Vitamin Pets

Iniciado por Pumilia, 20 de outubro de 2016, 13:01

tópico anterior - próximo tópico

Pumilia

Olá Staff.
Fazendo algumas leituras sobre L2 vi uma coisa que até então eu não conhecia os "Vitamin Pets".
Acreditava que por não ter aqui no TNT fosse algo do Goddess, mas mesmo assim fui pesquisar em qual versão eles estariam disponíveis.
Não encontrei muita coisa, principalmente algo realmente concreto, até porque sempre ia parar em sites russos e coreanos e como nem eu e nem o google tradutor somos fluentes nessas línguas complicou bastante.
Mas em alguns poucos lugares em inglês que informavam a versão, diziam que já estavam disponiveis na ultima versão do High Five.
Como não é nada muito certo, gostaria de pedir a Staff que verificasse se é possível fazer a implementação deles aqui no servidor.
E caso realmente seja possivel na nossa versão, também deixo o pedido que disponibilizem eles para que nós possamos adiquiri-los.

Deixo aqui as informações que consegui sobre eles:

Vitamin Pets:
*Não consomem XP do dono.
*O level do pet é sempre igual o level do dono
*Não precisam de comida
*Desaparecem quando seu tempo de vida chega ao fim (5 horas de jogo). Se não estiver sumonado esse tempo não conta (Vi que isso pode ser editado, é possivel remover esse tempo de vida, para que sejam permanentes)

Para conseguir eles, precisa de um "minion coupon" e trocar pelo pet desejado nos NPC'S Dimensional Merchant.
Esses coupon não são obtíveis in game, no oficial se compra eles em um tipo de shop, então sugiro colocar a venda por moedas TNT no site, assim como os outros pets que lá estão.

Fiz uma busca no informer TNT e no .vendendo. No informer o item aparece normalmente, porém no .vendendo diz que não existe o item. Não sei se isso tem algo a ver.
Então vou deixar aqui o nome de um dos itens que se usa para sumonar (o pet que eu achei mais legal) caso a Staff tenha interesse em fazer a verificação. Posso passar o nome dos outros se for necessário (São 8 no total).

Fox Shaman Hunting Helper Necklace

Por fim deixo imagens de alguns deles. Muito obrigado pela atenção.

Fox Shaman

Fairy Princess

Owl Monk

Spirit Shaman

STAFF

Cadastramos para verificação.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

LayneStaley

Eu já havia visto os 3 ultimos ai, gostei dos pets!

Amarah