Limite de área para Bosses

Iniciado por RoniVR, 19 de abril de 2017, 09:19

tópico anterior - próximo tópico

RoniVR

Olá Staff.

Gostaria de sugerir um limite de área para os Bosses que são para quest. Se alguém tentar "esconder" esses bosses e ultrapassar o limite de área, ele (o Boss) voltaria para seu local de respaw, evitando, assim, o que aconteceu no dia 18/04/2017 quando uma Ally (não lembro o nome dela, mas a maioria eram do Clan Paraíbas) levou o Boss Cabrio (Quest de sub!!) para longe do seu respaw, escondendo ele no Devasted Castlel (acho que é esse mesmo o nome  ;D ).
Mataram o Cabrio lá dentro.
E lá acabou virando um CS... só que os FULL lvl80+ defendendo e os lows lvl76 tentando entrar.
Conclusão: Ninguém conseguiu fazer a primeira parte da quest de sub nesse dia.
Então, se puder colocar esse limite para o Boss, vai facilitar muito para quem está começando não desanimar do servidor.
Desde já agradeço.
Um grande abraço.

Lavinia

mano de boa o boss da sub e como qualquer outro, quem jogou em outros servidores e até mesmo no oficial sabe como é difícil fazer essa quest de sub, e mesmo na nova cronica do oficial o que o pessoal mais faz e esconder boss pra matar depois, então preciso dizer mais nada neh.
aqui temos o pagina que diz o horário que o boss vai nascer,  em outros servidores vc teria que ficar literalmente acampando ate o boss nascer, com risco de ser morto mesmo assim e perder todo o tempo que ficou la esperando...

se o pessoal fez ou faz isso não é nada demais, pode ser considerado anti jogo ou estrategia ingame, mais não fere nenhuma regra geral do l2.

RoniVR

Citação de: Lavinia em 24 de abril de 2017, 17:50
mano de boa o boss da sub e como qualquer outro, quem jogou em outros servidores e até mesmo no oficial sabe como é difícil fazer essa quest de sub, e mesmo na nova cronica do oficial o que o pessoal mais faz e esconder boss pra matar depois, então preciso dizer mais nada neh.
aqui temos o pagina que diz o horário que o boss vai nascer,  em outros servidores vc teria que ficar literalmente acampando ate o boss nascer, com risco de ser morto mesmo assim e perder todo o tempo que ficou la esperando...

se o pessoal fez ou faz isso não é nada demais, pode ser considerado anti jogo ou estrategia ingame, mais não fere nenhuma regra geral do l2.

Não estou falando de "regras" aqui. Falo de bom senso. Acha mesmo justo "esconder" o Boss de uma quest difícil, atrapalhando aqueles que iniciam no servidor fazendo que eles desistam de jogar? Pode pklizar depois que matar o Boss... pode pklizar antes de matar o Boss... (faz parte) mas só acho que TODOS tem ao menos o direito de uma chance de pegar o item quest. E que essa chance seja ali, no Respawn do Boss. Mais uma vez: Não estou falando de regras, mas sim de bom senso... ou "Fair Play" kkkk.
Um abraço.

WolfMystic

Minha opnião, WolfMystic, falo por mim.

Acho que a posição que o servidor se encontra, a situação financeira a qual todos nós passamos, tanto pessoalmente quanto o próprio servidor! não acho certo o player (veterano), invés de ajudar os novatos que todos os dias entra no servidor faze-los passar por tal dificuldade (sem nada a ganhar com isso).

Como citado anteriormente, em outros servidor as tretas que ocorriam por causa dos bosses de sub e mob's de nobless, não poderia ocorrer aqui, passamos por um déficit de players por causa de tempo, o servidor fica ativo praticamente na parte da noite, onde a sua maioria vem a logar por diversos motivos: trabalho, estudo, familia e etc...

O servidor L2TNT é com certeza o melhor e mais equilibrado servidor do Brasil e quiçá um dos melhores do mundo! não temos bug's escandalosos que ocorrem em outros servidores, há sim pequenos problemas que ocorrem cotidianamente, mas que são tã irrelevantes que não causam problemas sérios, e temos (SIM) um GM que ouve nossos CHOROS e que quando usamos essa ferramenta (FORUM) os problemas relatados são resolvidos. No outro lado da moeda temos players dedicados, chorões, bravos, destemidos, corajosos, capitalistas e infelizmente aqueles que pensa que o mundo roda em torno do seu umbigo.

Querendo ou não, aceitando a minha opnião ou não! precisamos ajudar os novos players porque mesmo que indiretamente precisamos dos mesmo para comprar itens nas lojinhas em Giran, Donatar (O servidor precisa disso, aceitem.) precisamos de novos players para matar bosses, proteger castelos, divertir, TRETAR (o que muitos players gostam, é tretar! a não ser que querem tretar sozinhos, aí ficam gritando na escada de Aden "não tem nada pra fazer, não tem treta, não tem nada", é logico que não tem, os players novatos a gente mesmos ficamos espantando eles do servidor!).

Tive que ler o disparate hoje de um player (que prefiro não citar) na escada de Aden que o novato que quiser entrar no servidor e fazer a quest "X e Y" teria que entrar no clã "H" puxa vida, será que esse clã é tão ruim que pra entrar nele tem que ser a base da chantagem?, ainda estou me fazendo essa pergunta.

Então minha opnião é essa! PREFIRO AJUDAR A QUEM PRECISE DE MIM, do que ser PEDRA DE TROPEÇO PARA ALGUEM.

Quem precisar de mim, pode chamar! se estiver a minha altura.

by WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

bYtte

A pior burrice das pessoas é tentar comparar o TNT com outros servidores... estamos falando do TNT e não de outros servidores, nossas opiniões são baseadas no estado atual do TNT e não de outros servidores, para fazer isso é anti-jogo, felizmente temos vários players novos vindo jogar no TNT e sabemos que o começo é difícil, e logo quando o player tá com o char mais fortinho e vai fazer a quest de sub se depara com players full zuando a quest de sub, o pior a troco de nada..

Enfim eu sempre que estou ON nos horários dos boss tento ir lá para ajudar caso algum engraçadinho tente tirar o boss da área dele.

xHokage

Esses players de hoje em dia estão muito leite com pêra e pior são os falsos defensores da lei...

No meu tempo de novato demorei 4 meses para dar facada no Baium porque tomava PK toda hora e não desanimei, a quest de sub e de nobreza já está muito fácil nesta crônica, as coisas tem que ser difíceis mesmo.

PS. TREVAS!!! QUEM TE BATE JÁ É NOBRE!!!
xHokage - Eva'S Saint

MotherRussia

Porque a zueira não pode ser fim

DontCry_

Citação de: xHokage em 04 de maio de 2017, 17:47

Para quem não sabe, esse bordão foi criado pra zuar o nosso querido Trevas que teve a brilhante ideia de atrapalhar novatos, só esqueceu que: TREVAS!!! QUEM TE BATE JÁ É NOBRE!!!  :lol:

Aí, quando o nosso querido Trevas já tava encolhido em um canto chorando como uma cabritinha, a comissão de frente do HellSings, formada por membros especiais, dentre eles o grande Hokage, teve a ideia de começar a falar o bordão também, na intenção de perder a graça e pararem de zuar seu líder.

Feito isso, nosso querido amigo Trevas se levantou daquele canto escuro, e com muita força de vontade e dedicação, conseguiu fazer uma Freya!

Viva HellSings!!!

Trevas

Bludzao, você tem Complexo de Inferioridade amigo? '-'
usa o perfil original =)

Ah, como vai a ally ArcoIris? ( BastardoS Patriots Irmandade e Dragons )

Encolhido? Uai e tenho que ficar 24 horas no server agora é kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma Biduzao, usa o profile original aí amiguinho, a gente sabe que além desse joguinho você e muita gente não tem outra coisa pra se apoiar, aí se resumem a "vãs" tentativas de ofensas pessoais, mas tipo assim, continuem rsrs, afinal de contas, tem que falar do que dá IBOPE né? Falar de clanzinho que não garante o próprio castelo sozinho sem a ajuda das amiguinhas ( Patriots e BastardoS, antiga PAC e Lithium ) pra depois reclamar de WAR não conta né ? rsrs

TREVAS, A COMMAND CHANNEL QUE TE BATE JÁ É NOBRE!!!

Choro é Livre, e por favor, não parem de tentar nos ofender, estão fazendo certinho, tem que falar do que dá IBOPE, como diz a torcida do Corinthians "NÃO PARA NÃO PARA NÃO PARA"

Vlw Flw!!!
† HellSings - The Best †

xHokage

Citação de: DontCry_ em 12 de maio de 2017, 20:25
Citação de: xHokage em 04 de maio de 2017, 17:47

Para quem não sabe, esse bordão foi criado pra zuar o nosso querido Trevas que teve a brilhante ideia de atrapalhar novatos, só esqueceu que: TREVAS!!! QUEM TE BATE JÁ É NOBRE!!!  :lol:

Aí, quando o nosso querido Trevas já tava encolhido em um canto chorando como uma cabritinha, a comissão de frente do HellSings, formada por membros especiais, dentre eles o grande Hokage, teve a ideia de começar a falar o bordão também, na intenção de perder a graça e pararem de zuar seu líder.

Feito isso, nosso querido amigo Trevas se levantou daquele canto escuro, e com muita força de vontade e dedicação, conseguiu fazer uma Freya!

Viva HellSings!!!

Ninguém zoa o Pinga mais que os seus próprios players...fique tranquilo Forrest...
xHokage - Eva'S Saint

MotherRussia

Porque a zueira não pode ser fim

DontCry_

Citação de: Trevas em 14 de maio de 2017, 18:11
Bludzao, você tem Complexo de Inferioridade amigo? '-'
usa o perfil original =)

Ah, como vai a ally ArcoIris? ( BastardoS Patriots Irmandade e Dragons )

Encolhido? Uai e tenho que ficar 24 horas no server agora é kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma Biduzao, usa o profile original aí amiguinho, a gente sabe que além desse joguinho você e muita gente não tem outra coisa pra se apoiar, aí se resumem a "vãs" tentativas de ofensas pessoais, mas tipo assim, continuem rsrs, afinal de contas, tem que falar do que dá IBOPE né? Falar de clanzinho que não garante o próprio castelo sozinho sem a ajuda das amiguinhas ( Patriots e BastardoS, antiga PAC e Lithium ) pra depois reclamar de WAR não conta né ? rsrs

TREVAS, A COMMAND CHANNEL QUE TE BATE JÁ É NOBRE!!!

Choro é Livre, e por favor, não parem de tentar nos ofender, estão fazendo certinho, tem que falar do que dá IBOPE, como diz a torcida do Corinthians "NÃO PARA NÃO PARA NÃO PARA"

Vlw Flw!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ruim em não sabe mais de onde vem a zueira. Calma champz. Troca a fita essa de "todos contra nós" "Tudo é Ally" você usa isso pra tudo na vida, já tirei essa conclusão... Quando seu papel higiênico acaba você diz que o vaso ta de ally com o seu c... KKKKKKKKK Tu é doido... Mas ja entendi porque resolveu botar a cara... Ganhou alguma coisinha essa semana só ali na parasitagem... Clanzinho sem war... Mas é bom essas coisas pra ver você subindo no salto e depois tomando no c... como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! ... Só seja mais calmo, ta se entregando kkkkkkkkkkkkk

Lavinia

Citação de: bYtte em 02 de maio de 2017, 10:26

A pior burrice das pessoas é tentar comparar o TNT com outros servidores... estamos falando do TNT e não de outros servidores, nossas opiniões são baseadas no estado atual do TNT e não de outros servidores, para fazer isso é anti-jogo, felizmente temos vários players novos vindo jogar no TNT e sabemos que o começo é difícil, e logo quando o player tá com o char mais fortinho e vai fazer a quest de sub se depara com players full zuando a quest de sub, o pior a troco de nada..

Enfim eu sempre que estou ON nos horários dos boss tento ir lá para ajudar caso algum engraçadinho tente tirar o boss da área dele.

Cara na boa o estado do servidor é diferente mais o jogo é o mesmo, e SE o mesmo possibilita fazer tais coisas o que fazer? Chorar , comer nutella? melhor deixar baixo neh!!!

WolfMystic

Citação de: Trevas em 14 de maio de 2017, 18:11
...clanzinho...

Não tenho nada a ver com a conversa, alias, até tenho, mas não quero me envolver.
Mas Trevas meu amado, dá uma olhada nessa GIF, engraçado d+ né? Até parece eu quando bebo um pouco a mais, lembrei do carnaval de 2014 aqui na minha cidade.... kkkkkkkkkk

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]