Puxando Mob Oren \o/

Iniciado por Mucama, 20 de abril de 2017, 22:09

tópico anterior - próximo tópico

Mucama

Boa Noite GM meu Rei  ^^

Meu querido vim hoje aqui para lhe pedir uma grande ajuda  :laugh: sou das antigas aqui no servidor e tenho muitas boas lembranças dos velhos tempos... principalmente quando ia upar meus chares e vender up em oren $$$  ^-^ uma das coisas me me ajudava muito em termos de estratégia antigamente era quando meu pole puxa os mob em oren... naquele tempo bastava puxar um unico mob do grupo que o restante vinha junto, oque infinitamente me ajudava a upar meu clientes com muita qualidade  :-P, porem nos dias de hoje não funciona mas assim, hoje vc pode puxar um mob do grupo que apenas aquele mob do grupo vem e o restante fica para trás e assim da muito trabalho reunir vários mobs para mata-los em uma tacada só  :'( então gostaria de lhe pedir carinhosamente rsrsrsr ;* para ver a possibilidade de fazer esse pequeno ajuste lá em oren, para voltar a ser como nas antigas e assim fazer creio eu não só a minha alegria como a de toda turma que upa ativamente em oren o/

Fico no aguardo dessa melhoria para podermos continuar upando melhor e assim aumentando o numero de players no nosso servidor  :festa:

vlw pela atenção GM e um grande abraço s84 +20 pra todo turma ai da staff  :emoção: