XP Igual para Todos os Mob \o/

Iniciado por Mucama, 29 de junho de 2017, 20:34

tópico anterior - próximo tópico

Mucama

Fala Gm Boa Noite  :criando:

Gm meu camarada, ja faz algum tempo que estou upando meus chares aqui no servidor e tal e ja faz um bom tempo que jogo aqui no servidor, porem gostaria de dividir minha opinião que de certa forma se torna também uma sugestão... como para upar se levar um tempo considerável com o decorrer do tempo se torna um pouco incomodo sempre ir para os mesmo lugares upar "pq lá o xp é melhor", gostaria de saber se existe a possibilidade de alterar a quantidade de xp ganha quando se mata o mob, para que os mob dos mesmo lv deem o mesmo xp em qualquer lugar do mapa, tenho certeza que assim toda turma se divertiria muito mas ,apesar, poderiam ir a qualquer lugar do mapa que os mob dariam a mesma quantidade de xp, assim eu não precisaria ir sempre no mesmo lugar "pq lá o xp é melhor", da uma olhadinha nessa sugestão Gm, tenho certeza que ate mesmo para os player mas velhos seria bem legal e todos nós poderiamos conhecer e aproveitar melhor o incrivel mapa que Lineage possui.

Vlw pela atenção Gm, pensa com carinho na sugestão tenho certeza que vai ser muito bem recebida tanto pelos novatos quanto pelos veteranos \o/

Abraço Gm, e vida longa ao nosso servidor maravilhoso  :festa:

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br