.:: Recommend e Runa ::.

Iniciado por Kicca, 05 de janeiro de 2018, 11:54

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff... depois que vocês ativaram o evento de "Navit" notei que os chares estão sempre com os recommends a dar zerados. Geralmente eles renovam os recommends de um dia pro outro. Agora estão sempre zerados. A runa de XP e SP parece não fazer mais o menor efeito.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Você ganha recommend a dar todos os dias de manha, é u processo automático. Você também pode comprar mais no NPC do Nevit.

As Runas de SP e XP dão 5% a mais, não 50% como na descrição, a descrição está errada.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kicca

Citação de: STAFF em 06 de janeiro de 2018, 13:55Você ganha recommend a dar todos os dias de manha, é u processo automático. Você também pode comprar mais no NPC do Nevit.

As Runas de SP e XP dão 5% a mais, não 50% como na descrição, a descrição está errada.

Dá uma olha então, Staff...
Na conta das minhas buffers de base criei vários noobs pra ficar dando recommend. Há dias os recommends estão zerados. Está 0/0.
Outra coisa. Ao criar o char a runa de xp e sp já vem acionada, o que só arrebenta, pois quem consegue jogar 10h upando sem parar? Eu geralmente acionava a runa de SP assim que criava e a de XP quando o char pegava lvl 71.
Tá bom assim não...

É mimimi, mas me deixa chorar um pouco porque tá dose....
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).