Cancel Raid Boss :/

Iniciado por Mucama, 06 de janeiro de 2018, 22:41

tópico anterior - próximo tópico

Mucama

Boa Noite Staff \o/ \o/ \o/

Passando hoje aqui pois tenho algumas duvidas e claro para dar um feedback sobre as atualizações que foram feitas... Staff referente ao Cancel dos Raid Boss porque eles agora estão dando cancel? Sempre fui bastante ativo no L2 e mesmo no server oficial os Raid Boss Não dão cancel, os Big Boss sim, mas os Raid Boss não... não compreendi a dinâmica dessa alteração aqui no server... e tenho que ser sincero está mudança está causando mas frustração do que diversão e incentivo aos player veteranos e novos a caçar os Raid Boss, hoje na verdade com esses cancel dos Raid Boss está sendo um trabalho penoso e decepcionante ir a caça dos mesmos :(  e digo isso não só por experiência própria mas também pelo que vem acontecendo com alguns amigos de game que sempre foram ativos no jogo com o farme e coleção de itens de grade baixa, já presencie vários amigos parando de logar e até mesmo parando de jogar por causa dessa mudança já que eles são da turma que gostam mesmo é de PVE. Creio que não seja do interesse da Staff causar frustração aos player e menos ainda fazer com que os mesmos abandonem o nosso server sejam players fás de PVE ou PVP, porem da parte dos fãs de PVE que são ativos no server oque tenho presenciado de fato é que os mesmo estão realmente deixando nosso server, oque me deixa muito triste, pois quero mesmo é que venham sempre mas e mas jogadores, para assim podemos aumentar a família TNT. Hoje na verdade os Raid Boss são fonte de XP, de itens básicos, itens de grade baixa para coleção e claro muito importante itens para evolução de clan, porem me pergunto oque será do server se os player ativos e também os novos pararem de caçar os Raid Boss? Sinceramente sem eles creio que em termos de crescimento do servidor estamos dando um passo para trás e não para frente, e tenho certeza que esse não é o objetivo da Staff e menos ainda dos jogadores.

Staff peço de coração que deem uma atenção a esse ponto, tenho bastante confiança na avaliação de vocês e sei que com o incentivo certo o servidor TNT vai  crescer e muito para alegria de todos nós.

Forte abraço a todos os envolvidos na Staff  :-*

E Vida Longa ao L2 TNT \o/ \o/ \o/  ^^

STAFF

Mucama os Raids e mobs sempre tiveram cancel, o problema é que o mesmo erro que fazia cancel de jogador não funcionar fazia cancel de mobs e raids não funcionarem.

Os Raids estão tirando mais de 5 buffs? Se estiverem está errado, mas se eles estiverem tirando um máximo de 5 buffs está correto.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Mucama

Obrigado pelo retorno Staff ^^

Uma pena que vamos ter que conviver com esses cancel :/ porem sera que a staff poderia ajustar a chance de pegar o cancel de mob e dos raid boss? por que está entrando praticamente com 100% de chance no caso dos raid boss que enfrentei até o momento, e em relação a quantidade de buff que estão cancelando os mesmo estão tirando um total de 6 buff entre Song e Dance :/ um exemplo é o raid boss Gordon fui matar ele três vezes e levei quase duas horas para matar o fedido porque os cancel entravam muito fácil isso que tava todo buffado com proteção de debuff e ate dye de men coloquei para ver se melhorava mas não deu em nada a chance do cancel está muito alta mesmo, e isso só nos causa frustração em vez de diversão snif snif e os mob normal vi até os post dos colegas ai reclamando que cancel de mob normal está entrando fácil fácil tbm :( oque não ajuda em nada a evolução tantos dos veteranos quando dos novatos, muito triste  :'(


Staff da uma atenção pra gente e da uma ajustada nessa chance de entra o cancel dos Raid boss e mob normal, tenho certeza que toda turma vai te mandar um salve agradecendo ^^


Grande abraço para todos da Staff que estão se esforçando muito para fazer do TNT o melhor servidor de L2 :D  t+ galera, e para os player que estiverem lendo o post deem seu feedback tbm pois tenho certeza que é muito importante para todos saber como andam as coisa após a atualização :)

STAFF

Vamos dar uma olhada.

Mas fica uma dica minha: Mana Burn, sem MP o Raid não usa skill   :D
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br