RECUPERAR CHAR ANTIGO

Iniciado por Asim_, 03 de maio de 2017, 22:40

tópico anterior - próximo tópico

Asim_

Boa noite! Preciso de uma ajuda urgente ! Não sei se será possível , mas preciso tentar ao menos... Pelo visto eu excedi o limite de tempo para logar antes que fosse excluído meus chares do banco de dados, mas preciso muito saber se teria como recuperá-los, eu tinha algumas coisas valiosas pra mim, por favor , me ajudem a recuperar meus chars ! Obrigado.

STAFF

Boa tarde,

Temos uma ferramenta automática que deleta todos os personagens (com todos os itens etc.) de contas que ficam 6 meses ou mais sem logar no jogo, como descrito em nossas regras que você aceitou ao criar sua conta:

REGRA:

"Para não sobrecarregar o banco de dados todas as contas que ficarem seis meses ou mais sem logar no jogo terão seus personagens excluídos com tudo o que eles tiverem. Uma vez deletados não há como resgatar absolutamente nada, pois todos os IDs de personagens e itens que estavam sendo usados e foram deletados da conta voltam ao sistema pare serem reutilizados pelo sistema, tornando o processo irreversível."



Para não ter os personagens de suas contas deletados automaticamente você deve logar os personagens no jogo pelo menos uma vez antes de completar 6 meses.

Os chares também podem ser deletados no jogo, por qualquer um que tenha acesso a conta, através do comando de delete da tela de loguin.

Uma vez deletados não há como recuperá-los, pois esse processo é irreversível devido ao reuso dos IDs pelo banco de dados.


Atenciosamente,
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br