PATRIOTS

Iniciado por WolfMystic, 10 de outubro de 2016, 03:04

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

O que dizer desse Clã? Pessoas Educadas, Legais, Companheiros, Honestos, Compromissados, Íntegros e acima de tudo JUSTOS. Convido você que esta a procura de um Clã com todas essas atribuições pra fazer parte desta Família.
Não precisa ser full itens, pois a gente se completa! a gente cresce juntos.
Ha somente os Requisitos de ser um player ativo, usar o TS (TeamSpeak) e o respeito mutuo.
VENHAZER PARTE DA PATRIOTS.
Focamos sempre a Diversão (BOSS/Quests) e a Treta! trabalhando sempre em equipe, olhando sempre o crescimento em conjunto de todos os players.

WolfMystic
Storm + Linda do Server  :lol:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Zerkst

Comecei faz pouco tempo, preciso de um clan, se tiverem recrutando ainda... tenho ts3, e tento jogar toda noite  :D

WolfMystic

rsrsrsrsrs, claro! manda pm no Phul, FlechadeBorracha ou qualquer membro da Patriots. Será Bem vindo!   :lol:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Zuerro

 ;D ;D me adiciona no clan , sou novo no jogo , abraços ... o nome do meu char eh Zuerro .

bYtte

Também to sem clã, me chama !?  :oops:

WolfMystic

manda pm no Phul, FlechadeBorracha, PROMETHEUS, SubstratodeBosta ou qualquer membro da Patriots. Será Bem vindo!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic



[move] :oops:  :oops:  :oops: by bYtte  :oops:  :oops:  :oops:[/move]
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Fixa o post Gm, por favor.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Cheche

O que dizer desses parças que conheço pouco mas já considero pacas????

Aprendemos e nos fortalecemos com erros.
Caímos  e não crescemos com a ganância.

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


MaTaBoSsS


WolfMystic

Por gentileza, leia o tópico abaixo. Acredite em mim, meu maior sonho e interagir com vcs, pessoas que eu realmente amo no fundo do meu coração, pessoas que eu considero mais que irmãos, queria gritar, xingar, assediar o lRomano,  :oops: Cantar com o Rugal quando ele fica cantando, reclamar das coisas junto com o Atoidi, e quem sabe poder subir de cargo para uma posição de capitã, pois eu defendo e defenderei essa familia acima de qualquer coisa. Mas não posso, e por isso tambem nao posso ser capitã (meu sonho).
Então se nao falo no TS, e pq realmente eu nao consigo. Mas o fato de não poder falar não fico pra traz em comparação de ninguém no clan, pois tudo que eles fazem eu tambem sou capaz de fazer, falando no TS ou não.

Amo Patriots.

http://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=28486.msg119804#msg119804
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Chok1tow

Wolf.
Agente leu praticamente no mesmo instante que o gm aceitou o tópico. Me encarreguei de divulgar no grupo.
Sua história só nos prova o quanto você é "foda".
Como vc disse, não fica pra trás em nada, muito pelo contrário! Na minha concepção, wolfmystic é um dos pilares que sustentam no nome Patriots no servidor!
Não penso que isso seja uma limitação para ser capitão, por ex.
Agora me vem na mente as vezes que ia para sala de baixo dizendo que ia escutar música.
Enfim, hoje te enchergo com outros olhos, e com certeza vc mudou o modo de ver as coisas de muita gente, tanto no clan quanto os de fora. Sempre tem uns que reclamam do fear aqui, do alignment ali... Enfim.
Espero que continue conosco.

WolfMystic

Obrigada pelas palavras, deveras eu algum dia poder retribuir todo carinho, paciência, respeito no qual todos do clã me trata! Não sou tudo isso não! mas agradeço muito, vocês me ajudaram a superar o pensamento de morte no qual eu vivia me escondendo! pra quem já conheceu ela de perto e até a chamou pelo nome sabe o quão difícil é vence-la. Sou a NOOB das NOOB's, mas na medida do possível vou aprendendo observando os outros magos no jogo! Ainda vou ser motivo de orgulho para todo o clã, obrigada meus amigos! Kuntinha lindo, Cheche, Doug, Phul, Atoidi, GOGO, Rank, Chokito, Fuga, Hang, Samuka, Moderkay, Cocaiine, Blud e a todos do clã! AMO VOCÊS MAIS QUE CHOCOLATE! e a todos os outros jogadores de outros clãs que me tratam com carinho e respeito, sintam-se abraçados por mim. e Vamos parar de chororô e vamos matar todos os ENEMY's.

[VIDA LONGA AO TNT, VIDA LONGA A PATRIOT's]

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Sargeras

Quem é a Storm mais linda do Servidor?


:P :P :P :P :P :P

WolfMystic

Nem precisa dizer né amor! Sou eu! WolfMystic (Maga Suprema).

:oops:  :lol:
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Lind_


WolfMystic

Não é sobre chegar no topo do mundo, E saber que venceu.
É sobre escalar e sentir, Que o caminho te fortaleceu.
É sobre ser abrigo, E também ter morada em outros corações.
E assim ter amigos contigo, Em todas as situações.
A gente não pode ter tudo, Qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Por isso, eu prefiro sorrisos, E os presentes que a vida trouxe.
Pra perto de mim


Obrigada meus amigos da Patriot's, amo vocês, sei que alguns não acredita que eu posso ser boa no jogo, mas faço o meu máximo! batalho duro pra conseguir meus itens, arrumar todas as minhas aio's para elas ficar bonitinhas, minhas suportes sempre lindas, mas acima de tudo sempre pensando no melhor para o clã Patriot's, dou meus xiliques para fazer boss quando ninguem quer! (porque eu amo matar boss), mas desculpas tá? amo muito vocês... Sou uma orgulhosa membro desde clã.

Att,

WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Phul meu anjo, cadê você... Estou morrendo de saudades do meu capitão top da balada! SE ACONTECEU ALGUMA COISA, ME DIGA QUE EU RESOLVO! Você com certeza é um diferencial do clã Patriot's, amamos você d+, coração generoso, leal, justo, amigo, divertido, responsável, corajoso. ESTAMOS SENTINDO A SUA FALTA,  E ESTAREMOS COM VOCÊ SEMPRE.



[move]FAMÍLIA PATRIOT'S e da sua WOLFMYSTIC[/move]
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Balldur

Boa noite, estou voltando ao server depois de quase 5 anos, joguei bastante no server,  era do clan New Avengers, só que com esse tempo nem sei mais quais eram as minhas contas, tive que começar do zero denovo, tem vaga no clan de vocês? e qual lvl minimo para entrar?

Valeu.

Chok1tow

Acho que vc é o Balldur? Se sim, já foi recrutado.
De qualquer forma, não tem lvl mínimo para entrar no clan.
Basta usar ts, se for de outro clan, identificar - se.

O clan sempre está aberto, principalmente à novos players.

Como mencionei em outro lugar, a relação é recíproca.
O clan precisa de players para seus interesses, siege, treta, boss, etc...  E players precisam de suporte, itens, buff, jóias, enfim...
Quanto maior a participação nos interesses do clan, maior será o suporte prestado.

Jaxss

E ai,

Sou novo no servidor...como faço para entrar nesse "cran"?

Chok1tow

Manda pm para JUBINHA

Funkera

Bom dia !

estou retornando a jogar nesse server, estão recrutando ?
Vou de Storm Screamer, mas até pegar a 3 classe vai pelo menos 1 semana, se puderem me recrutar para me ajudar desde o começo, ficaria muito grato, que jogar sozinho não anima.

Tenho TS e tudo mais.

Irei mandar PM ao JUBINHA

Obrigado