PLAYER NUB seja BEM VINDO

Iniciado por DOmal, 19 de dezembro de 2017, 18:14

tópico anterior - próximo tópico

DOmal

 :o  :o  :o SEGUINTE   EU JOGO  SOZINHO  O CLAN TA LV 7  COM SKILL  VOU UPAR  MAIS  EU JOGO  INDIVIDUAL   :'(

  futuramente  VOU  TENTAR  ENTRAR  EM CLAN GRANDE  PARA  FAZER BOSS   E  ETC   8)
 bom neste  clam  (((  OSGATOES ))) tenho  varios  char meus  e sempre add player nub preciso de ponto pro clan   logico

MAS  tem  skilll ajuda  muito  isso  ,.,.,.,., quando  EU consigo eu  faço  fortres  de siege.,.,.

eu ajudo  com alguns  itens    ATÉ   voce  upar  e decidir  se quer ficar  ou sair   ,.,.,..NAO FICO CHATEADO se sair nao ,.,.,
fico feliz  em ajudar  como posso.,., ;D
me add   /friendinvite   AIOmaiscebola   clan  OSGATOES

gente    tenho  um not  inferior  nao tem placa e video  as vesses  com 2 tela  tranca
 
flwwww  NUB AQUI  É BEM VINDO SIMM ;D  ;D  ;D  ;D

FELIZ ANO NATAL  E ANO  NOVO  ANTECIPADO TAMO  PERRRRTO    :D  ;D
BORA  COMPRA UMA MEGA SENA   DA VIRADA KKKKKKKKK :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P
PM  AIOmaisCEBOLA
MEU  FACEBOOK  ME ADD   https://www.facebook.com/profile.php?id=100021380291290

Granito

Citação de: DOmal em 19 de dezembro de 2017, 18:14:o  :o  :o SEGUINTE   EU JOGO  SOZINHO  O CLAN TA LV 7  COM SKILL  VOU UPAR  MAIS  EU JOGO  INDIVIDUAL   :'(

  futuramente  VOU  TENTAR  ENTRAR  EM CLAN GRANDE  PARA  FAZER BOSS   E  ETC   8)
 bom neste  clam  (((  OSGATOES ))) tenho  varios  char meus  e sempre add player nub preciso de ponto pro clan   logico

MAS  tem  skilll ajuda  muito  isso  ,.,.,.,., quando  EU consigo eu  faço  fortres  de siege.,.,.

eu ajudo  com alguns  itens    ATÉ   voce  upar  e decidir  se quer ficar  ou sair   ,.,.,..NAO FICO CHATEADO se sair nao ,.,.,
fico feliz  em ajudar  como posso.,., ;D
me add   /friendinvite   AIOmaiscebola   clan  OSGATOES

gente    tenho  um not  inferior  nao tem placa e video  as vesses  com 2 tela  tranca
  
flwwww  NUB AQUI  É BEM VINDO SIMM ;D  ;D  ;D  ;D

FELIZ ANO NATAL  E ANO  NOVO  ANTECIPADO TAMO  PERRRRTO    :D  ;D
BORA  COMPRA UMA MEGA SENA   DA VIRADA KKKKKKKKK :P  :P  :P  :P  :P  :P  :P



Olá moço, gostaria de saber se você ganhou na mega sena, caso tenha ganhado, quero entrar no seu clan
  :D


Não interessa se você ganha ou perde.
E sim como se joga o jogo.