Dual Blow - Lethal Strike - [Dagger] - Em Geral

Iniciado por Espectro, 13 de junho de 2017, 11:32

tópico anterior - próximo tópico

Espectro

Venho por meio deste topico e em nome de todos os daggers do servidor...

Peço desculpas pela forma de falar ja de antemão, mas realmente está me encomodando.

Ao senhor adiministrador do L2 TNT estou com uma duvida: com relação ao Dual Blow, Habilidade de daggers e de "anões"!!!!

Bom, estou voltando ao servidor ja faz 1 mes mais ou menos e desde que estou jogando com meu dagger não consegui dar se quer um lethal strike.... conversando com outros jogadores "daggers" o mesmo foi dito e a skills não está dando lethal.

Observando... os anões a cada 15 - 20 dual blow utilizados o lethal strike sai.....

Me responda por favor senhor adiministrador onde ja se viu no mundo do TNT e do l2, anão da lethal e dagger "NÃO"? >:( :xingar:

isso é preconceito com os daggers? o que é que está acontecendo com a skill....

senhor administrador.... poderia verificar a chance dada aos daggers se não foi reduzida a 0 por algum engano...

o lethal strike faz parte da skills dual blow reduzir mt a chance de sair um lethal.... não faz juz a skill.


STAFF

A skill é exatamente a mesma para todas as classes daggers, ou seja, você tem essa skill em todas as classes daggers mas no banco de dados todas são as mesmas, logo, não tem como a chance de lethal ser maior em uma classe do que na outra pois todos usam a mesma skill.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Chok1tow


  • Tem um anão endemoniado, carranca. Tipo, deve estar com 25% de Chance no Lethal.
    Outro dia troquei uma ideia c ele, o pior é que suas dyes estão tirando STR.
    Tanto que ele buffa full def e só fica tentando Lethal, e pega muito bem.
    Com dagger a situação é outra, basta testar e comprovar. Eu sugiro fazer outra classe pra jogar.



Espectro

Obrigado pela resposta.....

Pude testar melhor a skill, nesta ultima siege e esta "sim" dando lethal.....

Não sabia que "BANCO DE DADOS" armazena estrutura de codigo, banco de dados armazena registros e informações que o sistema precisa consultar mais tarde e não a função codificada referente a skill..... esse codigo, vc só encontra nos fontes do jogo.... Não entendi a sua referencia!!!!!!!
:? :? :?

FakeS

boa tarde, nobre amigo GM, jogo de ADV desde o inicio deste servidor com o char de nick FAKE.

e retornei ao server depois de algum tempo, e meu amigo aqui esta complicado, se colocar STR o CON fica baixo demais morrendo muito rapido e levando muitos debuffs, sendo que se aumentar STR seu danos aumenta quase nada!

queria que fosse revisto sobre alguns chances nos chares daggers em geral, sendo que posso afirmar com toda certeza essa fragilidade do char eh somente no pvp, pois no pve esta otimo entra tudo na quantidade ideal !

veja essa pesquisa.

habilidade Dagger Half-Kill reduz a metade da HP do alvo, independentemente da quantidade de HP que eles tenham.
nao existe atualmente contra outro player ! este eh o problema do dagger atual no meu ver!  mais vamos mais alem!

Cp chiffon  arranca o cp to inimigo no total !

Lethal striker  reduz o HP do inimigo ou mob a 1.

por favor sou apaixonado pela jogabilidade nos daggers em geral, e queria muito voltar a jogar no meu !


frizando bem !!!!

os daggers estao normais no PVE!!!!   player x mobs!
ja  daggers no PVP  !!!!   player x player !    nao entra ! o haf kill !

prefiro 10000000000000000 half kill funcionar do que lethal!


exemplo va farmar com um dagger contra mob observe que em certo momento ele tira metade do HP do mob !  isso eh half kill nao eh lethal !!!!!!

lethal reduz a 1 o hp do mob!

e muito noob diz olhaaaaa vc deu lethal!! 

por favor analisar esta chance! 

lethal esta entrando sim!
cp shiffon esta entrando sim!
half kill   nao esta entrando!
landed critical hit tb nao entra mais !pelo menos NUNCA MAIS VI ESSE NEM EM MOBS!


obrigado staff, espero ter ajudado! ou ao menos desabafei, pq nao suporto mais ver uma classe que sempre espalhou o terror nos server esta virando char somente de farme !!!!!!!

ridiculo.

ajuda os daggers!  libera o half kill

by.   FakeS   ou   FAKE

Chok1tow

A skill do Anão é lucky blow, e do dagger é dual blow.

Espectro

Sobre isso que o FAKE falou GM é veridico.... o HALF kill TMB não funciona em players!

Espectro

GM,

Por favor analise essas skills de o pq que não estão dando Half kill e over hit... apenas estão dando CP siphon.

Segue descrição das skills abaixo: direto da l2 WIKI:


Skill    Lethal Blow   -   Attacks the target's vital points with 5773 Power added to P. Atk. Requires a dagger. Over-hit. Half-kill ------------- só funciona o cp siphon, half kill não pega!


Skill    Dual Blow   -   Attacks the target's vital points with 11234 Power added to P. Atk. Lethal Strike is possible. Half Kill is possible. Critical. Over-hit. Requires a dual dagger to be equipped. ----------------------------- mesma coisa HALF KILL NÃO PEGA só pega lethal e cp siphon!

Chok1tow

Cara, o estilo de jogo no dagger do h5 mudou.
Nas crônicas passadas, suas dyes bastavam remover todo str e investir em dex e con, pois o p. Atack influenciava quase nada no dano, e dagger tinha dano monstro por que não haviam todos esses buffs de resistência a critical dmg. 
Hoje, o str influencia diretamente no critical RATE da skill, se vc ficar com dyes ala c4, c5... Intrlude, sua chance de acertar critical skill, cp sphion e Lethal são reduzidas.
Sem falar também na skill focus skill mastery, que depende do str para funcionar melhor.
Tanto que quando há pvp sem buffs (oly por exemplo), o dagger bate bem. Só na treta full buff que está prejudicado, justamente por causa destes buffs anti critical. 
A solução já foi discutida em outro tópico, estamos aguardando.
Mas é sempre bom dar um up no assunto.


Khayyn_

Assim como existe buffs como CoV ou as skills do Summoner que estão com tempo sem alterações acredito que o conter crítical também não deveria durar uma hora, acredito que o senhor GM arrumar a situação dos dagger vai ajudar bastante o server crescer, afinal de contas está lotado de duelista...