente;
/target %self = pega o seu próprio target;
/target %pet = pega o target do seu pet;
/target %party3 = pega o target do membro da party que estiver na posição do número, neste caso, a posição 3;
Caso você queira deixar um tempo de espera entre um comando e outro, utilize o comando:
/delay 5 = tempo de espera entre um comando e outro, sendo que o número corresponde ao tempo de espera em segundos, detalhe e que quando se ativa essa macro, se você mexer no char, terá que ativa-la de novo; ESSA E A QUE EU MAIS USO EM MEUS CHARES, POIS ELA RODA A SKILL SOZINHA, ENTAO NÃO CONFUNDA MACRO COM BOT.

As macros facilitam muito nossa vida, no entanto existem algumas limitações:
Não é possível ativar uma macro dentro de outra macro;
Não é possível fazer macros infinitas (para craftar coisas sem parar, por exemplo);
As skills especiais dos pets ou summons não podem ser utilizadas em macros;
Quando uma macro é executada, outras macros que estiverem sendo executadas são interrompidas automaticamente;
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Kicca

Citação de: WolfMystic em 03 de agosto de 2016, 00:22

(...)
/target %self = pega o seu próprio target;
/target %pet = pega o target do seu pet;
/target %party3 = pega o target do membro da party que estiver na posição do número, neste caso, a posição 3;

UAU!!!!!! Eu não conhecia essas! Valeu!
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).