* Ajuda aqui *

Iniciado por Kicca, 29 de agosto de 2017, 09:37

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...
Aqui em casa tenho dois serviços de INternet: a LiveTIM e a GVT/Vivo. Já há uns dias estou com MUITA dificuldade para jogar. Parece que o servidor está limitado pra determinada quantidade de janela no mesmo IP e escolhe uma conta aleatória pra não logar nem por decreto divino. Não dá lag ou travada, a conta simplesmente toma disconect e leva "séculos" para conseguir logar novamente. Ou fica parada na tela de login ou fica parada na tela de servidores ou na tela dos chares. Daí no meio da quest o char toma DC e tem que fazer tudo de novo. Às vezes dou a sorte de conseguir logar rapidinho, mas assim que o char loga e monto a PT c o buff, tomo disconect.

Já tentei mudar a rede, já peguei emprestada a Internet de vizinhos pra testar e dá sempre o mesmo problema. Testei com LiveTIM, Vivo/GVT, NETRio, já testei com a rede ligada no PC c fio (sem WiFi)... Eu já não sei mais o que faço.

Grata,
,
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Vish KICCA, tenso.

LiveTIM é excelente, mas sempre tivemos reclamações que existe um trafic shape.
GVT depois que foi comprada pela vivo ficou uma droga, isso experimentamos na pele.
NET sempre foi ruim mesmo hue hue br br

Brincadeiras a parte, não temos limite de boxs por IP, pode logar quantas seu PC aguentar. Mas pelo seu relato, que o problema acontece independente da internet, é provável então que o problema possa ser o fator central, o PC ou a configuração de rede do PC.

Tente dar uma resetada nessas configs e se estiver no windows10, vê se da pra fazer um teste com windows 7.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kicca

Staff... pouco depois que mandei o topico a LiveTIM caiu de vez e aproveitei pra ligar pro suporte. Segundo eles a LiveTIM está com problemas na minha área e vai voltar no praso de 12h (está nessa há pelo menos 3 dias!). A GVT eu acabei cancelando depois que a atendente me perguntou se eu tinha certeza que o modem estava na tomada ou se alguém mexeu no cabo de rede. Juro que eu quase mandei a fulana tomar "um suco". Nem continuei a conversa... pedi logo pra me transferirem pro setor de cancelamento.

Pelo visto o problema é na LiveTIM e vou ficar sabe Deus até quando com esse problema...

Situação tensa pra quem tem TOC e só consegue jogar com PT FULL, pois quando uma box toma DC o ganho de XP fica diferente, pois não posso deixar o resto morrer (perder XP) e tenho que continuar batendo nos mobs com os outros (ganho de XP). Sim... eu tenho probleminhas.  HAHAHAHAHA. Desespero quando vejo as XP diferentes.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).