.:: Deu Medo ::. (Atualização)

Iniciado por Kicca, 03 de dezembro de 2017, 20:03

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

"Corações serão partidos, haverá choro e ranger de dentes, famílias serão destruías, o deus da guerra está chegando!"

Deu medo, Staff... O que vcs estão aprontando?
Olha que essa brincadeira com o summon me fez criar filhos novos... tenho muitos filhos pra criar, são todos adolescentes ainda. Mal pegaram a Job2.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

ChicoCarabina

GM... se receber está mensagem, é porque estou testando, não estava conseguindo postar nada no forum.

ChicoCarabina

Caro GM... observei algumas coisas erradas, exemplo:
- o certificado de barrier (Invul), quando ataco o meu oponente e ativa nele o invul, o damage que eu bato nele, continua voltando na forma de reflect para mim.

- o SET ELEGIA HEAVY e LIGHT, está com o Critical Rate errado, o heavy por exemplo, está com 127  de critical rate, sendo que o correto é 12,7  de c.rate, o mesmo deve estar acontecendo no light. Este reparo já foi realizado pela própria NCsoft, porém, ela manteve a skin (imagem em 127) e reduziu no status para 12,7 de c.rate. Com este aumento ABSURDO no c.rate, classes que utilizam blunt chegam facilmente próximo dos 500 de c.rate, dando critical atrás de critical ocasionando uma redução na utilização de sword em geral, pois o critical damage da blunt naturalmente é o dobro, só que menos utilizada devido a falta de critical rate.

ChicoCarabina

HAAAAAA.... e só lembrado, PARABÉNS PELA ATUALIZAÇÃO, FICOU MUITO BOM !!! SÓ NÃO CURTI QUE REMOVEU AS ARMAS DE BOSS.
OBS: ALGUNS DIRÃO QUE HELL KNIGHT ESTÁ ERRADO, MAS AVISO A TODOS, PROCUREM INFORMAÇÕES OFICIAIS SOBRE AS CLASSES ANTES DE VIREM POSTAR BABOSEIRA.

OBRIGADO.


VIDA LONGA AO TNT !