Como comprar AIO de outro player ?

Iniciado por Funkera, 29 de dezembro de 2017, 15:00

tópico anterior - próximo tópico

Funkera

Boa tarde Pessoal !

estou comprando um AIO de outro player, e ele veio com o papo q nao pode ser via sedex tnt, que eu deveria entregar as moedas para ele ingame, q após eu passar as moedas por trade ele me enviaria os dados das contas e dos e-mails.

É assim msm ?

Caso não seja assim, alguém poderia me falar como que faz, para mim ter segurança de fazer essa compra. Visto que comecei a jogar aqui faz 1 semana, nunca fiz uma compra nem venda via sedex tnt, então não sei como proceder.

Se alguem me ajudar, ficaria grato.

Obrigado

Funkera


STAFF

Não existe maneira segura de comprar char de outro jogador.

Existe maneira segura de comprar itens de outro jogador através do Sedex TNT.

O que é o Sedex TNT?
O Sedex TNT é uma ferramenta que o L2TNT desenvolveu para que seus jogadores possam fazer trade com Moedas TNT de maneira mais segura, evitando assim roubos e complicações nas negociações de itens por Moedas TNT, entre os jogadores, feitas diretamente dentro do jogo.

Como funciona o Sedex TNT?
O Sedex TNT funciona igual ao "Sedex a Cobrar" dos Correios, tem um remetente (quem envia), um destinatário (quem recebe) e um preço para receber. O preço é colocado pelo próprio jogador que está enviando o Sedex TNT e será pago por quem está recebendo o Sedex TNT.

Os jogadores devem seguir os seguintes passos para usar o Sedex TNT:

1 - Os jogadores negociam entre eles dentro do jogo os itens e o preço em Moedas TNT.

2 - O destinatário cria e informa o PIN do seu char para o remetente (após selecionar um char tem uma explicação melhor sobre o PIN).

3 - O remetente coloca o PIN do destinatário, monta o Sedex TNT adicionando os itens que está vendendo, coloca o preço em Moedas TNT (que foi combinado entre os jogadores dentro do jogo) e envia o Sedex TNT para o destinatário. Os itens sairão da bag do remetente e ficarão em uma área de transferência aguardando pelo destinatário.

4 - O destinatário ao receber o Sedex TNT terá que conferir os itens e o preço, se estiver tudo certo, ele aceita o Sedex TNT. Somente após o destinatário aceitar o Sedex TNT as Moedas TNT serão debitadas de sua conta e creditadas na conta do remetente. Caso ele não queira aceitar o Sedex TNT, ele pode devolver ao remetente, não sendo descontado nada de ninguém. Todas as transações no Sedex TNT são exibidas no Log de Itens.

Eu posso selecionar e enviar qualquer item?
Não. Somente podem ser enviados itens que podem ser passados pelo trade, valendo as mesmas regras de um trade normal do jogo. Sendo assim itens de Hero, Augmentados, {PVP}, quest itens etc. não podem ser enviados pelo Sedex TNT.

Se eu tiver, por exemplo, 150 de um item no slot, e quiser vender somente 50, como faço?
Guarde o excedente na warehouse, deixando no slot do inventário apenas a quantidade desejada.

Utilizar o Sedex tem algum preço?
Sim. É cobrado uma taxa de 10% do remetente, que já recebe as moedas com o valor calculado.

Posso enviar um sedex de qualquer valor?
O valor mínimo para qualquer sedex é de 5 Moedas TNT.

E se o destinatário demorar muito para aceitar ou devolver o Sedex?
O remetente pode recuperar o Sedex TNT enviado a qualquer momento enquanto ele estiver com o status "Aguardando Destinatário".

Porque o TNT não monta um comércio no site onde players podem anunciar ítens por Moedas TNT?
Isso é o mesmo que GM SHOP e vai contra nossa ideologia, sendo assim o TNT nunca irá fazer isso. Nós queremos dar segurança aos nossos jogadores em suas negociações com Moedas TNT, e não dar um jeito de montar um GM SHOP disfarçado ou com outro nome. A partir do momento em que os itens ficam em uma vitrine disponível no site sendo cobrada Moedas TNT se caracteriza como GM SHOP, não importa se foi jogador ou GM quem colocou.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br