Armas Boss Deletadas do Servidor ???

Iniciado por Mucama, 23 de dezembro de 2017, 19:41

tópico anterior - próximo tópico

Mucama

Boa Tarde Staff

Meus queridos vim aqui hoje pois tenho uma duvida que deixou não só a mim mas a muitos outros fãs do L2 TNT muito tristes, Staff em relação a todas Armas Boss terem sido deletadas do servidor qual foi o motivo? Todas elas estavam dropando e funcionando corretamente de maneira oficial, oque aconteceu?
Algum dia essas armas vão estar novamente disponíveis no L2 TNT? Pergunto pois essas eram uma das poucas armas realmente personalizadas da versão High Fice e também tinham excelentes bônus.

Fico no aguardo da avaliação da Staff sobre essas duvidas.

Vlw pela atenção e pelo tempo de todos os envolvidos.

Forte Abraço e Vida Longa ao L2 TNT  :P

STAFF

Bom dia Mucama!!!

As armas Boss não estavam implementadas nesse game server novo, e estavam dando critical error no jogador que a usasse em em quem estivesse perto. Para evitar que usassem esse problema como ferramenta para atrapalhar Sieges, Raid Boss etc trocamos pelas armas equivalentes.

Como as armas Raid tem armas equivalentes de mesmo SA, P Atack e M. Atack, trocamos pelas armas equivalentes.

Estamos trabalhando para voltar essas armas em uma próxima atualização para quem ficar com as armas como estão atualmente (Sem alterar nada na arma).
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


MegatronCov

tava lendo esse post e surgiu uma duvida, quando a staff atualizar o serve novamente, as armas boss que fora trocada pelas equivalente, vao ficar no lugar das que foram trocadas, tipo tinha uma hellblade full, que fora trocada pela cutter, queria saber se a cutter vai voltar como hellblade full ou nao? ou vai ter que dropar nos respectivos boses e ter que enchantar e elementar?