Mudanças para novos jogadores

Iniciado por Buffete_, 05 de novembro de 2017, 18:16

tópico anterior - próximo tópico

Buffete_

Ola a todos!
      Começei a jogar no TNT recentemente, após uma busca no Google, fiquei impressionado com a qualidade do server comparado com outros que conheci.
      Entretanto, após 9 anos de existência é normal o server criar uma base de jogadores no topo ou próximo a ele, haja visto pelo comercio, que é voltado para itens S80+.
      Assim, novos players sentem um certo isolamento e dificuldade de avançar no game, ainda que estejam ciente que é um servidor low rate.
      Minhas dicas são duas:
      1) Buff newbie: poderia buffar com buffs de profeta, ao menos do level 56.
      2) Drop e spoil grade B e A deveria ser maior, para facilitar o craft que vai ter que ser todo na unha, já que ninguém mais vende esses itens, ou seus respectivos recipes/pedaços em Giram.  (alias, tem um tópico aqui em sugestões falando da falta de mobs que dropam recipes de helmos grade A...)
       Acredito que jogadores antigos compreenderam essas mudanças, visto que o momento do server é diferente do momento de seus primeiros anos de criação.
      Agradeço pela atenção e bom jogo a todos :)

VIRTROX

Alguns problemas acontecem por causa dos próprios player, é raro encontrar alguém que de um buff por boa vontade, ou principalmente que venda buff em giran como é de costume em server de rate baixa. e quando encontra pra vender é valores de nenhum player recente consegue (30kk ~ 40kk).

Mirella

Oi buffete tudo bom?

Entendo seu argumento e em parte não sou contra.

Se você quer craftar top A, eu desaconselho. Pois como você mesmo falou é um server antigo onde a comunidade meio que deu uma estagnada. Há players novos, mas muito pouco para a qualidade do server.
Isso se deve a idade do jogo, players mais novos procuram outro tipo de jogo, mais agil, etc.

Portanto eu aconselho a ir de Low A, vendido na luxury shop, até grade S, vai de boa. Digo isso pois eu era player aqui de 2007 até 2012. Cheguei a ter vários chars top. E estou voltando agora sem nada. e com menos de dois meses já to com char praticamente upado, faltando fazer nobre. além de buffers (não aio, um para cada classe), poleiro, crafter, spoiler e summons. Tudo upado na unha. Não tenho vida? tenho sim, jogo só a noite e nem toda a noite. Mas tem q saber onde upar. Vários locais dropam top A de boa, não common, o item completo. Teve um buff em uma catacumba q sai com um set tallum robe completo e em outro peguei bota e shield nightmare.

Quanto aos buffs, não apoio, pq o server já ta bem customizado, se coloca um newbie buff vai começar a ficar com cara de server pvp, como tem muitos por ai. Eu recomendo o seguinte, tenta entrar em um clan, como os clans são antigos a galera vai ajudar com certeza.

Kicca

Buffete_ Entendo você.
Quanto a questão dos buffs eu fiz assim na minha época: upei junto com minha cardinal Kicca. Upei primeiro Warcryer, eva, bd e song, depois upei os outros.
Comecei aqui em 2007 e depois no recomeço em 2014. Nessa época não tinha nem NPC buffer e nem players com buffs em lvl alto. Então cada um upava seu buffer na raça. BD, Song, Tanker, anão, Warcryer e dominator upam sozinhos de boa... vai rapidinho. Os outros eu botava pra seguir só;
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).