Sugestão pro Natal -- Recipes

Iniciado por Sarine, 17 de novembro de 2016, 14:24

tópico anterior - próximo tópico

Sarine

Oi, Staff.
Tava pensando hoje no assunto e resolvi escrever esse post só pra dar essa sugestão de evento/presente de Natal. E não é nada que vai causar desequilíbrio no server e tal.

Acontece que hoje em dia no server só se vê sets grade A do tipo Tallum ou Dark Crystal. Não existe mais os sets Majestic e Nightmare (que são de longe os mais bonitos). Muito desse desaparecimento se deve ao fato de que os recipes pra fazer esses sets deixaram de existir (mobs que dropavam o item não existem mais nas áreas que foram atualizadas como, por exemplo, Antharas Lair). Há outros meios de se conseguir as partes, mas aí o cara tem de brigar com mobs de níveis altíssimos pra ver se cai o item selado com chance de 1/300000000000! Aí ninguém quer desprender tanto esforço pra criar um set que só vai usar por uns poucos dias (enquanto não chega no nível 76).

Minha sugestão é de haver algum modo de, pelo período de Natal e Festas, a pessoa poder adquirir os recipes 60% (perceba que não estou pedindo as armaduras prontas) pro jogador que queira poder fazer essas armaduras e deixar o server mais diversificado em matéria de vestimenta. Sei lá, pode ser uma vendinha que venda os recipes ou que troque por algo; pode ser uma daquelas caixinhas Freya's Gift que dropariam dos mobs e ao ser abertas dariam aleatoriamente um dos recipes pra Majestic e Nightmare. Ou pode ser até mesmo um mob que drope os próprios recipes.

Daí, com o recipe na mão, se a pessoa quiser ir atrás pra farmar o set, a pessoa fica livre pra fazer isso. Eu, por exemplo, sinto saudade de ver a galera andando por Giran usando Majestic ou Nightmare.

Pensa aí, Staff. Só lanço a ideia. Fica com vocês a avaliação da coisa. Mas, please, pensem no assunto.

:mrgreen: