NOVAS SUGESTÕES PARA OS PIGS

Iniciado por Exterminad0r, 06 de outubro de 2016, 13:09

tópico anterior - próximo tópico

Exterminad0r

Caro GM, gostaria de compartilhar uma das ideias que tive com meus amigos e vários players do servidor, vários players fortes (full praticamente), insistem em criar arqueiros de bow full, e set +3, somente para ficar o dia todo nos pigs full fazenda, impossibilitando players de outras classes que dominam o respaw e tem direito ao farm, uma sugestão seria o player ao atacar o pig ficar imediatamente flegado, iniciando os combates... mas alguns iriam dizer... "Mas GM, como nós, os fracos vamos farmar?"... pois bem, jewel é um FARM NOBRE!, somente os fortes farmam jewel para elementar do lv7 ao lv9, então... lugar de "novatos" é farmando stones e crystal.

Trevas

Bem propicio mas... não! Existem N formas de tomar um Pig. Se o cara fez um archer de bow FULL pra tomar o PIG, foi uma aposta dele, mas ele não está livre de tomar PK, ou de juntarem 3 ou 4 contra ele, ou de um outro archer full com, Valakas e skills melhores tomar no damage e aquele archer ficar chupando dedo etc etc etc.

Lugar de novato não é farmando Stone ou Crystal, lugar de novato é até onde a inteligência dele permite leva-lo. Esse tipo de pensamento limitado só beneficia quem já possui items e quer que a STAFF o ajuda a ficar mais rico do que já é e desanima quem está começando e sabe usar soluções inteligentes pra problemas recorrentes, sem contar que é o mesmo que falar "STAFF, não quero mais arqueiros sozinhos nos Pigs, meu Duelista, Khavatari, Storm ta sofrendo muito com eles e não to afim de jogar em equipe pra tirar aquele arqueiro do Pig".
† HellSings - The Best †

LayneStaley

Jewel é um Farm, cabo, não tem farm nobre, já tem mob forte o suficiente, o que tem que se fazer é dar uma MAIOR RESISTÊNCIA A ARCHERS, E LEVE DIMINUIÇÃO DA MDEF DOS PIGS, pois é mole matar de archer, e uma merda matar de mago.

Isso só desmotiva players, qnd deve acontecer o contrário.