.:: Informer ::.

Iniciado por Kicca, 26 de janeiro de 2018, 12:20

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff... SE POSSÍVEL tem como informar na lista de drops se o mob é um mob comum ou um boss? Os boss mais famosos a gente já conhece, mas alguns não.

Agora por exemplo busquei por Enchant Armor C e tem "uma infinidade" de mobs com drop 100% de enchant que eu desconfio que são boss, mas grande parte deles eu não conheço. O mesmo acontece com o drop dos elmos majestic e nightmare.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Cadastramos sua sugestão.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Elfalid0

Horrifying Cannon Golem I   48   Etc   Scroll: Enchant Armor (C-Grade)      Spoil   23,47 %


No informer do site diz q o mob não tem "Spawn fixo", então seria ele alguma instância?
Elfalid0 - Eva's Templar

Elfalid0

Citação de: Kicca em 26 de janeiro de 2018, 12:20Staff... SE POSSÍVEL tem como informar na lista de drops se o mob é um mob comum ou um boss? Os boss mais famosos a gente já conhece, mas alguns não.

Agora por exemplo busquei por Enchant Armor C e tem "uma infinidade" de mobs com drop 100% de enchant que eu desconfio que são boss, mas grande parte deles eu não conheço. O mesmo acontece com o drop dos elmos majestic e nightmare.
Kicca, em Hellbound tem vários mobs logo no inicio q dropam os helmos nightmare e majestic...
Eu tenho alguns guardados...
Elfalid0 - Eva's Templar

Kicca

Então... minha poleirinha está fulzona... toda top... owna em Oren, mas SÓ em Orem... em todo o resto high lvl é só piau. Nos mobs de HellBound eu não duro 10 minutos. Tem um mob lá que mata a coitadinha com UM HIT.

- Oren -> Owna,
- Monas lá em cima -> toma piau
- Monas no térreo -> owna
- Antaras -> consigo nem entrar, já chego tomando piau
- PVP e Olly -> Vi - Morri
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Me falaram que nesses lugarem quem owna é dagger ou gladiador... Daí fui ver a situação das minhas garotinhas... Well... A gladiadora nem nobre é, nem terminei as subs, mas isso posso fazer e catar o equipamento da poleira; mas e a dual? Tá com aquela dual S que a gente quebra pra fazer cristal. A dagger elfo branca: quadno vi que ela ia precisar de um VORPAL... só chorei.

O jeito é equipar direitinho os buffs de base (o povo está ajudando MUITO com os vesper) e levar junto a Kicca de cardinal (a base dela equipadinha aguentava SIEGE, war de boss e o próprio heal de tanker em BigBoss; tem que aguentar local de up e drop), o Paixohxoh do maridon (dominator fulzão).
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Citação de: Elfalid0 em 27 de janeiro de 2018, 12:02Horrifying Cannon Golem I 48 Etc Scroll: Enchant Armor (C-Grade) Spoil 23,47 %


No informer do site diz q o mob não tem "Spawn fixo", então seria ele alguma instância?

Mobs de instancia ou mob que nasce de PT com outro mob.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br