Fortress

Iniciado por Shakespeare., 28 de maio de 2017, 13:52

tópico anterior - próximo tópico

Shakespeare.

Uma dúvida:

Tentei marcar fortress nesse domingo 28/05, e ao marcar veio a seguinte mensgem:

Your attemp to register for the fortress battle has failed.

(Unless a castle siege is in progress, only clans that are level 4 or higher and do not possess a castle may register. You may only register for one fortress battle at a time.)

Já não é a primeira vez que me ocorre, a outra foi num sábado a tarde.

Se alguém puder me ajudar.

WolfMystic

A menos que um cerco do castelo esteja em andamento, somente os clãs que são de nível 4 ou superior e não possuem um castelo podem se registrar. Você só pode se registrar para uma batalha de fortress por vez. Ou seja, o clã que que pode registrar fortress deve ser level superior ao level 4, lembrando também que cada fortress há um respaw que deve ser respeitado após o termino.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


AbellaAnderson

Citação de: Percy_ em 28 de maio de 2017, 13:52
Uma dúvida:

Tentei marcar fortress nesse domingo 28/05, e ao marcar veio a seguinte mensgem:

Your attemp to register for the fortress battle has failed.

(Unless a castle siege is in progress, only clans that are level 4 or higher and do not possess a castle may register. You may only register for one fortress battle at a time.)

Já não é a primeira vez que me ocorre, a outra foi num sábado a tarde.

Se alguém puder me ajudar.


Vai no GOOGLE e poe pra traduzir.. ai voce descobre o que esta falando...

Shakespeare.

Eu já havia lido a tradução, porém, não entendi o por que ocorreu isso, sendo que o clan ta lvl 9, e ja tinha passado o tempo de respawn.

RoniVR

Citação de: Percy_ em 02 de junho de 2017, 18:25
Eu já havia lido a tradução, porém, não entendi o por que ocorreu isso, sendo que o clan ta lvl 9, e ja tinha passado o tempo de respawn.


Pode ser que vc não tenha permissão para marcar Fortress. Nesse caso vc tem que entrar em contato com o Lider do seu Clan.