Voltando a jogar depois de 8 anos... Estou perdido kk

Iniciado por KaralhoVuador, 07 de novembro de 2016, 13:41

tópico anterior - próximo tópico

KaralhoVuador

Bom não jogo Lineage 2 a cerca de 8 anos.. E resolvi voltar a jogar semana passada, sou um antigo player do L2 Vendetta, estou muito perdido em relação a upar o nivel das armas e set... antes se vendiam nos nps os pergaminhos e agora não os acho mais, mudou bastante coisa kk nem ao menos a quest de DK estou conseguindo terminar :/ Preciso de uma ajudinha galera, quem poder me ajudar com umas dicas e me explicar um pouco melhor como esta o jogo por agora eu agradeço ^^'

Chok1tow

Opa, cara, blz?

Também joaga no Vendetta C5 a uns 8 anos atrás, voltei a jogar e escolhi o l2tnt fazem 3 ou 4 meses.
Eu jogava com o pessoal Fireman, Txankos, Will, Cruela, Fatal1ty.... Não sei se recorda, enfim.

Sobre o servidor, pode cair de olhos fechados, está muito bom!

Mudou muita coisa, fiquei bem perdido no inicio, mas o pessoal do clan ajuda muito.

Recomento escolher a classe que vc gosta mesmo e não dê bola para o chororô que vais ver sobre classes apelonas e etc.

Qualquer coisa manda pm chok1tow que conversamos.
Abraço.



Kicca

Bem vindo de volta, Vendetta!
Sou bem antiga também, estou desde Dez/2007. Eu jogava no Warriors, da UpLegion. Depois fiquei com o PowerGods... Agora com filha pequena não tenho como jogar em clan e participar de boss e siege...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).