ALGUMAS SUGESTÕES E DEBATES

Iniciado por Exterminad0r, 03 de outubro de 2016, 17:22

tópico anterior - próximo tópico

Exterminad0r

Boa tarde GM... aproveitando que estamos com "a mão na massa" referente a correções de bugs, gostaria aqui de colocar algumas sugestões e dabatermos sobre alguns assuntos. E DÊS DE JÁ, AGRADECENDO NA RÁPIDA TOMADA DE ATITUDE NAS CORREÇÕES DO BELETH.

1º Skill Curse Fear, está exagerada a chance de acerto, a skill possui delay de 3 segundos, ou seja... mago corre, fear, corre fear, corre fear, e a chance está extremamente alta, curse fear +30 = 1,1min de fear. Uma proposta e implementação q foi feita antes do wipe, foi aumentar o delay da skill, quando enchantada para Cost, ou podemos sugerir que seja avaliada novamente a rota de cost do fear, um tanker full joias boss e com b.freya, b.zaken e full resist, frequentemente toma fear nas 4 primeiras tentativas... ou seja, tomamos que matar um mago em menos de 12 segundos... se não é 1,1min de cara na parede.
_____________________________________________________________________________________
Re:Atualização do Servidor
« Responder #47 Online: Novembro 28, 2012, 08:13:40 pm »
MODIFICAÇÕES & CORREÇÕES

:arrow:O encante COST da skill Curse Fear agora acrescenta tempo de reuso a skill. A cada +1 encante colocado na skill com a rota COST a skill vai tendo seu reuso aumentado.
_________________________________________________________________________________
Essa modificação afeta apenas o encante COST da skill Curse Fear.
FONTE:http://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=5483.msg93467#msg93467

2º Estou com duvidas na skill Insane Crusher, pois de acordo com as informações, ela deveria ter um delay de 10 segundos, em nosso servidor ela está com 3 minutos de delay (char sem buff e itens), está uma configuração feita pela STAFF ou realmente está errada? Pois a skill é a base de qualquer Hell Knight, com isso, acaba desmotivando muitos players a jogarem com determinadas classes.

AQUELES QUE TAMBÉM ESTIVEREM COM DUVIDAS PARECIDAS, FAVOR, DEEM SEU DEPOIMENTO OU NOVAS DICAS AQUI.
Obrigado.


WolfMystic

Ta de brincadeira, só pode! Quantos magos tem no servidor contra inúmeros tanker? Voce joga de mago pra falar uma besteira desse tamanho? Sabe quantas vezes eu tenho que usar o fear pra ele pegar enchantado em Cost? 22 vezes.  E isso se eu ficar viva ate poder usar (Ja fiz inúmeros testes). Regra, nao se usa fear em tanker, pois o reflect a skill acaba voltando, voces tem cubos que limpa o fear! Voce esta reclamando do que? Mago ja e defasado no servidor e voce me vem com essa?  O Fear esta mais que certo, pois e a unica salvação de um mago contra fight, nao temos defesa nenhuma contra fight e voces tanker chega a ficar com ate 6k ou mais de mdef. GM NAO FAZ ISSO, E NOSSA UNICA DEFESA, JA NAO TEM MAGOS NO SERVER E AINDA ME VEM COM ESSA, E PRA ACABAR MESMO! Agora vai começar a customizar skills? Vai virar bagunça. :xingar:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Exterminad0r

Citação de: WolfMystic em 03 de outubro de 2016, 20:12
Ta de brincadeira, só pode! Quantos magos tem no servidor contra inúmeros tanker? Voce joga de mago pra falar uma besteira desse tamanho? Sabe quantas vezes eu tenho que usar o fear pra ele pegar enchantado em Cost? 22 vezes.  E isso se eu ficar viva ate poder usar (Ja fiz inúmeros testes). Regra, nao se usa fear em tanker, pois o reflect a skill acaba voltando, voces tem cubos que limpa o fear! Voce esta reclamando do que? Mago ja e defasado no servidor e voce me vem com essa?  O Fear esta mais que certo, pois e a unica salvação de um mago contra fight, nao temos defesa nenhuma contra fight e voces tanker chega a ficar com ate 6k ou mais de mdef. GM NAO FAZ ISSO, E NOSSA UNICA DEFESA, JA NAO TEM MAGOS NO SERVER E AINDA ME VEM COM ESSA, E PRA ACABAR MESMO! Agora vai começar a customizar skills? Vai virar bagunça. :xingar:


Palavras de seus dedos wolf: "verdade, quando deixamos o fear no f1 pega muito"... quanto aos cubos, somente Shillien Templar e Evas Templar possuem cubos, contra estas classes não compensa mesmo usar nenhum tipo de debuff, e quanto ao reflect do Physical Mirror 10% de chance de voltar, muito raramente isto ocorre, quando vc estiver "do outro lado da moeda", verá como o fear está errado.

WolfMystic

Cada vez que eu leio esse post fico mais indignada com a proposta feita, mago e um papel... Vcs matam mago facilmente e querem propor aumentar o delay da skill??? Aff, reclama com a barriga cheia... A unica coisa que salva um mago e dificilmente funciona, nao sei em relação a outras classes, mas o fear de Storm e dificl pegar. :xingar:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Lind_

Citação de: WolfMystic em 03 de outubro de 2016, 20:12
Ta de brincadeira, só pode! Quantos magos tem no servidor contra inúmeros tanker? Voce joga de mago pra falar uma besteira desse tamanho? Sabe quantas vezes eu tenho que usar o fear pra ele pegar enchantado em Cost? 22 vezes.  E isso se eu ficar viva ate poder usar (Ja fiz inúmeros testes). Regra, nao se usa fear em tanker, pois o reflect a skill acaba voltando, voces tem cubos que limpa o fear! Voce esta reclamando do que? Mago ja e defasado no servidor e voce me vem com essa?  O Fear esta mais que certo, pois e a unica salvação de um mago contra fight, nao temos defesa nenhuma contra fight e voces tanker chega a ficar com ate 6k ou mais de mdef. GM NAO FAZ ISSO, E NOSSA UNICA DEFESA, JA NAO TEM MAGOS NO SERVER E AINDA ME VEM COM ESSA, E PRA ACABAR MESMO! Agora vai começar a customizar skills? Vai virar bagunça. :xingar:


Infelizmente tenho que discordar. É muito fácil ficar com Fear no F1 e Aura Flash no F2. A chance de acerto pode até ser que esteja certo, porém o delay dele certeza não esta correto nem tão pouco justo.

Tacalipau

Realmente, o fear está errado. um fear +30 cost, significa que está +0 de chance, e ele pega muito fácil em qualquer classe. O delay é mínimo, ou seja, uma luta na olly dura 5 minutos, nesses 5 minutos o cara pode usar o fear mais de 50 vezes (se fosse necessário), na verdade quando não pega de primeira, é preciso de no máximo 5 tentativas para acertar o fear, e então, 1 minuto na parede, luta encerrada.

Sem sentido isso, acho que é uma boa ideia fazer com que o enchant COST aumente também o delay de reuso da skill. Além disso, deveria ser averiguado a chance da skill com ela +0, está muito alta. Em comparação com o meu stun por exemplo, ele é +30 CHANCE e nunca pega, só pega em quem não tem joia boss. Então não vejo lógica, um FEAR +30COST pegar desse jeito sendo que a chance dele não foi enchantada...

WolfMystic

Sinceramente bando de chorão! Faz um mago full e tenta ficar vivo! Mago morre pra todos nesse server e voces vem com essa lenga lenga ? Fear e a unica arma de defesa de voces! E voces querem acabar mesmo com essa classe no servidor! Voces nao sabem quantas vezes usamos pra funcionar nao! O dia,que o GM mudar a skill Fear nao conte comigo nesse server mais não. O ataque speed de vcs sao grandes, levamos hits altos no mais e sorte o fear pegar se ainda continuar vivos. E nem venha me falar em correr nao, pq nao adianta com os ataques de vcs como o Rush (duelista, kravatary e kamael) nao tem mago no servidor e me vem com essa? Avá ne.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

GM se quiser mudar das outras classes, fica a vontade, pq eles tem mais pdef do que a gente Storm, esse povo chorando ai e tudo fight, um monte de char modinha que nao aguenta levar 1 fear uma vez por ano. Voces nao tem idéia da quantidade de vezes que usamos. Se e pra pedir vamos tirar a chace do desarm de kamael, aumentar a delay do rush deles, aumentar a delay do reflect magic do tanker e lai vamos customizar skills. Ou entao mata logo a classe magica no server que e melhor.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Os melhores jogadores que esse server ja teve e ainda tem (Rox, Tatah, Revolts, Doug, Cheche, ChicoCarabina, Asterias, Trevas, Mestre20 entre outros) nunca vieram aqui no forum reclamar da unica defesa que nos magos (FEAR) tem contra voces, sabe porque? Eles sabem usar o char na sua totalidade, usam todos os recursos que o jogo oferece contra os debufs! Voces se bufam com o buf da semana do mammon? Song Purification? Arcane Protection? Parem de reclamar de uma skill que esta mais do que certa contra uma classe papel no jogo e comecem a usar esses bufs, Nao tenho dedo mesmo nao Exterminador, ate mesmo porque nao adianta contra essas classes de voces que estão apelonas (Duelista, Kravatary) e essas sim precisam ser revistas pelo GM e nao um simples fear de mago.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Usem o Blessed Freya ao invés do Valakas, usem o Ring of Beleth ao invés o Ring of Queen Ant, usem os buffs que eu relatei acima, e parem de querer nerfar os chares magos que ja estão dando danos ridículos e sobre o assunto olly, usem os talismãs certos e parem com esse mimimi, postem ais quais sao os seus chares principais, tudo fight que ja matam o suficiente e o além do normal e ficam magoadinhos de levar um fear. Pergunte a quem realmente sabe jogar de fight, XKirk e KingWarrior se eles ficam magoados em levar um Fear sabendo eles sao um dos maiores matadores da classe Mage no server. Aprende a jogar nos chares de voces que tenho certeza que vão parar de levar Fear.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO GM, VOCÊS GOSTAM DE ARRUMAR O QUE BENEFICIA VOCÊS.
TA AI, VOCE PEDINDO PRA "ARRUMAR" UMA COISA QUE TE PREJUDICA "ENTRE ASPAS" E LOGO ABAIXO PEDINDO PRA REDUZIR UMA SKILL QUE TE BENEFICIA.

PIMENTA NO OLHO DO OUTRO NÃO ARDE!
_______________________________________________________________________________________
Re:Atualização do Servidor - Histórico
« Responder #86 Online: Setembro 13, 2015, 10:09:18 am »

OBS: Não gostou dessa correção? Então não reclame de outros bugs exigindo que a STAFF repare. Pois se você gosta de se aproveitar de bug que te beneficie, não reclame de bug que te prejudique. :thumbup:
_______________________________________________________________________________________
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Exterminad0r

Citação de: WolfMystic em 05 de outubro de 2016, 21:47
Os melhores jogadores que esse server ja teve e ainda tem (Rox, Tatah, Revolts, Doug, Cheche, ChicoCarabina, Asterias, Trevas, Mestre20 entre outros) nunca vieram aqui no forum reclamar da unica defesa que nos magos (FEAR) tem contra voces, sabe porque? Eles sabem usar o char na sua totalidade, usam todos os recursos que o jogo oferece contra os debufs! Voces se bufam com o buf da semana do mammon? Song Purification? Arcane Protection? Parem de reclamar de uma skill que esta mais do que certa contra uma classe papel no jogo e comecem a usar esses bufs, Nao tenho dedo mesmo nao Exterminador, ate mesmo porque nao adianta contra essas classes de voces que estão apelonas (Duelista, Kravatary) e essas sim precisam ser revistas pelo GM e nao um simples fear de mago.

Boa tarde WolfMystic, aqui é o ChicoCarabina, os demais players que comentaram acima é o Phul e o bludzao, que não também não concordam com a skill, realmente, mesmo utilizando todos as joias boss que aumentam a resistencia, e T-O-D-O-S os buffs que aumentam a resistencia, o fear continua pegando exageradamente, as classes que me deparo frentemente no fear é MM e soultanker, principalmente MM, esse não falha nunca, Stormer não entra muito, pois além de fear, a classe possui um damage extremamente alto, na olympiada o player utiliza divine protection (p.def e m.def extremamente alta por 10 segundos), após o termino, o HP dele estará na metade, e utilizará Arcane Defense (10 segundos imortal praticamente + enlightment), os danos normais não abixam de 2k, com vários criticos em seguida de 6k... isso tudo contra um titan, que possui 2500 de m.def e 12k de HP, onde não está batendo como deveria, mas não venho reclamar do titan, e sim do fear, este é um assunto que postarei em outro tópico, pois já detectei um bug no zealot que começou a poucos dias.

QUANTO A SKILL INSANE CRUSHER, é uma observação que fiz e descobri, por isso se trata de uma duvida, onde a skill realmente ESTÁ ERRADA, ou se a STAFF fez a modificação devido ao MIMIMI dos players, o seu fear está funcionando "lindamente", e oque me diz de uma skill com delay de 10 segundos estando com 3 minutos (180 segundos)?????

Lind_

Alguém aí pegou ar. Calma Wolf ! Aprenda a usar os dedos.

Tacalipau

É Wolf, você tem toda a razão. "Os duelistas tão bugados, os arqueiros tão bugados, os kavatary tao bugados, até o sumoner ta bugado. Mas o fear não, deixa o meu fear em paz!!!"

Ouçam a voz da razão!!!

RoXHelmer

Citação de: WolfMystic em 03 de outubro de 2016, 20:12
Ta de brincadeira, só pode! Quantos magos tem no servidor contra inúmeros tanker? Voce joga de mago pra falar uma besteira desse tamanho? Sabe quantas vezes eu tenho que usar o fear pra ele pegar enchantado em Cost? 22 vezes.  E isso se eu ficar viva ate poder usar (Ja fiz inúmeros testes). Regra, nao se usa fear em tanker, pois o reflect a skill acaba voltando, voces tem cubos que limpa o fear! Voce esta reclamando do que? Mago ja e defasado no servidor e voce me vem com essa?  O Fear esta mais que certo, pois e a unica salvação de um mago contra fight, nao temos defesa nenhuma contra fight e voces tanker chega a ficar com ate 6k ou mais de mdef. GM NAO FAZ ISSO, E NOSSA UNICA DEFESA, JA NAO TEM MAGOS NO SERVER E AINDA ME VEM COM ESSA, E PRA ACABAR MESMO! Agora vai começar a customizar skills? Vai virar bagunça. :xingar:



Sobre esse fear? Sem palavras... Sempre joguei de magos ativos e esse fear em "F1" esta pegando muito e rápido  mesmo!! Exagerado a forma que ele está!!

WolfMystic

Hummmm... um Arqueiro e um Duelista falando do Fear! dizer o que né!. Como eu disse é injusto modificar uma skill que e importante para os magos, que não tem defesa alguma contra fight! mas como quem esta reclamando joga de fight, fazer o que! se meu clan acha isso, ACHO Q ME FALTA DEDOS MESMO!

Já expus meus fatos e fundamentos! agora fica a critério do GM.

Sem mais, peço indeferimento.

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

QUERIDO GM, AQUI ENCERRO MINHA OPINIÃO SOBRE A SKILL FEAR!
ACHO Q A SKILL ESTA CORRETA! DELAY CERTÍSSIMA...

Na ocasião da siege que ocorreu nesse domingo 09/10, levei 6k de dano de um duelista, eu estando somente com 1 dance of berserker, imagina se eu tivesse com os 2 berserker! e olha, eu sou full +20 com set todo elemento level 9, bufada com todos resist elementos.

Se por acaso, algum mago resistir aos ataques de um duelista (ou outra classe fight) e tiver a sorte de um fear pegar! ESSE SIM PODE LEVANTAR AS MÃOS PARA O CÉU! (Não sei de outras classes, mas falo por Storm Screamer) Necro e MM conseguem durar mais em PVP do que Storm, porque ambos tem mais Pdef e ainda tem a Caveira (MALDITA) pra ajudar a reduzir os danos, e esses sim o Fear deles pega mais, ate mesmo porque ficam mais tempo vivos.

NO MAIS, QUERO PEDIR DESCULPAS AO MEU CLAN PATRIOTS PELO MEU CHILIQUE! SOU MUITO NERVOSA E POR NÃO PODER ME EXPRESSAR (Agradeçam a Deus por isso) FICO MUITO FRUSTADA.
AMO VOCÊS DE CORAÇÃO, MEUS ANJINHOS, MEUS BEBEZINHOS LINDOS! VOCÊS SÃO MINHA FAMÍLIA.


PRINCIPALMENTE VOCÊS: CHICOCARABINA, BLUDZAO E PHUL. (Se eu fosse casada com algum de vocês, ha vocês iriam ver o que eu ia fazer com vocês! GREVE 60 DIAS)  :twisted:

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


GrandBoss2

Citação de: Tacalipau em 06 de outubro de 2016, 16:27
É Wolf, você tem toda a razão. "Os duelistas tão bugados, os arqueiros tão bugados, os kavatary tao bugados, até o sumoner ta bugado. Mas o fear não, deixa o meu fear em paz!!!"

Ouçam a voz da razão!!!


O que ta bugado é esse WolfMystico ficar chorando por tudo aqui no forum..

Ce é Loko Papitu.. CHORA MENOS.. e aprende a jogar..!!! Coisa que é dificil.. pois quem nao tem dedo pra jogar L2.. dificilmente consegue fazer alguma coisa..!!

#aloka

Ryuzaki

A única coisa que acho que está muito errada é o fear e stun que você encanta chance e os players que encantam para aumentar o tempo do efeito da skill pega mais, como pode isso? Chance < Time/Cost? Se o fear pegar facil com encantamento em chance tudo bem assim como o stun mas acontece que está pegando sem serem encantados em chance. Acredito que essa seja o motivo de tanta falação e acho válido adm dar uma olhada.

Nynna_

o fear eu sempre reclamei, é uma coisa de louco mesmo eu usando beleth, blessed freya que da resiste a mental atacks e ainda pega bastante, praticamente quase toda luta que eu vou com o theking (pk) eu levo fear de mago..
já aproveitando aqui falar desse geodata nas arena, gm arruma esse geodata de uma vez por que assim fica complicado vc encosta na pilastra seu char é teleportado pra outa parte isso desdo tempo da transudos...

Bills

Bom óbvio que cada um tem o seu ponto de vista, e todos que postaram suas opiniões tem os seus contos de razão, minha opinião é sim o fear pega com uma certa frequência, sim esta sendo praticamente a unica salvação dos magos principalmente contra duelistas e kavatharys, na olly nao eh toda luta que se pega como disseram que nao passa da 4 tentativa isso ja eh exagero, pega de primeiro como pode nao pagar simples assim se paga o mago PROVAVELMENTE GANHO e não entra o mago PROVAVELMENTE perca, incomoda pq esta pegando se nao pegasse e os magos provavelmente só perdessem estaria bom para todo mundo.  Mas em fim se a decisão do GM for de alterar a skill de qualquer forma de seja espero que mude também os danos dos fighter ou aumente o ataque e resistencia com magos para equilibrar, e conserte tbm os dagger, os doombringers, as trickster, os soul hound male, que nao tem ninguem jogando não pq nao gostam mais pq as skill ou danos nao esta funcionando, o dano dos duelista e o GM certa vez já admitiu estar configurado errado, claro tbm cancelar a opção de de PK usar sacrifice em si mesmo ISSO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO, aumentar drasticamente o reuso da skill pain of shillen o uso deixa o char ate a pt em alguns casos praticamente imortal pelo vapiric e o dano absurdo que aumenta e pode se usar praticamente todo hora, se tiver dois shilen na pt eh 100% do tempo desse jeito, a tem também o demons wind do storm que nao esta diminundo 50% do heal quando eh usado a skill chain heal, deixar o range dos archer com a mesma distancia que dos magos os chares ja esta hitando alto se os magos nao pode revidar por nao alcançar tbm é injusto. e por ai vai..... se for para mexer mexa em tudo pelo menos.....

Grato

WolfMystic

Citação de: GrandBoss2 em 10 de outubro de 2016, 08:46
Citação de: Tacalipau em 06 de outubro de 2016, 16:27
É Wolf, você tem toda a razão. "Os duelistas tão bugados, os arqueiros tão bugados, os kavatary tao bugados, até o sumoner ta bugado. Mas o fear não, deixa o meu fear em paz!!!"

Ouçam a voz da razão!!!


O que ta bugado é esse WolfMystico ficar chorando por tudo aqui no forum..

Ce é Loko Papitu.. CHORA MENOS.. e aprende a jogar..!!! Coisa que é dificil.. pois quem nao tem dedo pra jogar L2.. dificilmente consegue fazer alguma coisa..!!

#aloka


kkkkkkkkkkkkkkkk hilario! mas como eu não tenho dedo, da mesma forma, alguns não tem leitura! vou postar novamente a solução para a vossa pessoa!


Ta ai! não quer ler? não entre no Forum!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

NÃO NÃO MEU QUERIDO, NÃO ESTOU CHORANDO NÃO! ESTOU DEFENDENDO A MINHA OPINIÃO E O QUE EU VIVO NA MINHA STORM SCREAMER!

Agora sobre eu saber jogar, ter dedo ou não! isso não é da sua conta! né? GRANDBOSST@...

QUERO TE DIZER O SEGUINTE! NÃO ESTOU CHORANDO! ATE MESMO PORQUE NÃO FOI A MINHA PESSOA QUE CRIOU ESTE POST! Duelista, Kravatari, Archer NÃO reclama dos danos que dão nos magos né? danos de 12k? sera porque? e vem aqui reclamar de um fearzinho? Quem não sabe jogar aqui, pelo visto não sou eu! mas revise os seus conceitos! se é que isto você tem! para vir me corrigir e dizer o que eu tenho ou não tenho que fazer! Mostra a cara! bota a cara pra bater! ao invés de ficar se escondendo atras de nick! O meu esta ai! WolfMystic. A MINHA CLASSE EU DEFENDO COM UNHAS E DENTES!

outra coisa

VÃO SE @#$%@#$ COM ESSA PRAGA DE FEAR, não sou dona de server não! o GM faz o que ele quiser com esse fear! pouco me importa! NÃO VOU JOGAR MAIS POR MUITO TEMPO! TENHO POUCO TEMPO RESTANTE PRA MIM! VOU APROVEITAR MINHA VIDA ANTES QUE ACABE!  :cry:

#aloka
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


XxxVemdi4xxX

O fear está perfeito, pois é a única coisa que causa um medinho nos tankers full. Esse por sua vez estão notoriamente acostumados a se acharem imortais, sejam em tretas ou em olly.
Diga-se de passagem que o fear é uma faca de dois gumes, pois pode ser retornado, nem precisa citar as skils que o faz.
Não sei como está, mas creio que o ''hold'' deve estar ruim; é uma skil que não causa dano, mas seria perfeita taticamente; lembro de quando ficava de hold por mais de um minuto, seria interessante dar uma turbinada nessa skil.
Se ferrar o fear, vai facilitar em muito a vida dos tankers e fighters full, assim gerando grande desequilíbrio ingame.
As classes do line age são como animais na cadeia alimentar, se vc mitiga alguma, vai beneficiar e muito outra. Por exemplo, por causa do reflect em alta, não vemos doombringuer trazendo desarm e ferrando um pouco a vida do duelista e Gk; por causa do dano baixíssimo de um back full fazenda não vimos daguers dando trabalho aos arqueiros e  tankers nas costas; pela falta de competitividade do soulhound e trick, vemos incríveis sets com pouca defesa dark, e focados em eart, wind, fire e water, e por aí vai.
Creio que o fear deve ficar como está, pois olly representa uma ínfima parte do game, que se resume a massagear o ego de alguns. Defendo (mesmo jogando de fighter) que o daguer seja normalizado (o nerf é notório, nem preciso citar); e que algumas skils sejam revistas seu funcionamento.
****Obs.: do sacrifice do phoenix ninguém diz né, essa skil consegue criar tudo a partir do nada; não há troca justa nela; seria igual encher 500 de mana e gastando 50, ridículo essa skils.

WolfMystic

Como o nome do post é ALGUMAS SUGESTÕES E DEBATES apresentei a minha opinião, defendi a minha ideia, e como sempre algumas "pessoas" sem argumento SEMPRE vem me criticar e ficar me ofendendo.

Não confunda a minha personalidade com as minhas atitudes. Minha personalidade é quem eu sou, e minhas atitudes depende de quem você é. Então sobre as criticas a minha pessoa, minha jogabilidade é problema meu!

Então engula o que você pensa de mim, e de preferencia se engasgue e morra.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]