Equipamentos e Armas GRADE S - S80 S84

Iniciado por Delkmiroph, 08 de junho de 2017, 15:10

tópico anterior - próximo tópico

Delkmiroph

Minha duvida é: Aonde eu encontro equipamentos grade S-S80-84 ? Pelo que ja li aqui so por drop ou craft ou comprando aleatoriamente em giran (Posso ate comprar (nao quero), mas quero mesmo é craftar hehe). Porem nao encontrei uma lista de equipamentos e armas grade S-S80 e S84 tanto para fighters como para magos aqui. (SERIA UMA AJUDA ENORME SE ALGUÉM FAZER ESSSA LISTA E DE COMO OBTER OS ITEMS).

Também fiquei procurando por aqui que tem a quest da alianca com os ketra orc que é longa e eu não tenho problema com isso. Mas não sei se essa quest vai me fazer obter a maioria das recipes de grade S para cima.

Ps: As únicas armas grade S-80-84 que eu sei são as dual pelo blacksmith, mas mesmo assim necessita das armas individuais de grade S para cima.

Ps 2: Se houver alguém para me ajudar e algum clan que saiba me orientar e que tenha disponibilidade de me ensinar eu agradeceria.

Sou um jogador q gosta de craftar e fazer quests, encantar items mesmo de grade D,C,B,A. Eu quero tbm ter todos os equipamentos e armas de todas as grades full hehehe