Relato de Bugs

Iniciado por Verdehile, 06 de setembro de 2016, 20:04

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Verdehile

Gm, tenho notado problemas durante o up, em relaçao aos buffs. As vezes quando morre e recebe ress o char se movimenta e ataca como se estivesse sem buffs. A soluçao que encontrei pra sanar isso foi fazer o re-loguin.
Outra coisa que ninguem aguenta, os drops exagerados de partes dark crystal em silent valley. É só matar um tnt e ficar com a bag full. Ta um nojo! Isso tbm acontece nos drops de moonstone (reagent pounch pra ser mais especifico)
Isso facilita d+ e tira a graça do farm.
Outro bug que deve ser resolvido, essa geodata, ta d+. Itens caem no chao e nao é possivel pegar. Ao descer o barranco de forsaken playins vc cai direto!

Vc ja disse que pro servidor ter melhora precisa dos nossos feed backs, ai esta o meu.


STAFF

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Precisamos de dados mais específicos sobre o Dark Crystal, como por exemplo, o mob que está dropando muito e se é o item normal ou o Common Item.

Atenciosamente.
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Kicca

Concordo com a parte dos drops de partes de itens que são vendidos na Luxury. Realmente é de lotar a bag chegar a 200% do peso de um crafter com 1 TNT. Agora não concordo na parte das moonstones. Cato as minhas em TOI 3 e preciso de uns 2 ou 3 buffs para juntar as 100.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

Realmente GM, se tem algo que todos concordam no Servidor é que farmar ou upar em Silent Valey é extremamente chato os dropes dos mobs! em poucos minutos a bag está cheia de itens desnecessários! Chega de ultrapassar o limete da bag de tantos itens que cai! o peso ultrapassa facilmente os 100%.
Quando a gente mata um mob TNT dropa 15 partes do mesmo set Common ou joias Common. Fora este problema de dropes de mobs TNT excessivos e gotoso de upar em Silent Valey.
:semata:
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[WOLFMYSTIC]


Yoh

Citação de: STAFF em 07 de setembro de 2016, 17:30
Cadastrado para verificação.

Precisamos de dados mais específicos sobre o Dark Crystal, como por exemplo, o mob que está dropando muito e se é o item normal ou o Common Item.

Atenciosamente.


é common iten, normalmente cai dos mobs tnt de sillent, se vc ficar 1 buff la sem jogar nada fora da bag fica no minimo com 200 itens na bag, isso atrapalha de mais, pois pra pegar os vitallit as vezes pede que vc tenha menos de 100 itens na sua bag. Então vc fica 10 min matando mob e uns 3 limpando a bag.

Trevas

STAFF,

Todos os mobs de Silent Valley estão com drops exagerados nos TNTs Power Mob, mas fosse somente isso, não haveria problemas, já que há o limite de items que sua bag pode suportar.

O problema é que este limite está bugando, ao atingir 100/100 por exemplo, você não pega mais items de mobs comuns, mas ao matar um TNT, e este vindo a dropar items A-Grade Common, você olha sua bag e já esta 115/100, já cheguei a picos de 167/100, e só andava pela misericórdia divina rs.

Geodata é algo que, já vimos que o L2TNT melhorou DEMAIS, em vista de outros servers por ai que falam que a Geodata não é bugada mas dei um pulinho "lá na concorrencia" e sumonei um castelo embaixo da terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda zuei e chamei os caras pra cá ( eles fazem o mesmo com a gente só pra contar, mas TNT é TNT parça ).
Mas há alguns pontos a serem visualizados com mais carinho, em duas das arenas de Olympiadas, a de 2 gargulas e a do monumento central, existem pontos que, por exemplo, você sendo um Evas Templar, se voce segurar o F1 e ficar correndo atrás do maguinho desesperado que sabe que vai morrer rs, ao invés do char contornar o obstaculo, configuração correta da NCSoft, o char entra numa "bifurcação" invisivel e PARA. Porém se ele clicar dentro do obstaculo ele dá um passo pra dentro e cai num gramado verde infinito no Mapa da antiga arena de Olympiada, porém em alguma geodata oculta. E fica lá até a luta acabar e ganhar ( ou perder ) por dano.
Aí vem as reclamações de ambos os lados, aos quais, ambas não estão erradas, um reclamando que a Geodata salvou ele e o outro que a Geodata fudeu ele, mas no fim das contas, o problema foi aquela geodata. Sabemos que estava pior e que a STAFF fez correções SIGNIFICATIVAS neste ponto, mas acertando esses detalhes teremos Ollys 100% e Ollys 100% = Expectativa de 3k + de players, visto que o TNT é um dos raros servers onde o povo sabe que não fecha e que é confiável donatar e investir tempo.

Moonstone Shard

Também acho que isso deva ser modificado, ao matar um Mob TNT e ter a felicidade de cair o drop, são 15 reagents, e isso fode com a vida do mercado de quem está iniciando no server e usa esse farm como fonte de renda inicial, já que vem um Arqueiro TOP da Balada e limpa a area de boa sem dar chance e vende esse item a preço de banana destruindo o comércio de Moonstones.
Moonstone é o tipo de item que, o iniciante farma e o estruturado compra, e não contrário.

As queixas do player acima são pertinentes STAFF, dá uma atenção aí e consegui detalhar o maximo possivel do que voces solicitaram, agora é com voces!!!

VIDA LONGA AO L2TNT! RESTO É RESTO!
† HellSings - The Best †

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