Encantando Arma

Iniciado por Dhaenerys, 31 de julho de 2016, 02:41

tópico anterior - próximo tópico

Dhaenerys

Senhores e Senhoras,

Encantei minha arma 3 vezes, pelo Scroll Enchant Weapon, e tudo bem. Mas na quarta vez que fui enchantá-la, me surge um terceiro espaço dizendo que posso colocar ali "Special Íten"para fazer o encantamento. Bom, sei que o enchant de arma é seguro mesmo só ate o +3. Então achei melhor guardar meu ScrollEnchant e vir aqui consultá-los. Explicando melhor a coisa do terceiro espaço. Quando duplo click no scroll abre uma janelinha com o scroll, um espacinho para por a arma. Da eu coloco uma arma + 3 , e me sai a mensagem "the enchanced +3 to +9 can be improved with special itens" (o encantamento de +3 a +9 pode ser melhorado com ítens especiais ) e tem lá um buraquinho a mais pra colocar esse tal íten. A pergunta é: Que ítens podem ser colocados nesse espacinho do scroll de encantamento ? Mais uma vez, obrigado.

LayneStaley

Nunca soube também kkk

Pumilia

Esses itens são os Agathion Auxiliary Stone: Enchant Armor e Agathion Auxiliary Stone: Enchant Weapon... São itens de eventos. Pelo que eu vi na lista de eventos do NPC Naja, não ta ativo no tnt.