GRAND BOSS - DROP DE ITENS

Iniciado por AsterinhaS, 27 de novembro de 2017, 12:34

tópico anterior - próximo tópico

AsterinhaS

Sr.Gm

Estou nesse momento no meu trabalho, pensando em como usar as palavras corretas para o senhor entender de forma perfeita o que estou tentando passar.

Há alguns meses estamos notando uma diferença gigantesca em questão de drop dos Boss sendo VALAKAS/ANTHARAS


   Talvez com essa atualização que estamos tanto aguardando, mude algumas coisas!

Vamos fazer as seguintes perguntas.

1- Qual o intuito de ter uma Party?
2- Pra que investir em skill + 30

Vamos as respostas :

1- Intuito de PT/ CLÃ = juntar forças para um objetivo/finalidade em comum;
2- Tornar as skills+ forte para de fato conseguir um drop ou eliminar de forma mais eficaz ( rápida ) um boss/enemy ou qualquer coisa que tenha life.

Acontece da seguinte forma, e gostaria que o senhor pudesse me responder de forma lógica, e que possa enfim verificar se realmente é justo o que está acontecendo

Todos os Boss que nosso clã está comparecendo, estamos mesmo com uma PT Full de magos com skill +30 ( Cavalinho, Magic impulse e pain na PT ) perdendo Boss apenas para 1 mago da PT adversária?


Ok, é um choro sim, ja sou conhecido como chorão.
 
  Mas pra que investir um clã inteiro em skills de mago +30 se não estamos dropando nada?


A resposta da ultima vez foi de quem der o maior dano leva o drop, mas mesmo o adversário levando Pk o dano não deveria zerar ? não está sendo isso que está acontecendo, o adversário leva o PK e não está zerando o Dano.


De qualquer forma antes quando a PT dava o maior dano levara o Drop, estava mais certo, até mesmo o monumento de hero mostra quem deu maior dano ou deu o last hit, e mesmo assim o drop não vem?

Gostaria de entender esse sistema que realmente não estimula a treta entre clãs, afinal, minutos antes os clãs tiram War, investem em apenas 1 char no clã para dar mais dano, e os players acabam ficando desistimulados a buscar a vitória do Boss já que sabem que mesmo uma PT inteira de magos full Não está levando drop, pois com 9 magos full não dá o mesmo dano que um storm Full +30 ( ainda que to tentando entender como o dano de apenas 1 supera outros 9 )


Não poderia também, colocar um penal por tirar War? ou se tirar War diminuir a fama do clã? pra estimular que não tirem War? e ter uma real disputa pelo boss?

Tá na hora de estimular a busca da vitória através de treta, estimular o player a enchantar as skill pra que ele esteja em uma PT forte e que realmente tenha chance de drop.



É CHORO SIM. PQ REALMENTE CANSA AJUSTAR/REAJUSTAR/ESTRATEGIAR,E NADA DISSO TENHA SURDIDO EFEITO.

somente aqui no TNT o boss é dropado pro mago que dá mais dano, e não a PT que dá mais dano! 


Hellooo !!!!! O BOSS SEMPRE DROPA PRA PT QUE DER MAIS DANO Oo


#UmBeijoD0c3:* :-* :-*


NADA PESSOAL WOLF !!!   :oops:

STAFF

Boa tarde AsterinhaS.

Até onde verifiquei no código, atualmente está dropando para o último HIT.

Aguarde nossa atualização e as novidades!!!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Chok1tow

Como diria o Trevas: "Estude mais o game!"
Hahahha

Pow asterias, o clan que começou com essa, desculpe o termo, PUTARIA de tirar war antes de boss foram vocês, Bastardos, com o medo travestido de "estratégia".

Também apoio penalidade para clans que tiram ou colocam war a qualquer hora.

Jaxss

Queremos war!!!

Para a Patriots tudo seria mais fácil, o problema é que sua ally utiliza a estratégia de não ficar full war, deixam alguns clans tretando e os demais focados no ress e boss sem flegarem mesmo com superioridade numérica inquestionável. Creio que se realmente quer incentivar a diversão comece pela própria casa...

Sobre os questionamentos acima, creio que mais teste de sua parte sejam necessários em boss comuns para uma melhor análise de como é o funcionamento... E pela experiência em diversos servidores e também no oficial, sua alegação de que só aqui no tnt é assim não é verdadeira...

Nada pessoal...

Abraços

Jaxss - Carpe

Ahhh vida longa ao TNT e a Patriots invita!!!

WolfMystic

Quando eu digo que vocês pensam somente no PVP, e esquecer o PVE, ninguém me da atenção! e ainda fazem chacota! Dizendo que meu char não faz nada em PVP, sim, em PVP não faz nada, mas no PVE eu entendo. Nas palavras do meu amigo Trevas:
Citação de: Trevas em 13 de outubro de 2016, 22:35
Estude mais o game  :lol:
eu segui a sujestao dele e estudei sim, e muito, horas e horas de farme estudando cada ponto positivo e negativo de um boss! PVP não enche baú! E sim, se um único char souber usar suas skills de forma correta e no momento certo! Um único Storm tira o boss de uma PT Full de Mago "+30" SIM.

Respondendo a sua pergunta de uma forma mais direta: PALAVRAS DO GM
Citação de: STAFF em 13 de outubro de 2016, 18:28
Muitas variáveis e depende dos bosses e de cada situação. Algumas vezes é levada em consideração o último hit, algumas vezes é levada em consideração quem deu mais dano, algumas vezes é levada em consideração PT, CC e fazem altos cálculos, enfim, não tem uma regra específica para cada boss tudo depende da situação de cada momento.


Tudo se leva em conta na hora de um boss, até a sua localização dentro do boss pode te ajudar a ganhar ou perder!. Só não conto tudo porque gastei anos pra perceber a sensibilidade de cada skill dentro do boss! sei tudo referente a Antharas e Valakas, E ainda conto com o apoio do meu lindo clã. E como o GM disse, depende de cada situação.

No mais, Grande Abraço.

By WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


AsterinhaS

Realmente acredito que devemos não só estudar o jogo, mas sim o fórum também!

Gostaria de saber do Sr.Gm o por qual o motivo o post onde o próprio diz que a pt realmente é variável, onde seria last hit e maior dano! porém, como ainda continuo a dizer.

   sendo que o drop está sendo apenas para maior Dano! ( atualmente )

LINK COM A PASTA APAGADA DE ONDE O PRÓPRIO GM colocou em tópico a resposta do querido Bytte ^^

http://forum.l2tnt.com.br/index.php?topic=28391.0


Obs.: E só pra refrescar a mente de muitos que esquecem totalmente do ocorrido ( A BS NUNCA FOI O CLÃ QUE TIROU O PRIMEIRO WAR PRA DROP DE ITENS, OU JA ESQUECERAM DA TACA QUE TOMARAM NO VALAKAS CONTRA BS, E PERDERAM O DROP PRO HS SEM WAR? 


#BEIJÃO JAXXX :*

Mazor

Pelos recentes acontecidos no Beleth, que claro provou que voces estudam muito o game mesmo! Talvez não da maneira correta, mas estudam bem até demais!
Todo questionamento contra voces é valido. Não custa nada o gm dar uma verificada e ver o que está correto ou não...

#VoltaGOTOLOVE

bYtte

Só para lembrar aos amigos a questão da WAR, isso começou a bastante tempo com a HS, na época eles eram ally com a Kaiser, num Antharas onde ficou PAT, BS e HS se batendo enquanto a Kaiser batia no Antharas, enfim, tem gente dentro da PAT que concorda com o que eu vou falar, não adiantar BS e PAT ficarem tretando no Boss enquanto tem 2~3 batendo no Boss..



maydance

BOM  SE OS DROPES ESTA SENDO PRA QUEM DA O ULTIMO HIT ENTÃO PRQ SENHOR GM NO ULTIMO VALAKAS E ANTHARAS OS DROPES NÃO VEIO PRA QUEM DEU O ULTIMO HIT NO CASO QUEM MATO O BOSS ? ATE NO MONUMENTO HERO TA LA QUE QUEM MATO O BOSS NO CASO DEU O ULTIMO HIT FOI O ZASLUT.
E A RESPEITO DE TIRA WAR SO LEMBRANDO QUE QUEM COMEÇO FOI O AMIGUINHO DE VCS TREVAS (HS) E DEPOIS QUEM ATE SIMULO UMA BRIGA COM PROFIMBUFAR NO CHATE HERO NAO FOI A BS COMO DESCULPA PRA TIRA WOF DO CLAN E COLOCA NO CLAN SUPORT SEM WAR  EH BEM AQUELE DITADO NE M.. SENTA ENCIMA DO RA.. DELE PRA FALA DO RA.. DOS OUTROS

RoXOver

Vei de inicio achei muito interessante o texto. Mas quando chegou nessa parte decidi ir dormir, acho que estava com muito sono na hora e li errado:
[glow=red,2,300]mas mesmo o adversário levando Pk o dano não deveria zerar ? não está sendo isso que está acontecendo, o adversário leva o PK e não está zerando o Dano.[/glow]

[move][glow=Blue,2,300]erro 404[/glow][/move]


Tirando essa parte o restante foi bem interessante!!

WolfMystic

Há, só para complementar o Char WolfMystic é FULL skill +30, acredito ser um dos poucos chares do servidor assim, e os chares suportes, bufers pessoais também são Skill +30!. Ai contei d+

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Como Assim?

Citação de: AsterinhaS em 27 de novembro de 2017, 12:34
...esse sistema que realmente não estimula a treta entre clãs, afinal, minutos antes os clãs tiram War,...


Foi sempre o seu Líder Supremo (bYtte) que tirava WAR antes dos boss, tá ai o post dele como prova:

Citação de: bYtte em 30 de setembro de 2017, 12:31
E se chorar vou tirar WAR dnv! Bjs amor da minha vida!


E agora os outros clãs que são culpados?


Sem mais para o momento,

by WolfMystic, um bjo no caracaum
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


STAFF

Citação de: AsterinhaS em 28 de novembro de 2017, 22:46
Realmente acredito que devemos não só estudar o jogo, mas sim o fórum também!<br /><br /> Gostaria de saber do Sr.Gm o por qual o motivo o post onde o próprio diz que a pt realmente é variável, onde seria last hit e maior dano! porém, como ainda continuo a dizer.<br /><br />   sendo que o drop está sendo apenas para maior Dano! ( atualmente ) <br /><br /> LINK COM A PASTA APAGADA DE ONDE O PRÓPRIO GM colocou em tópico a resposta do querido Bytte ^^ <br /><br />http://forum.l2tnt.com.br/index.php?topic=28391.0<br /><br /><br /> Obs.: E só pra refrescar a mente de muitos que esquecem totalmente do ocorrido ( A BS NUNCA FOI O CLÃ QUE TIROU O PRIMEIRO WAR PRA DROP DE ITENS, OU JA ESQUECERAM DA TACA QUE TOMARAM NO VALAKAS CONTRA BS, E PERDERAM O DROP PRO HS SEM WAR?  <br /><br /><br /> #BEIJÃO JAXXX :*


AsterinhaS o jogo muda conforme atualizamos os códigos.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


STAFF

Pessoal!

Aguardem nossa atualização que TODOS esses problemas serão resolvidos.

Att,
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br