Novato + Ajuda: Clan, moedas TNT, etc...

Iniciado por Delkmiroph, 10 de março de 2017, 20:17

tópico anterior - próximo tópico

Delkmiroph

Quase 10 anos sem jogar Lineage e decidi voltar jogar recentemente. Confesso que demorei para achar um servidor bom de vdd. Depois de muita procura achei o TNT e curti bastante, mudou muito e fiquei lendo os tópicos aqui para ter uma certa orientação para jogar.

Tenho dois chars e pelo que percebi, quanto mais alto de level eu obtenho mais difícil fica para obter items e tals, até gosto. Até criei um char para craftar items para meu primeiro personagem. A ajuda que peco é que eu realmente nem sei como funciona cada clan ou pedir para entrar em algum (?) para ter uma nocao maior desse novo lineage, ja que seria um pé no saco chegar em alguém no jogo e ficar mandando msg "da clan, ou da buff..." sem mesmo nem conhecer o povo hihihi

Sobre as moedas TNT, eu queria poder doar e tals mas infelizmente não consigo porque moro fora do Brasil e a forma de pagamento so aceita cartões emitidos no BR. Seria uma ajuda grande ter as recompensas para dar uma turbinada nos meus chars rs. Alguém da adm do jogo ainda não tem nenhum posicionamento sobre a volta do Paypal para os pagamentos de doação  ?

Outra duvida, nao é mais possível upar char amigo na party ou so com o mesmo level correspondente para farmar algo assim ? 

Acho que é isso, por enquanto rs

WolfMystic

Tenho quase dois anos de jogo, e como minha amiga Kicca disse em outro post, eu tambem sou noob, não gosto de PVP e muito menos OLLY, mas na medida do possivel vou aprendendo, pois eu tambem tenho muito o que aprender! e que tal a gente aprender juntos? vem para a PATRIOT's, converse com algum dos nossos lideres! Cheche, Phul, Bludzao, GOGO, SubstratodeBosta ou o FlechadeBorracha. Aqui seguimos o lema crescimento e honestidade! vem pra cá! vamos crescer juntos. Será bem vindo!


Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Wey

Citação de: Delkmiroph em 10 de março de 2017, 20:17
Quase 10 anos sem jogar Lineage e decidi voltar jogar recentemente. Confesso que demorei para achar um servidor bom de vdd. Depois de muita procura achei o TNT e curti bastante, mudou muito e fiquei lendo os tópicos aqui para ter uma certa orientação para jogar.

Tenho dois chars e pelo que percebi, quanto mais alto de level eu obtenho mais difícil fica para obter items e tals, até gosto. Até criei um char para craftar items para meu primeiro personagem. A ajuda que peco é que eu realmente nem sei como funciona cada clan ou pedir para entrar em algum (?) para ter uma nocao maior desse novo lineage, ja que seria um pé no saco chegar em alguém no jogo e ficar mandando msg "da clan, ou da buff..." sem mesmo nem conhecer o povo hihihi

Sobre as moedas TNT, eu queria poder doar e tals mas infelizmente não consigo porque moro fora do Brasil e a forma de pagamento so aceita cartões emitidos no BR. Seria uma ajuda grande ter as recompensas para dar uma turbinada nos meus chars rs. Alguém da adm do jogo ainda não tem nenhum posicionamento sobre a volta do Paypal para os pagamentos de doação  ?

Outra duvida, nao é mais possível upar char amigo na party ou so com o mesmo level correspondente para farmar algo assim ? 

Acho que é isso, por enquanto rs


Respondendo a essa parte da pergunta: O sistema de ganhar experiência em party está da seguinte forma:
100% para até 9 níveis de diferença
10% para 10 a 14 níveis de diferença
0% para acima de 15 níveis de diferença

Ou seja, caso em uma situação hipotética você tenha um char nível 70, você ganha XP upando com até um char 79 ou com penalidade de ganhar apenas 10% de um char até nível 84


Sobre pedir buff, normalmente se você ir em Aden e pedir buff no chat all o pessoal dá.
Sobre o clan, normalmente alguns Heros anunciam recrutamento também, mas eles pedem Ts em sua maioria.

Ryuzaki

O que posso te auxiliar referente ao server: é muito bom sim, como todos os outros tem os seus lados positivos e negativos nada é perfeito né?! O server está dividido em algumas potências(panelinhas), hoje em dia não se encontra números de clans, mas poucas allys o que faz com que você não veja muita bandeira no server, em relação a craftar não sei se é uma boa porque o server esta bem avançado em relação ao mercado então é mais vantagem farmar ao invés de se crafitar é menos trabalhoso, se você curte soar a camisa, correr atrás e curte jogar em equipe dando muitas gargalhadas(realmente é assim) você pode mandar pm ou mail no Ryuzaki ou lRocky, estamos voltando com o nosso clan para o server, retornamos tem uns 2 dias xD e galera já está trazendo as malas e recuperando as acc. Em relação ao donate só o adm mesmo :/. Espero ter ajudado.