3 AIOS prontas (Dica)

Iniciado por Bufferzinha01, 15 de janeiro de 2017, 20:50

tópico anterior - próximo tópico

Bufferzinha01

Fala amigo,to voltando a joga então estou com 3 AIOS prontas, preciso de algumas dicas de suas subs ou se assim ta bom,,,

1-AIO = Maestro (principal) 2-Phoenix knight 3-Spectral Dance 4-Sword Muse
2-AIO = Dominator (principal) 2-Doomcryer 3-Hierophant 4-Evassaint
3-AIO = Cardinal (principal) 2-Archmage 3- ? dicas 4-? dicas ;

Então na minha AIO 3,  acrescento mais 2 , mais quais, dicas ai gente,,valeu abraço...

† Xivan †

Vc pode colocar outra sub de evas saint e uma sub de spell singer ( mas pq? wtf?)
Bom com uma de evas saint que vc já tem vc pode por o clarit pra reduzir o gasto de mana de physical skill ( Pra figther) e esse outro vc poe pra reduzir pra magic skill ( pra mago )
ta... até ai tudo bem. mas pra que outro skin ? vc já deve ter o de p def, agora vc faz um de reflect, vai ficar bem legal pra duelista, tanker, mago... depende da forma que o cara joga... mas vc vai ter um AIO FULL BUFF
vc vai poder buffar qualquer classe com seu aio, esta perfeito! serio mesmo... parabens, estou querendo montar um assim pra mim, os meus são tudo bagunçados kkkkkk fiz na pressa de ter logo um full buff, foi bom a curto prazo mas preciso montar um certinho como o seu.

Pumilia

Vou recomendar os mesmo buffs do Xivan, mas de uma forma diferente.
Seu char é cardinal, então na troca da terceira classe você ganhou uma holy pomander. Vá em algum npc que te da skill escolhe a opção que tem escrito "skill transfer" e ali você pode pegar clarity e então você terá 2 deles podendo assim encantar um pra rota de mago e um pra rota de fighter.

Com 2 subs livres ainda, você pode fazer o Spellsinger pra ter o skin de reflect.

E o outro eu recomendaria fazer um Phantom Summoner.
Ele tem uma skill chamada Mass Summon Phantom Cubic que summona em toda a pt um cubo com a habilidade de reduzir P. Atk., P. Def e Atk. Spd. do target, essa skill é possivel encantar o que deixa ela melhor.
Só lembrando que esse cubo some ao deslogar ou mudar de classe, então só se bufe com ela se for usar de imediato.


Sonido

E o improved magic, fica sem?
Porque ele só tem no shilien saint.

Sonido

Lembrei, tem no dominator né?!